terça-feira, 11 de outubro de 2011

volto hoje pra Ctba com a esperança de um novo recomeço...

recomeço deste blog sim mas principalmente do meu relacionamento... vim pra Brasília porque quase nos separamos, mas nos amamos muito e eu espero que possamos ajeitar as coisas e sermos felizes para sempre! pra contextualizar, somos de Brasilia e fomos pra Ctba pq ela foi promovida no trampo,larguei tudo e fui pra la... hj volto pra Ctba com a esperança de que desta vez a gente vai conseguir se estabilizar pq existemuito muito amor entre nós! Mas ta mto bom, casa da minha mãe, colo, rsrs eu tava precisando, um anolonge da minha terra natal!

ontem me pesei, quando comecei este blog estava com 107kilos... adivinhem: 101kg!!! pelo menos a depressão serviu pra alguma coisa né rsrs

mas eu, infelismente, nao posso continuar emagrecendo pq quero fazer a gastroplastia e se eu continuar assim eu perco o direito de fazer a cirugia por falta de peso, tem que tem o IMC de 40 e o meu, antes de emagrecer estes kilos ja nao era 40, era 39,7... mas o medico tinha pedido pra eu emagrecer um pouco e eu nao sei o QUANTO! isto eh mto confuso pra mim...

mas eh incrível, agora estou emagrecendo quase que naturalmente pq simplesmente nao conseguir comer mas... sei que passa... logo meu copo volta ao normal e eu vou querer comer que nem um estivador! mas eu juro que isto me enlouquece, nao quero engordar e nem parar de emagrecer... chega logo abril!!!

entao, tenho que manter o foco, em abril fazer a gastroplastia eaih sim... poder emagrecer sem fim...

beijos gurias... segue abaixo uma foto minha... olha o tamanho da pessoa :-S eu mantive meu rosto anônimo ta... acho q vc entendem...

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário