quinta-feira, 27 de outubro de 2011

dúvidas e + dúvidas... + a semana + endoscopia - dou novas notícias assim que eu puder!

Continuar emagrecendo ou esperar MAIO pra fazer a gastroplastia?

Será que conseguirei continuar emagrecendo depois desta primeira fase onde tudo é "mais fácil"? Sei que irei estacionar logo logo...

Como será quando eu tiver um "peso normal" e quiser pesar 45kg aqui em casa com minha digníssima esposa?

Como controlar verdadeiramente a compulsão quando estou na frente da comida? Comer só um pedaço ou não comer nada?

Como gostar de sentir fome?

Dúvidas...

Dúvidas...

Sei que... gostei de ter emagrecido estes 7 kg e saído dos 3 dígitos mesmo perdendo (por enquanto ao menos) a chance de fazer a gastroplastia... falta tanto tempo ainda... tanto tempo... férias... cirurgia... afff... ia ser em abril e agora só na segunda semana de maio (não aguento mais adiatar tanto tempo!) que até lá quero mais é emagrecer SIM e MAIS e MAIS a cada dia! Até lá, muita coisa pode acontecer, inclusive eu emagrecer muitão, aprender a pensar magro, enfim, um dia de cada vez!

Fico impressionada como vcs conseguem COMER TÃO POUQUINHO!

Tô muuuuuuuuuito longe de chegar perto disto...  rss e põe LONGE nisto!

Bem to mantendo os NFs até as 16hs da "janta" do trampo e tentando comer o mínimo possível empurrando mais salada que tudo... o difícil está sendo a noite quando saímos que vem barzinho e petiscos... jaco total mas já sabia que seria assim né? Enfim, não consigo controlar minha fome noturna... a não ser quando venho direto pra casa e muito as vezes... enfim... já consegui só "jantar" (leia-se almoçar as 16hs) no trampo e não comer mais nada completando 24hrs de NF mas não é sempre... úm dia chegarei as 48hrs... não consigo ver a hora da "janta" chegando e não comer... enfim...

Pelo menos estes dias de petiscos não tenho pedido sorvete no bar, sempre como sorvete! E como ontem não tinha coca (odeio coca zero, tomo a normal mesmo... quando ainda exisita coca ligth eu gostava mas a sra S* me corrompeu e eu abomino) então fiquei no guaraná diet... qualquer outro refri diet eu tomo, menos coca e eu sou viciadíssima em coca acho quie esta será uma das minhas maiores dificuldades! Tenho tentado beber o menos possível de coca já reduzi bastante tomava uns 2L por dia, sério.. agora mal bebo nos fds ou quando saímos as vezes durante a semana, mto raramente... esta semana é atípica pq minha mãe tá aqui..

Ah... eu sou butequeira (adorooo um barzim) mas NÃO BEBO ÁLCOOL!!! ODEIOOOOOO O GOSTO, A ONDA, TUDO, ODEIO MOR! Em compensação, tudo que eu não bebo eu COMO!

Hj to de NF mor... tenho uma endoscopia agora as 14hs... to de boa, só a sede q fode... o prob eh que ontem comi até uma da manhã, sinto uma certa fome mas sinto meu estômago ainda com comida, ai céus... liguei lá agora a moça disse pra eu ir fazer mas que pode ser que tenha algum resíduo... e eu aqui em crise... será que eu tento vomitar? Será que adianta alguma coisa? Eu sou muita louca! Viram? Eu começo a comer e não paro, afff..

Bem, agora pra voltar aqui nem sei quando dá pq minha mãe vem dormir aqui em casa hoje, amanhã ela vai embora mais ou menos cedo mas de qualquer forma quer que eu vá junto com ela pro hotel... depois vou direto trab aí já vai ser noite, aí nem sei... então... me desejem sorte! To precisando de mta, com o exame hj, com meu peso, com a depressão, com tudo!!!

No findi é muito complicado entrar aqui, aliás, complicadíssimo, por conta da minha querida esposa poder re-descobrir o blog! Hoje a noite o povo vem pra cá tbm  acho que vai ter churrasco...

NOTA: Percebi que quando é um prato eu como aquele prato e pronto... quando é coisa que belisca eu não paro! - gostei de sacar isto em mim mesma!

Bem, to melhor da depressão, acho que finalmente os remédios estão batendo e  emagrecer me deu um super UP!

Beijos girls, até quando der!

PS: Abaixo algumas inspirações:






(amo loiras, sou uma rsss... naturalmente loira que quer ficar mais loira ainda, rss - creio que estas são todas guetty images... imgs perdidas no meu pc hehehe)

.
.
.


5 comentários:

  1. eu bem procurando aki nesse post e era no post de baixo! que legal!! ;D magrinha a batera! linda ela. obrigada pela homenagem linda. *-*

    meu amour. tenho uma dica para seu emagrecimento.
    eu ja pesei 80kg.
    acredite!
    corte carne.
    corte lacticinios.
    corte açucar e sal.

    viva de legumes, frutas e verduras!
    vocês nem precisa comer pouco. de imediato! tenha compulsão por cenouras! ou por maças! hehe' é só uma dica. foi assim que emagreci. eu perdi 30kg em 6 meses. se eu consegui tu consegue. =)

    força. não desista! e conte comigo.
    e obrigada pela força também! já tem um cantinho aqui no meu s2.
    *-*

    boa quinta.=*

    ResponderExcluir
  2. oie flor vc vai aprender muito mais vc tem que mudar a sua cabeça depois de da cirurgia,mais sei que vai se sair bem,adorei as fotos,se cuida querida,beijo

    ResponderExcluir
  3. "2L por dia" caramba! o.o' e eu achei que gostava de Coca-Cola! :D

    Entendo que você goste de boteco, mas pelo menos agora na fase de início do emagrecimento, quando é quase impossível se controlar, tente não ir a esses lugares, assim você evita de petiscar, e evita de engordar.

    Tente comer de 3 em 3 horas para não exagerar a noite. Salada é bom, mas não mata a fome, tente um pão integral com requeijão light para ficar satisfeita.

    ResponderExcluir
  4. OLá!
    Obrigado pela visita!
    Eu tb já tive problemas com ansiedade e síndrome do panico, enfim me identifiquei.....
    Vou te acompanhar a partir de agora.
    BOA SORTE*

    ResponderExcluir
  5. Oie amore, preciso vir aki com mais calma, mas queria dizer que agradeço mto teu comentário.... virei aki e te deixarei um recado mais decente...
    por hora, esqueça os bares hehehehe

    Bjs

    ResponderExcluir