segunda-feira, 7 de novembro de 2011

bom início de semana!

Hi Girls!

Que PREGUIÇA!

Nooossa!

Estou numa compulsão horrenda, eu tinha que confessar isto :-( masss... o "bom" é que passei mal de novo ontem e quase não comi, ou seja é meu corpo rejeitando comidas gordurosas o que me incentiva a comer saudável! Pelo menos eu não engordei...

Semana passada tive um papo sério com minha amada S* que quero mesmo emagrecer e ela entende e não entende... ela quer que eu faça a gastroplastia... bem... como eu só poderei fazer, se eu puder em maio, até lá muita água vai rolar! Hj, se eu fosse fazer teria q engordar... enfim... é mto complicado isto na minha cabeça hj  em dia... quero continujar emagrecendo e quero fazer a cirurgia... sei lá...

Volto do gastro dia 18 só... ele ta viajando este semana, até lá só comidinha sem gordura até pela saúde! Quero chegar aos 95kg logo, sair da linha limítrofe dos 99kg!!

Eu tinha um bando de coisa pra postar hj, eu ia escrever um longo texto sobre obesidade  x  ana mas to meio de ressaca de ontem, tive uma diarréia monstra então, por enquanto, desejo a todas do desafio das bolachas água e sal boa sorte! E um ótimo início de semana a todas!

Imagens de lindas mocinhas tatuadas pra vcs, algumas thinspos, outras nem tanto mas achei todas perfeitas:


















Beijos borboletinhas, adoro vcs!

C*

.
.
.

5 comentários:

  1. C as fotos estão linda ^^ kd tatu diferente...
    ..............................................
    Olha eu sou do tipo de pessoa q come meia pizza gigante ou 2 numero 1 da mac, mas eu quero ficar perfeita tb e decidi abandonar o pecado da gula e ficar com o luxuria!!!! A aveia me ajuda mt a não sentir fome e ingerir poucas calorias durante o dia!
    Quanto a sua cirurgia, é melhor vc so entrar na faca pra retirar a flacidez pra usar biquine de lacinho!!! Até la continue com a dieta pq vc he totalmente capaz!

    juliANA

    ResponderExcluir
  2. oie flor nem me fale essa coisa de emagrecer me deixa completamente louca espero que de tudo certo não quero te ver mal quero ver vc bem e feliz,se cuida querida,obrigada por dizer dos remédios pra mim,beijo

    ResponderExcluir
  3. florzinha, sobre a cirurgia, acho que ainda está bem longe sabe, é muito tempo mesmo.. então acho que por agora você deveria continuar a fazer as dietas, e mais pra frente decidir o que é melhor (:
    adorei as thinspos, sou louca por uma tatoo *--*
    força, e tenha uma otima semana ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. eu acho que engordar pra fazer uma cirurgia não é boa coisa :x até porque pra mim a ideia de engordar é assustadora...como ainda falta tempo, vc pode pensar melhor, vai seguindo sua dieta e até lá se vc já tiver conseguido emagrecer (e acredito que vai conseguir sim *-*) vc desiste da cirurgia...
    Se cuida heim, coma comida saudável não só pra emagrecer, mas pela sua saúde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie amore, sei bem o que é isso tive que engordar pra fazer a gastro mas naum me arrependo naunm.... sai dos 95Kg pra 112Kg pra fazer a gastro e hj to com 74Kg loka pra chgar nos 60 *-* aiaiaia... Vida dura essa neh.... Mas conta comigo viu to semrpe aki. bjos

    ResponderExcluir