terça-feira, 25 de outubro de 2011

semana boa para a alma e ruim para os kilos!

minha mãe está em Curitiba... isto significa sair a noite para comer e COMER MUITO! ontem jaquei total já... no trampo e na rua... hj to de NF até a "hora da janta" no trampo as 16h... pra ver se como o mínimo possível! não consigo ficar de NF até a noite e ficar sem, na verdade, almoçar...

de qq forma não estou me cobrando mto, estes 99kg vieram eu inchadassa pré-menstruada e agora estou monstruosamente mentruada então... se eu conseguir manter algum controle e pelo menos não engordar esta semana já fico satisfeita!

estou editando meu blog aos poucos, hj fiz um perfil GIGANTE sobre mim!

espero que vcs tenham paciência pra ler aí do lado! rsss

obrigada a todas que me adicionaram!

adoro aqui!

logo logo lançarei mais um selinho (que já está pronto) para as minhas seguidoras e meu primeiro desafio (para semana que vem pq eu realmente vou precisar depois desta! rsrs!!!)!

inspirações de hoje:


Esta é em homenagem a Thalita e aos meus bebês, tenho 3 destes aqui... rsrs... a modelo é lindíssima assim como a Thalita vcs não acham?? Querida, adoro você, conte comigo sempre... não se abata jamais! Você é maior que tudo isto!

Esta é a Meytal Cohen em homanagem a Paulinha Silveira que toca bateria (guria, achar uma thinspo tocando batera não foi fácil não, rsrs)

Estas vão para a Biia que está bem tristinha, para que vc não se sinta só neste momento!

.
.
.

E agora uma THINSPO REAL! Que trab comigo! OLHEM O CORPO DA GURIA:


(cortei o rosto por motivos óbvios e pus em preto em branco pra preservar mais ainda a identidade dela... eu mooorro com este corpo dela... não sei o que ela está fazendo num televendas... deveria ser modelo de rocha!!!)

.
.
.


e pra terminar uma piadinha pra descontrair - cliquem na imagem para ler a tirinha (NÃO FAÇAM ISSO COMO DIETA PELO AMOR DE DEUS!!!)


.
.
.


Bem, é isso girls... obrigada por tudo!

Beijinhos!


C*


.
.
.

4 comentários:

  1. oie flor bem vinda ao meu blog obrigada pelo comentário olha no selinho da minha foto ta escrito:as alergicas a comida,muita força persistencia deseja tati alves, e o outro é a frase do filme: tudo sempre melhora pela manhã,sempre melhora!
    Pode pegar viu? ja to te seguindo tbm ja peguei o seu logo posto,bjo

    ResponderExcluir
  2. amiga eu vou pegar o selinho e postar no blog amanha (:
    obrigada pelo conforto, estou melhorando, minha mãe disse que vai me por no pscicologo pra conversar :)
    eu li o seu perfil amiga, eu adoro cachorrinhos, aqui em casa tinha 3 mas uma morreu de velhice =/
    força, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. ah e a primeira lembra a thalita mesmo se for aque eu to pensando

    ResponderExcluir
  4. Lindo o corpo da tua amiga de trabalho. *-*
    Amei também a tirinha da melancia! <3

    Achei teu blog no blog da Thalita, estou seguindo! <3

    ResponderExcluir