segunda-feira, 10 de outubro de 2011

recomeçando...

oi girls... não aguentei e voltei

mudei o título do blog, mudei o end do blog e mudei a senha do gmail (na vdd queria mudar o end do gmail tb alguem sabe se tem como> (pensem que ">" é uma interrogação, estou num netbook que não sei como faz a interrogação, blz>>>)...

enfim...

estou excluindo os posts que falam muito especificamente sobre a S*... coisas que senti, confissões que fiz, as raivas etc... além de outras coisas... ela leu o blog e quase nos separamos, por isto eu sumi... prometi a ela que deletaria o blog, realmente deletei...

estou reativando mas... como ela se sentiu traída e desonrada e já que eu realmente sinto necessidade daqui então vamos ponderar as coisas...

eu desabafava de forma visceral demais aqui... bem, estes posts estão sendo excluídos ou mudados

outra coisa:

eu a amo, quero muito que a gente consiga se estabilizar...

ela esta mto preocupada com o meu desejo de me tornar uma ANA e eu refletindo mto sobre tudo nas últimas semanas cheguei a conclusão que eu quero ser uma THINSPO e não necessáriamente uma ANA pq toda ANA quer ser THINSPO certo>

e refletindo mto sobre os post da Thalita, nossa mais THINSPO de todas vamos combinar: A ANOREXIA EH UMA DOENÇA MUITO SÉRIA e QUERER SER ANA É QUERER SER DOENTE então, eu QUERO SER THINSPO e NÃO DOENTE!!! Creio que tem como vc viver com o mínimo de calorias e ter saúde e eu quero este caminho... este tb é um dos motivos da mudança do títilo e do endereço do blog...

bem, nao estou em ctba... estou em brasília, minha cidade natal, volto pra ctba terça pra um recomeço e aqui não será mais um espaço onde eu possa escrever qualquer coisa que a desonre... então é um recomeço geral!


bem, a princípio estou de volta... não sei por quanto tempo, não sei se me arrependerei de voltar, se contarei a ela ou não... mas... vamos vivendo por enquanto... tenho que alterar mta coisa por aqui ainda...

a boa notícia é que... eu EMAGRECI 4 KILOS!!! meninas, como isto faz DIFERENÇA!!! esta de fazer NF até as 16h durante a semana diminuiu MTO a minha compulsão e de certa forma a fome, to comendo bem menos... mas bem menos mesmo... claro que ainda tem compulsão e tudo bem que no fds tem sido bem jaca mor mas... eu tbm NÃO SEI O QUANTO POSSO EMAGRECER SEM PERDER O DIREITO DE FAZER A GASTROPLASTIA então to indo com calma... queria poder operar com 95kg... to com um prob com o lance do plano de saúde e por enquanto ta tudo meio suspenso eu ia voltar no médico pra perguntar isto e pedir novamente meus exames mas... enfim... vamos ver, cada dia é um dia...


bjos girls!!!

.
.
.


.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário