segunda-feira, 31 de outubro de 2011

chorei meu domingo inteiro... mas hj é segunda e estou aqui, viva e pronta pra outra!

a dor que veio da terapia do sábado vinha e vinha e vinha e vinha... e eu chorava e chorava e chorava...

dor

dor

dor

de tirar o fôlego, daquelas que parece que vai te sufucar até vc morrer...

até que uma discussão entre eu e a Sra S* transformou a dor em raiva... a raiva me faz reagir. ao contrário da tristeza que quer me matar. foi péssima esta discussão mas foi bom por um lado pq eu saí da crise, eu estava mto mto mto mto mal... como a mto eu não me sentia...

comi quase nada ontem, o que tbm foi bom... tive uma nova compulsão "terapeutica" pelas balinhas mas em vista do que comi...

enfim

emagrecer tem sido minha única alegria, minha única conquista só minha, que só depende de mim, não abrirei mão disto, não mesmo!

hj, reinicio meu NF até as 16hs até a "janta" do trampo e tentarei não jantar quando chegar em casa... comer o mínimo uma vez ao dia, anham... é o que tem funcionado, vou tentar manter... e querendo ou não acabam sendo NFs de 24hs quando eu consigo manter a janta de fora...

me sinto sob controle de mim quando consigo isto, me dá força pra continuar...

obrigada a todas

estou sem ânimo apesar de melhor depois de chorar o fim-de-semana todo pra responder vcs decentemente...  me perdoem... li todos os comentários, obrigada as novas borboletas que estão me seguindo!

vcs têm sido tudo pra mim, sem vcs eu não estaria conseguindo! estou lançando um novo selinho pras minhas seguidoras, é só pegar:


fiz no corel o desenhinho, espero que vcs tenham curtido...

abaixo a inspiração de hj:


quero ser leve assim: para ser carregada por balões, e serei! seremos borboletinhas, seremos!

beijos grandes...

C*

.
.
.


5 comentários:

  1. Somos duas que choraram de dor ontem então amiga. A minha foi de cabeça, achei que ia ter treco.

    Discutiu, desabafou, se sente melhor? Eu pelo menos quando boto tudo pra fora me sinto leve igual essa moça dos balões mesmo sendo gordinha! sakOPSAOPska

    Espero que você esteja melhor, fica triste tem o lado bom que a gente sente menos fome. Não sei você, mas eu quanto mais feliz, mais eu quero comer! skopaSPasKOPaskopas

    ResponderExcluir
  2. Espero que a dor tenha passado, e que agora estejas melhor.
    Se precisares de alguma coisa, podes falar comigo.
    Isso às vezes também me acontece. Mas odeio chorar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Espero que você fique melhor, flor, força! E boa sorte nos NF.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio! Sim, eu também vou começar por comer cada vez menos, o meu problema é que eu consigo passar dias inteiros sem comer muito, mas nunca emagreci. Mas desta vez eu vou até fazer dias NF, só que eu sou tão gorda que parece que esta gordura toda nunca vai querer sair.
    Obrigada, a sério! É muito importante todo o apoio. Sempre que precisares, podes falar comigo!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. ah flor discusão sempre é ruim mais as vezes ela servem pra nos fazer aprender espero que de tudo certo, não tinha visto ainda flor mais agora ja peguei posto amanhã se cuida

    ResponderExcluir