sábado, 29 de outubro de 2011

meu sábado idiota e muitas Thinspos pra vcs!

Hi Girls

Achei que nem ia conseguir postar hj... Sra S* dorme, dormi o dia todo... hoje tivemos terapia de casal e eu tive uma crise nervosa lá... só dormindo... nem quero falar muito sobre isto...

Achei um blog mto foto, o http://geekiss.com e tirei ótimas inspirações thinspos de lá:
















Só faltaram mais modelos negras né? Só tem uma... mas cada look e cada Thinspo mais perfeita que a outra! Amei!

Tirando o café da manhã com pão de queijo (que normalmente eu comeria uns 4 comi um e meio só pq a S* quis mais e eu não resisti e rachei + um com ela) e uma compulsão com balinhas de caramelo na volta pra casa (que foi a única coisa que me acalmou, nem o rivotril ia bater tão rápido e eu consegui não comer o saco inteiro pelo menos) hoje eu comi pouco. Como dormi o dia todo não almocei. Jantei um prato normal e saudável de grão de bico com cogumelos frescos, uma colher de arroz e duas fatias finíssimas de lagarto que a S* fez pra mim, foi o que curou minha super dor de cabeça ao acordar.

Falando da comulsão das balinhas: vou sumir com este saco de bala, eu entro em casa e vejo ele. Nem tava comendo mas depois destas últimas crises só não jogo fora q a S* come.  Eu precisei enfiar umas 5,  6 na boca ao mesmo tempo... e parou por aí... vcs podem até achar loucura mas eu teria feito isto repetidas vezes e pelo menos parei na primeira. Não estou justificando a compulsão mas pelo menos ela foi mais "medicamentosa" e eu consegui "controlar" um pouco ao menos...

Sobre a "tarefa de casa" da terapia: eu tenho que dar um banho na S* e ela tem que preparar uma comida pra mim! Não podia ser ao contrário não heim? :-( Que saco... primeiro pq ela ama q eu dê banho nela apesar de não gostar muito de ser tocada, eu entendi q a terapeuta quer trab isto nela mas ela tbm precisa treinar aprender a tocar, principalmente em mim pq ela mais me cutica (le-sse ficar tirando cravos e espinhas incontrolavelmente) do que me acarinhar então.. sei lá.. ela preparar uma comida pra mim tbm sempre rola e eu agora querendo comer menos é foda :-( afff...

Sobre minha crise nervosa... hj tocou em um ponto mto sensível meu e eu voltei a me sentir depressiva... prometi pra mim mesma ao voltar com o blog expor a S* o menos possível então não entrarei em detalhes...

Enfim, logo agora que eu estava levantando desta depressão ela volta... que saco!

Obrigada por cada comentário!

Segunda-feira retornarei com meu NF até as 16h e tentarei não jantar, comendo uma vez por dia o mínimo possível mas com esta hist da S* ter q cozinhar pra mim é possível q eu tenha q jantar algum destes dias... vou avisando aos poucos... amanhã se der eu posto... segunda respondo vcs com calma! Obrigada por cada carinho!

Beijos!

C*

.
.
.

4 comentários:

  1. Faz uns dois dias q descobri seu blog amei, to cansada de ler blogs q as meninas so sabem falar da ana fico ate triste de ñ ser uma delas, mais agora achei uma pessoa como eu COMPULSIVA louca por comida eu sei muito bem como vc se sente.Essa vida eu ñ desejo pra ninguem tenho bulimia a 2 anos se ñ fosse ela eu pesaria uns 150k sou muito ansiosa depressiva e bipolar ja chequei a pesar 56 mais pra chegar la sofri muito passei fome vomitei muito e a depressão acabou com minha felicidade hoje peso 79 e ñ aguento me olhar de tanto nojo de mim e a mia sempre comigo ñ consigo me livrar dela vira um circulo vicioso de compulsões.Desculpa o comentario longo esse é meu orkut schirlei.terragno@gmail.com entra la pra me conhecer melhor quero ser sua amiga tambem bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá borboleta, não conhecia seu blog, mais estou amando, também não sou mais adolescente sou de 84.
    Juntas conseguiremos. Não desista, nem deixe essa depressão voltar, vc esta indo bem. bj

    ResponderExcluir
  3. Oi desculpa pelo meus posts deprimidos no meu blog;
    Quando eu tinha chegado na minha meta estava muito feliz;porem a minha familia que antes acostumada comigo gordinha decidiram que eu tinha que engordar tudo de novo...Eu engordei sim de novo, porem minha vontade de viver foi embora ,eu passei minha vida toda infeliz e quando eu alcanço minha felicidade todos resolven destrui-la...Hoje eu posso dizer que nao trenho motivos para viver,dia 8 de novembro eu tenho consulta com a nutricionista , mas nem vontade disso eu tenho mais. . Eu vivo me cortando e ainda nao sei porque nem uma veia eu perfurei ate agora...
    bjOo flor...Nao desita!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. oie flor é uma porcaria mesmo ninguem sabe os nossos motivos pra ter depressão a gente fica tão mal que não tem explicação se cuida flor,espero que de tudo certo,tbm ficarei de nf hj,bjo

    ResponderExcluir