sábado, 22 de outubro de 2011

voltei aos dois dígitos!

Sim!


99kgs!

Sim...

ainda é muito mas pra quem estava com 107 kilos \o/!

não... não posso mais fazer a gastroplastia, principalmente por conta da depressão...

achei que isto ia me fazer sentir pior mas me deu um UP!

me lembro de quando eu cheguei aos três dígitos o quão desesperador foi... achei que não retornaria mais aos dois dígitos e eu ando comendo mais... não.. não me orgulho disto... e sim ando passando muito mal...

o gastro quer uma endoscopia urgente, farei na 5a... vamos ver... mas isto me fez emagrecer pelo menos isto, tudo tem um lado bom na vida, minha depressão me fez emagrecer, rs... e ter algo no estômago com ctz... disto eu quero tratar!

Eu e a Sra S* estamos melhor, para aqueles que não sabem: sou bissexual e casada com ela a 5 anos, estamos enfrentando uma crise conjugal e reestruturando nosso relacionamento... nos amamos muito e isto foi o maior fator que nos fez tentar de novo depois de vários problemas sérios que tivemos, um deles foi quando ela descobriu este blog (um dos motivos pelos quais mudei o end dele) tbm e estamos re-vivendo (por assim dizer), um dia de cada vez...

eu estou melhorzinha, e mais: querendo continuar a emagrecer, vcs não tem noção (quem nunca pesou mais de 100 kilos) o que é voltar a ter DOIS DÍGITOS!!!

uma coisa que notei é: eu realmente pus na cabeça: EU QUERO SER MAGRA!

hj tivemos terapia de casal e a psicóloga fez uma dinâmica em que eu tinha que me olhar no espelho:

"não gosto da pessoa que eu vejo hoje" é verdade... eu já fui uma gordinha mais feliz... hj eu QUERO SER MAGRA!

e ela: "vc é gorda ou está gorda?"
eu: "eu sou gorda"

ela contou que já foi gorda (ela é bem magra sério fiquei chocada!) e que ela ainda é gorda e que hoje está magra.

ela disse que é mudança de pensamento, que o gordo sempre será gordo e que todos os dias eu terei que pensar: "eu sou gorda e quero estar magra" achei isto muito profundo!

uma inspiraçãozinha perfeita pra vcs:


as ruivas naturais são perfeitas né? :-P #adoro... rss arquivinho antigo do meu pc não lembro onde peguei mas deve ser guetty images, tem bem o jeito de lá...

e agora, uma novidade meiga: meu primeiro selinho, para todas que me seguem: PODEM PEGAR:


Foi feito com muito carinho para vocês!!!

E está agora no cantinho do meu blog! :-)

Bjinhos

C*

PS: quem quiser ver os posts onde eu ponho uma foto minha e explico muita coisa clique AQUI e clicando AQUI vcs vêem meu post de retorno oficial onde eu tbm explico muita coisa...

.
.
.


4 comentários:

  1. Muito bom, estou feliz por vc!
    Tem de por na cabeça "eu VOU SER MAGRA!" e se empenhar, já vi casos de mulheres que emagreceram horrores! Bom saber tbm que vc está melhor com a S*

    Gostei do teu comentário, aliás o de todas, isso me dá forças sabia? obrigada ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns florzinha *-*
    estou te seguindo (:
    pode contar sempre comigo!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. eu comecei a seguir você!
    via o link do seu blog no da Thalita!
    vou pegar seu selinho ta?
    ^^

    vou acompanhar aqui!
    parabens pela conquista e continue firme que vai conseguir o que você quer linda. :)
    beijinho.
    =*

    ResponderExcluir
  4. haushuahus'
    engraçado eu ja pedi Rivotril para minha psiquiatra, mas nem ta adiantando muito? porque tem um probleminha! eu sou bipolar! ai ja viu. vou ter consulta com ela essa semana acho que vou ter que aumentar a dose. vai ser melhor. e eu percebi o lance do intestino, ate laranja da dor de barriga! haha' tenso..
    mas eu nem como gordura sow! eu sou vegan!
    acho que o que me fez engordar foi a aveia --'
    ate diminui.. e voltei a tocar batera. o medico falou que podia :P

    realmente tow vivendo de sopa.
    e minha frutas como sempre vivi ne.
    :)

    e aqui nem sow adolescente!
    tenho 21 anos! haha
    bjin e boa semana

    ResponderExcluir