quinta-feira, 20 de outubro de 2011

vomito, não mio...

to passando mal... nervoso... to com depressão forte, tomando venlafaxina 150mg e topiramato 50mg...

hj tive uma crise nervosa no trab, pedi pra sair mais cedo, to numa lan perto do trampo esperando a Sra S* vir me pegar... queria uma semana de atestado pra ficar em casa, de boa... eu só penso em dormire quando durmo  eu durmo muito mal por sinal... vivo com sono...eu não sorrio mais, não brinco mais, não pulo mais, só choro, estou desacreditada da vida...  ESTA NÃO SOU EU! 

um dos meus sintomas nervosos é o enjôo... eu quase vomitei na minha mesa... é diferente de miar, quem mia, come e quer emagrecer e provoca o vômito... quando eu vomito tbm provoco pq não consigo vomitar soziha mas é pq to passando mal, sempre pq to passando mal... nunca foi pra emagrecer...

eu tenho um pé na mia, um pé não... um PÉZÃO se eu começar jamais pararei... tenho medo... mto medo...

amanhã tenho o médico que talvez faça minha gastroplastia e saberei o quanto posso emagrecer até lá... me desejem sorte!

beijos!

C*

.
.
.
.
.
.

Um comentário:

  1. Oie miga tdo bem... Bom to aki viu conta comigo, ah me diz uma coisa vc foi ao gastro ? o que que deu ???? ah! posta uma tabelinha com tuas medidas, peso altura, meta essas coisas é bom pra gente poder te acompanhar... bjos conta comigo vou linkar teu blog

    ResponderExcluir