sexta-feira, 28 de outubro de 2011

I came back here is my place!

Hi Girls!

Então...

Minha Mãe não dormiu aqui, saímos de manhã mas voltei logo...

Estou morrendo de sono e nada preocupada com o resultado da endoscopia de ontem, não deu biópia, crieo que seja uma gastrite básica e um refluxo...

Minha digníssima esposa agora quer que tomemos café-da-manhã juntas porque é saudável, acho lindo o cuidado dela, de rocha mas de manhã é a única hora que eu controle minha fome, não quero perder isto! Hoje tomamos café porque saímos pra resolver umas coisas na rua antes do trampo dela... adivinham, to com fome já, e uma fome diferente da que eu sinto quando fico de NF desde que acordo... terei que comer algo antes de sair porque não irei aguentar até a hora da "janta" as 16h :-(...

Ontem depois da endoscopia foi compulsão total... Mc Donalds eu pensei "vou pedir salada" vi a foto do cheddar e comi: salada de frango grelhado, o cheddar e o resto do sanduíche da minha mãe, um big tasty (não sei se é assim que escreve, foda-se tbm) depois tive uma compulsão mor por doce e devorei não sei quantas balinhas de caramelo... a noite, sem fome alguma minha Mãe queria comer, a S* tbm... o povo não veio, eu grogue, minha Mãe deprê, a S* com cólica... churrascaria... kilos de carne! Enfim... jaca mor total! Tem o mac chiken da S* da geladeira e ue já to aqui passando mal querendo ele, pode? É foda! O NF só funciona pra mim se eu acordar e não comer, #FATO!

Medo de ter engordado? Óbvio né? Sou compulsiva, nada ANA, com um pé na MIA morrendo de medo de me tornar uma! Mas serei Thinspo, prometo a vcs, prometo!! Juntas seremos!! Mesmo que pra mim, demore mais... fico me desculpando com o lance da cirurgia bariátrica mas nem sei se vou poder fazer, se vai mesmo rolar, enfim... é tudo mecanismo de desculpa mental pra comer desenfreadamente e eu quero continuar emagrecendo mesmo não podendo fazer a cirurgia, isto ficou claro pra mim quando saí dos 3 dígitos! Quero crer que ainda tenho 2 dígitos, só me peso de novo quando eu sentir que emagreci alguma coisa de novo, nem que seja pra ver os mesmos 99kg!

Enfim... AMEI o comentário de vcs! Hj to mto grogue mas precisava mto postar, o remedinho do exame bateu meio errado me deixou grogue e ansiosa, não dormi nada a tarde, tive uma noiter agitada, to babando...

Obrigada a vcs todas, não tem preço a visitinha de vcs aqui!

Segue a inspiração de hoje, achei ela LINDA, achei num blog ANA em inglês nem lembro onde...



Beijos, AMO aqui!

C*

PS: perfil gigante "sobre mim" aí do lado atualizado em mais três parágrafos, rss, e banner novo, curtiram?
.
.
.

7 comentários:

  1. oiii tamos no mesmo barco amiga! vou seguir seu blog! bjuss e boa sorte pra gente!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor :)
    Espero que não seje nada mais grave no seu estomago.
    Compulsões acontecem uma hora ou outra o importante é sempre recomeçar.
    Quanto a mia: cuidado muito cuidado! não há recomendo pra ninguem.
    Enfim tamo junto agora^^
    beijinhos e um bom final de semana....

    ResponderExcluir
  3. eu sou Vegan.^^
    eu era muito ansiosa tb! fumava ate.. depois que comecei a tomar o topiramato para o meu transtorno consegui parar de fumar. alias, eu so fui diagnosticada mesmo tem 4 meses sabe. eu fiz terapia com uma psiquiatra durante 5 anos e ela nunca diagnosticou bipolaridade. tomei mil remedios. inclusive Ritalina! o que é um erro para bipolares ne? mas eu não culpo ela, porque eu cheguei a conclusão que minha bipolaridade só foi evoluir mesmo depois do ano passado, depois da minha ultima tentativa de suicidio. pelo que andei pesquisando é o que rola, essa doença vai evoluindo se não tratada desde criança saca, com os traumas e stress da vida, abusos de drogas e... tentativas de suicidios com remedios principalmente: anfetaminas - que foi a minha ultima tentativa - a doença evolui. é tanto que foi quando eu comecei a surtar, depois que sai do hospital meu humor oscilava demais, comecei a de fato ter alucinações medonhas e ouvir vozes frequentemente. ai procurei outra psiquiatra e ela diagnosticou. agora comecei o tramanento!

    agora deixa eu te contar um segredo. eu era carnivora até o osso! comia carne no café da manhã, no almoço, de tarde e de noite! não é impossível não viu! você gosta de animais? rs' se gostar mesmo mesmo te passo o link de dois documentarios. acho que você mudaria de idéia, seria bom para os animais obvio para seu corpo. haha'

    amo seus comentarios! o meu ficou bem grande.=x
    ps. as vezes você tem um pouco de bipolaridade só não evoluiu, na sua familia tem alguem? é hereditario, só na minha familia tem 3, 4 comigo. =*

    ResponderExcluir
  4. eu tenho refluxo e gastrite,mais isso já é de se esperar né flor,se cuida e tomara que não de nada, adorei a foto, já tente parar de comer carne acho que vou tentar de novo,beijo

    ResponderExcluir
  5. florzinha eu tbm sou assim, se como no café da manha estrago todo o dia.. eu não consigo comer pouco eu como muito mesmo :S
    espero que a dor no estomago não seje nada sério, vamos torcer!
    força, você vai conseguir ser thinspo sim ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. Oie miga, não gostei nada nada dessas desculpas pra comer.... não sei se vc jah leu o começo do meu blog, mas comeci a anna com 105Kg hj estou com 74Kg tá certo q a gastro ajudou mtoooooo nisso, mas ela nunca foi desculpa pra eu comer.
    Aliás não pode ficar culpando as coisas e as pessoas. No meu blog tme uma frasse que diz.
    QUEM QUER ARRUMA UM JEITO... QUEM NÃO QUER UMA DESCULPA.
    Quero o melhor pra vc, quero ver vc feliz.... Então......
    Acho melhor vc se pesar, pq se tiver engordado será um incentivo pra vc frear a boca.
    Bjos conta comigo.

    ResponderExcluir
  7. Oii
    eu to te seguindo...
    Achei vc em pelo menos uns três blogs de garotas que gosto muito...
    Confesso que não li seu post...
    Mas é que hj estou com pressa...
    Amanhã eu volto e leio tudooo
    Beijos...

    ResponderExcluir