terça-feira, 18 de outubro de 2011

jogando a real para mim mesma!

não sou ana, estou mto mto mto mto longe disto...

quem acompanhou o início deste blog viu que o título era "quero ser ana"... mudei para "serei thinspo" pq toda ana quer ser uma, toda gorda quer ser uma e eu, sou literalmente uma gorda...

sigo algumas meninas magras que se acham gordas e outras gordinhas que têm recorrido a ana pra conseguir emagrecer pq como eu, são compulsivas alimentares...

um dos blogs que mais me chamou atenção no início foi o "iniciando ana & mia" da Tatis, ela fez gastroplastia e continuou gorda!

eu farei a gastoplastia, uma cirurgia que eu morro de medo e continuarei gorda! me identifiquei muito com a história dela!

mas porque recorremos a ana? pq não nos amamos!

é esta a mais pura verdade!

pq, querendo ou não, a sociedade nos impõe isto, nós nos impomos isto e a vida nos impõe isto!

eu sofri muito bullyng na infãncia a na adolescência e consegui uma época até me aceitar de certa forma gordinha e "feliz" (sim, entre aspas mesmo pq sempre quis comprar roupas em lojas normais, me sentir normal)... mas quando fui pra casa dos 3 dígitos a coisa degringolou de vez... fora os problemas pessoais no meu relacionamento que algumas de vcs já sabem e que não entrarei mais no mérito aqui, hoje eu pus na cabeça que eu emagrecerei de qualquer forma!

quando eu comecei o blog eu estava com 107 kilos... na última vez que me pesei estava com 101 kilos, sei que devo ter engordado alguma coisa pq neste findi entrei na compulsão mor... sexta tenho gastro e perguntarei o quanto posso emagrecer antes da gastro que só farei em abril... sei que não posso emagrecer muito também neste momento o que me desespera porque quando começamos nesta vida o que mais queremos é emagrecer!

eu já tentei tudo quando é dieta, RA, e nunca resolveu, nunca! eu emagreço mas não mantenho, este é meu problema! o menos que já pesei foram 72 kilos! com 72 kilos eu fico "normal gordinha" com a gastroplastia a promessa é ficar por aí... mas eu não quero.. meu desejo mais real é pesar 45 kilos! é esta a verdade, eu fiz uma avalaliação honesta em mim mesma e resolvi parar de ser hipócrita comigo mesma!

olhem o loooongo caminho que eu tenho a percorrer??

conto com vcs!

abaixo, inspirações perfeitas:


Gwyneth Paltrow fotografou nua, somente com esta meia e jóias para a Vanity Fair em agosto deste ano! Quem pode pode!

Carolina Cieckmann (que barriga é esta depois de 2 filhos???) Foto globo.com no papel da Teodora.

.
.
.

3 comentários:

  1. oie amore, nossa sua história é realmente parecida com a minha... vc já leu o inicio do meu blog??? vai se identificar mto...
    é realmente fiz a gastro mais ainda continuo gorda, e esse deve ser o pensamento a gastro nao faz milagres.
    Conta comigo viu sempre.... se vc se apegar a anna de forma construtiva vai conseguir chegar longe nas suas metas.... estarei sempre aki, se cuida. bjos

    ResponderExcluir
  2. To seguindoooo!
    Acho que consegue sim, já vi tanta gente sabia.
    Vá por vez, pense de 10 em 10... 107, quero 100! 100, quero 90! e CORRA ATRÁS.
    Ponha o objetivo de emagrecer acima de qualquer coisa que dá certo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. seguindo. Achar o equilibrio talvez seja o mais dificl e tb o mais importante

    ResponderExcluir