sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bom Fim-de-semana a TODAS!!! PS: eu tinha tanto pra falar, mas nem quero :-(

Ontem meu dia tinha tudo pra ter sido ótimo mas acabou péssimo...

No fim ainda torci o pé e machuquei o joelho...

Muita compulsão, pelo menos não jantei a noite, mas muita muita compulsão mesmo...

E estou bastante magoada com umas coisinhas que rolaram depois que eu caí e torci o pé....

Fiquei enrolando pra postar... como vcs sabem, no findi é mais difícil postar pra mim por conta da falta de tempo livre sozinha em casa então: Bom Fim-de-semana a TODAS!!!

Thinspo Emily Blunt com olha nostálgico:



Adoro aqui! Me desejem força! Adoro vcs!

Bjos!

C*


.
.
.

8 comentários:

  1. brigada, bom findi para vc também! beijo

    ResponderExcluir
  2. oie flor melhoras pra vc, espero que não tenha machucado muito, se cuida viu,linda foto querida,beijo quero agradecer seu apoio viu

    ResponderExcluir
  3. ah quanto ao book fiz pro meu namorado para da uma apimentada na relação

    ResponderExcluir
  4. Olá! :)
    Obrigada pela visinha no meu blogue.
    Tenho pena que andes a ter tanta compulsão. Sabes que o truque mais simples para não ter compulsão é não passar mais de 3 horas sem comer. Eu sei que para quem quer emagrecer à força (como eu já quis), parece mais fácil deixar de comer o máximo de tempo que conseguirmos, mas isso só faz com que o nosso corpo reaja à falta de alimentos e tenhamos uma compulsão e por vezes, acabamos por comer mais do que se tivessemos comido normalmente ao longo do dia.
    Eu apoio-te em relação ao emagrecer! Se te vais sentir melhor mais magra, então tens todo o meu apoio..só te peço para não pores em risco a tua saúde. É muito bom subir à balança e ver menos um ou 2 kg...mas por vezes não compensa quando fazemos sofrer o nosso corpo por inanição :s
    Cuidado. Beijinho e tudo de bom! Força! :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  5. Sim na herbalife tem um pouco da lavagem cerebral sim, ficam falando e falando milhares de coisas boas que a bebida fornece enfim...mas eu nem ligo, só vou la tomo e pronto.

    Poxa amiga torcer o pé e machucar o joelho...ta péssimo mesmo, de vez em quando isso tbm acontece comigo, sou a campeã de cair em público ¬¬
    Melhoras ai viu, beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Aii acho os salsichas uns amores, mto fofos.
    Olha eu tomo o café assim....bastante café com um pingo de leite desnatado e ponho açucar sim, mas é light praticamente sem calorias por copo.

    ResponderExcluir