quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atestado hoje... to mal! Chorando muito... Acabo de MIAR pela 1ª vez (HELP!!!) :-S !!!!



Não dormi direito... não conseguia... foi horrível!

A uma certa altura a Sra S* me pediu desculpas "me desculpe se falei coisas indevidas, eu estava muito nervosa" e falou "vem dormir" eu aos prantos disse "não consigo" fui comer. Comi bolacha agua e gergilin da piraquê (amo!) uma 6, mais cha mate gelado, depois mais um chá de erva cidreira. Depois dei mais um tempo e tentei dormir não consegui.. chorava e chorava... ela levantou, foi fazer pão de queijo... comeu, eu nem queria mais, já tinha comido... precisava comer eu estava irritada, chorando nervosa, já tinha tomado rivotril, topiramato, tudo! Da forma dela, a Sra S* me apoia da forma dela, nas horas que ela acha que tem que me apoiar, na verdade ela tem muito medo que eu me torne doente, uma ANA ou uma MIA, ela já me acha MIA e olha que até hj eu nunca tinha miado, só vomitado, é BEM DIFERENTE!!!

Enfim... deitamos, demorei mas dormir depois de outra dose de rivotril e uma certa crise de renite. Ela foi trab e acordei as 9:50h pra irmos na psiquiátra. Fomos... eu chequei lá péssima: disse como estava difícil falar com ela, da minha crise nervosa de quando fui a Brasília, agradeci ela assinar as guias da terapia, falei do blog, da senhora S* não me apoiar, enfim, tudo. Ela me deu atestado pra hoje "Só pra hoje heim? Pra te dar uma força!" E eu lá pedi mais dias?? Aff... Não é ela que vai pro trab aos prantos tendo que atender cliente no telefone sem errar nome de medicamento, aff again! Aí, ela super me apoiando com o blog e tals, resolvi ser sincera, falei o contexto do blog, o que ela apoiava de início depois não apoiou mais, quer que eu pare o blog (tá bom, vou parar, anham... aqui é meu único apoio, único refúgio, fala sério!).  Dia 6 ela abriu uma excessão e vai me atender as 8 da manhã (a clínica ainda nem abriu) e adivinhem: JUNTO COM ELA!! Ela quer falar com a S*! Tomara que ela não fale do blog, eu não sei mais se vou contar, se tehno forças pra isto e se seria saudável fazê-lo, de boa, não sei MESMO! Ainda bem que ela me passou um celular pra eu ligar qualquer coisa! Perto do dia vou ligar e dizer: "não fale do blog por favor" é meu direito de paciente, ela não pode me expor!!!

De qualquer forma ela está me apoiando, ela entende que eu quero continuar emagrecendo sem a cirurgia, que esta cirurgia signica mil medos e uma certa derrota contra mim mesma! A verdade é: EU QUERO TENTAR EMAGRECER POR MIM E EU TENHO ESTE DIREITO! Prometi a ela ir a um nutricionista, disse a ela que que a mesma dificuldade que eu tenho de achar um psiquiatra que entenda a minha cabeça por eu ter um longo histórico, pior com um nutricionista. NUNCA NENHUM ME ENTENDEU #FATO! Disse a ela que será uma busca árdua e que só não fui em nenhum até agora pq to trocando de convênio (é verdade mas tbm to procrastinando justamente por esta dificuldade de achar um que me entenda, é tão desgastante...)

Então saí da consulta e a Sra S* ainda não tinha sido atendida... demorou demais, enfim, saímos... eu estava tonta de tanto chorar, com fome, irritada, ela tbm, com fome, irritada, atrasadíssima pro trab. Ao contrário de mim ela ão pode ficar mto tempo sem comer, ela passa mto mto mal e parou pra comprar uma hamburguer de micro-ondas "compra pra mim tbm - eu disse- eu tiro o pão e como em casa como a carne do almoço (to sem forças pra cozinhar e já tem arroz, feijão e salada pronta) só que... ela não consegiu comer o dela, estava frio, ela comeu metadinha mais ou menos e aí eu comecei a comer junto com ela, tomar coca normal e então bateu o desespero, a compulsão... comi o resto todo!

Chegando aqui e comi o meu, sem pão, tudo bem, mas comi numa tacada só, desesperada! Que almoço o que? Que esperar pra comer com salada? Que nada! Comi que nem uma louca desesperada! Meu estômago começou a reclamar... eu comecei a ler o blog de vcs... resultado: MIEI!!!! Eu sou toda metódica pra vomitar, estava em casa sozinha, com o estômago reclamando, com o banheiro todinho pra mim, podendo fazer todos os meus barulhos, lavar as mãos quanto quisesse e aí foi... miei, miei, miei... e creiam: quero MIAR MAIS! Não tá saindo mais nada, já saiu toda a bilis, mas queor miar MAIS! MIADA COMPULSIVA!!! E agora? Depois que miei to me sentindo melhor, limpa, estava me sentindo meio traindo vcs por ter comido estes hamburgeres (ontem não pq foi bolachinha, tava até de boa e tals) mas hj foi me dando um troço... pensando em vcs... aí MIEI e MIEI com gosto! Diferentemente de vomitar quando to passando mal... não esperei passar mesmo mal (e eu ia passar mal, meu estômago tava me avisando) antes mesmo eu MIEI!

E AGORA????
|
|
|
\/


.
.
.

14 comentários:

  1. oie flor nossa eu fique perdida com esse post é muita informação pra minha cabeça rsrs, flor não é pq vc comeu hamburgue que vc tem que ficar assim, miar é assim mesmo aparece de uma hora pra outra só tome cuidado,miar vicia eu por exemplo sabado é meu niver vou ter q comer e já to pensando em miar rsrs, tbm tomo topiramato flor,beijo se cuida,fica triste n

    ResponderExcluir
  2. acho que não vai ficar condenada não,o ruim de miar a primeira vez é que vc perde o medo ,tente se manter e não miar,pois senão vc vai comer só pra miar,espero que consiga,se cuida

    ResponderExcluir
  3. eu tbm me perdi um pouco...acho que devia procurar uma nutricionista, entendo que é difícil pra vc, mas tem que ter alguém que te entenda! Olha, ele vai te passar uma dieta bem mais calórica do que o que vc anda fazendo, vai emagrecer mais devagar, mas vai emagrecer com saúde!
    Depois que miei pela primeira vez me senti muito bem, a parte ruim disso é que as vezes você como porque "vai miar depois", aí começa um ciclo vicioso de comer e miar, eu engordei 2,5 kg nessa e ferrei minha garganta e o estômago, ainda lembro que saiu um pouco de sangue uma vez e mesmo assim não quis parar (olha que só mio desde agosto), não se deixe levar pela Mia.
    Comer compulsivamente é tão ruim, miar depois tbm :(
    Então, tenta se acalma, não vai ficar condenada, você tem que colocar a cabeça no lugar. Quando as duas estiverem mais calmas tenta só dizer que não quer ficar doente (ana/mia), você só quer se cuidar e iria ser muito importante o apoio dela, conversa de boa, com calma, sem assustar ela, ela deve te amar bastante, vai se preocupar com você. Mostra que vc precisa do apoio dela...e desiste de contar do blog pff tenho uma amiga que sabe da mia, mas o blog eu não tenho coragem de mostrar pra ela, nem contar tudo (ela não tem ideia dos laxantes e quantas vezes mio),porque aqui é um lugar pra dizer o que pensa, pedir ajuda, aqui todo mundo se entende e as pessoas de fora tem medo pela gente e não entendem tudo que a gente passa...

    ResponderExcluir
  4. meio confuso meu comentário, mas tentei ajudar :x
    aah, se ela usa 42 não ta ruim, entendi. Mas seria bom ela se cuidar tbm né, cachorro quente, hamburguer....faz mal o.o

    ResponderExcluir
  5. Wow, tanta coisa! Isso dava para uma história!
    Primeiro: Se calhar não é boa ideia contares sobre o blogue. E quanto ao seres mia, eu não sei se és, mas podes muito bem estar no princípio. Tem calma, querida.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. {Sobre a minha internação}
    Bem princesa, eu começei o blog no final de Outubro, e é o primeiro. Graças a deus a 1ª pessoa com quem falei foi com uma rapariga de já tem a ana á muito tempo, e que me apoio para eu não fazer porcaria na minha vida. Sabes, todas nós, que temos a ana, somos magras, infelizmente não o vemos.. :/
    Isto tudo começou por causa de uma pequenina dieta, em Fevereiro de 2011 cheguei aos 53kg. Pensei em emagrecer, não muito porque não me veia muito gorda, mas tinha noção que estava um bocado mais cheinha, e a própria balança dizia. Começei a fazer ginástica e a comer só coisas saudáveis. Tomava pequeno-almoço, almoço, lanche a jantar, tudo saudável, só aos domingos comia o meu delicioso croaissant de chocolate *.*
    Em Março fui para casa do meu primo, passei lá uns dias e ele um dia fez salada de alface com atum. ADOREI, por isso começei a fazer em casa, para comer. A minha mãe sabia que eu queria emagrecer, mas como comia ela não se preocupava comigo. O tempo foi passando e eu estava mais atenta á minha perda de peso. Começei a deixar de comer na escola e quando ia ao supermercado ir ver as calorias. Não percebia nada daquilo ao ínicio, mas fui aprendendo. No final de maio o que eu comia já era muito pouco. Já em junho só comia bróculos, atum diet, agrião e bacalhau, só. Quando a escola acabou tinha eu 40kg, já andava cheia de frio, mal humorada, distante das pessoas e claro, cheia de tonturas (mas isso tive logo muito cedo). Na magrugada do dia 29 de Junho eu já não sentia o meu corpo, estava muito mal, e já ás uns meses que acordava durante a noite com queibras. A minha mãe levou-me ao hospital, já não comia á 4 dias e fui direta para as urgências. Fui posta a soro e á tarde fui transportada para o hospital de Lisboa. Eles não tinham vaga para me internar, mas a minha mãe implorou para eu ser internada, e acabei por ser... A médica disse-me que se eu não fosse internada já só tinha 2-4 dias de vida. Na tarde de 30 de Junho a médica disse que eu ia ficar muito tempo sem ver os meus pais, eu tinha 38kg e tinha que ganhar mais 2kg para poder fazer 2 chamadas por dia para eles (mas eles não me podiam visitar), só quando ganhei 43kg é que eles me poderam vir visitar. Passei lá dois meses e foi horrível. Dia 29 de Novembro faz 3 meses que de lá saí, e ainda estou muito doente psicológicamente, mas graças a deus sei o que é bom e o que é mau, e sei que o que eu ando a fazer é mau, e que não o devia fazer. Saí do hospital com 46kg, quando vim para casa baixei de peso, mas como não foi muito não voltei a ser internada. Ando a ser seguida por médicos, e vou continuar a ser durante muito e muito tempo, pelo menos até a ana me deixar.
    Bom minha flor, se quizeres falar melhor tens aqui o meu mail: Katarina_junior_@hotmail.com

    {Sobre o seu post}
    Eu não acredito minha linda :'o
    Não voltes a miar! Não só te faz mal aos orgãos e aos teus dentes como é mortal! Meu deus, cada vez conheço mais meninas com esta porcaria de doença. Não pode ser!
    Princesa, realmente tu tens peso a mais, e eu compreendo que queiras fazer uma dieta, mas NINGUÉM deve fazer dieta sem consultar um médico e nutricionista. Ao contrásrio do que as pessoas pensam, os nutricionistas num engordam ninguém, só querem a vida saudável de uma pessoa, e se queres emagrecer bem e saudável nada melhor do que um nutricionista para te ajudar. Eu tenho uma e ela ajuda-me muito, apesar de ralhar muito comigo. Tu com 53kg estarias optima. Terias um IMC optimo, mas normalmente quando se quer emagrecer e se chega á meta final, tu vais querer emagrecer mais, e mais, e mais... até te veres bem magra. Digo isto porque me aconteceu isso, e acabei por parar no hospital :'(
    Meu amor, o que eu te aconcelho é a procurares um nutricionista rapidamente, antes que entres na doença.
    Fico muito contento por encontrar aluém no blog que sabe o que quer e que vai emagrecer até um peso saudável ^^
    Beijinhos e muitssima força. Vais conseguir minha jóia ^^

    ResponderExcluir
  7. Bem, 45kg já iria estar anóretica, e 40kg já devia estar quase morta! Bem, acerca disso de não teres fome demanhã, a minha mãe também não tem fome nenhuma logo demanhã por isso é que ela está gordinha, tens de comer o pequeno-almoço se queres emagrecer, mas quem te vai explicar essas coisas todas vai ser o nutricionista. Pelo o que sei tu fazes muita asneira na tua alimentação. Não mie! Não o volte a fazer! É díficil miar quando se tem o estomago pouco cheio, digo porque já experimentei um monte de vezes, mas miar não é a melhor solução para emagrecer. Sabias que tu, o que comes vai para o teu estomago, e se fores miar ainda fica sempre comida no teu estomago? Laxantes também não são a solução. O unico caminho bom, saudável e que não é perigoso é emagrecer acompanhada por médicos, é a MELHOR forma. Beijinhos meu amor.

    ResponderExcluir
  8. "Ainda bem que ela me passou um celular pra eu ligar qualquer coisa! Perto do dia vou ligar e dizer: "não fale do blog por favor" é meu direito de paciente, ela não pode me expor!!!"

    Sim, faz parte da ética profissional. Ela não pode falar se você pedir, e se ela falar você pode processa-lá.

    Agora sobre a bulimia:

    O pior é que eu te entendo perfeitamente. Dá uma sensação de prazer inexplicável. Tirar a comida de dentro, limpar o que estava te sujando parece maravilhoso. Parece, mas não é.

    Não crie esse hábito, eu sou mia a 7 anos. E digo que é impossível se livrar. Eu já tive cáseos, problemas na garganta, excesso de suco gástrico, manchas na mão, quebrei meus dentes, tenho refluxo, ou seja, a comida volta logo depois de comer, não consigo comer sem pensar em vomitar um pouco.

    NÃO ENTRA NESSA! Pela S*, por Deus, pelo o que você acredita faça desta a primeira e a última vez!

    ResponderExcluir
  9. nossa menina, eu entendo completamente o que vc está sentindo conheci a mia nos auge dos meus 100Kg, mas nunca fui tão deslumbrada com ela, prefiro o lax..... Mas acho que vc tem que tomar cuidado e repensar quanto a gastro, pois a retorno é mais rápido. eu não vejo a gastro como uma derrota, mas como uma vitória a cada kilo perdido.....
    Mas queria te falar que pode contar comigo viu... sempre;;;;
    Bjos
    tatis
    blog http://alfa-anna-mia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Confesso que custou-me ler o teu texto hoje. Não estou nada desiludida contigo, mas estou triste porque sei que não estás bem nem contigo nem com o teu corpo ao ponto de recorreres à "Mia".
    Eu não te posso impedir de voltares a "miar", mas só queria deixar bem claro, que não é o melhor caminho a seguir. Aliás, não é caminho para ninguém! Já fui "Mia" e não tenho bem a certeza se ainda sou ou não, mas sei que estou a recuperar...e vou-te dizer: é um ciclo MUITO dificil de se sair. O melhor, é nunca entrar no ciclo: comer-vomitar. Pode parecer que não, mas é como um vício :s
    Ainda bem que vais à nutricionista. é optimo!
    Espero que a sra S* te apoie sempre em tudo, é para isso que servem as nossas almas gémeas: para nos amarem além dos defeitos e feitios :)
    Beijinho grande! Muita força! Não desistas de ti e cuida-te ;)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  11. Poucas são as que conseguem miar sem viciar, eu mio quando preciso (quase nunca), mas digo pra evitar, não deixar de fazer. Que? Explico.
    Pode ser bom sim, jogamos fora a culpa, nos sentimos leves, as vezes estamos cheias a ponto de passar mal, como voce mesma disse.
    -Deveria fazer uma reeducação e não deixar de comer, deixando de comer as chances pra compulsão são maiores.
    -Faça exercicios, 30 min 5 dias na semana fazem MUITA diferença, pode ser abdominais, exercicios braçais, ex. com pernas, corrida...
    -Não deixe de comer pela manhã, é um erro fatal, reforce bem mesmo, assim evita a fome e deixa de beliscar durante o dia.
    -Coma alguma fruta tbm, banana, maçã, manga, dão energia e sustentam junto com os chás.
    Algumas dicas pra ajudar ;)

    ResponderExcluir
  12. Sobre mim estou firme e forte, desde meu ultimo post senti fortes dores no peito e na bexiga, hoje (escrevo quarta de madrugada) no trabalho percebi que sangrei, quando cheguei em casa fui ao banheiro e me assustei um pouco hehe, acho que devo ter alguma infecção estomacal, sair sangue do nada...
    Tirando isso to bem, me pesei e estou com 40kg cravados, vi que estou magra de novo, tente usar alguma dica minha, escrevi pensando em ti!!

    ps. A srta S* tbm deveria se cuidar, não em relação ao peso mas em relação a saude mesmo, comer tanto açucar e gorduras saturadas podem trazer problemas! Beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu comecei a vomitar no dia 16/08/12 ainda n to sentindo tanta diferença no meu corpo, mais não estou com a intenção de parar de miar, agora sempre que vou vomitar a comida já sai mais fácil, vomito só ate um certo ponto, ainda não consegui chegar a vomitar tudo que havia ingerido, já estou me acostumando, já sai tudo bem mais fácil, e não doí tanto, não vou parar, pelo menos não tão cedo, me sinto ótima, msm ainda estando "gordinha" EU DISSE AINDA! Não vou parar ate chegar onde eu quero ;)

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei mesmo o seu blog e ja estou seguindo
    o meu é anamaisfelizz.blogspot.com.br
    de uma passada e segue
    bjokasssss

    ResponderExcluir