quinta-feira, 10 de novembro de 2011

carro concertado, banho tomado, acho que emagreci mas estou na compulsão mesmo assim...

Hi Girls!

Ontem me pesei com minha bolsa hiper pesada em duas balanças diferentes e pensem: 99kg! E elas estavam dando 100kg (com roupa + bolsa) quando no meu médico deu 99kg (roupa menos bolsa), será que emagreci?

Sei que ando na compulsão ainda, ontem estava feliz com a minha "janta" das 16hs, comi super pouco mas a noite não caí em tentação... aff... mas um dia de cada vez, preciso me reorientar!

Meu post sobre obesidade x ana fica pra uma outra hora, estou desconexa esta semana! Tenho ciclos de humor e ainda mais em depressão, esta fase sonífera tá foda! Mas eu não estou triste, isto é bem estranhado... é só desânimo mesmo, vai entender...

Em Ctba faz um super calor, finalmente! Adoro! Consegui resolver o problema do carro hj de manhã e hj tenho carona do trampo a noite \o/! Tomei uma ducha gostosíssima estou de toalha escrevendo, rsrsrs...

É isto por enquanto, mas não se preocupem: eu não desisti: juntas seremos thinspos perfeitas!!!

Imagem perfeita: Thinspo linda num carro de arrasar se refrescando no calor (tudo bem que não é coca zero mas.. é perfeita!! E de todos os refris, coca é o único que eu realmente só bebo a original!)

 :-P



Beijinhos Girls, até mais!!!
C*

.
.
.

3 comentários:

  1. AHAH, quando nos sentimos assim desanimadas, sabe mesmo bem que corra algo que nos deixe feliz, como o carro estar concertado e um bom banho *w*
    como é que tu adivinhaste que o 1kg que eu tinha a mais era da pré-menstruação? A verdade é que ele já desapareceu! Isso é estranho ahah Como ontem me veio a menstruação fiquei a pensar no que me tinhas dito!
    Ainda por cima eu não estava à espera! Mas obrigada! ♥
    Um dia vamos ser assim!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ah flor deve ter emagrecido sim,espero que sai dessa mandita compulsão logo,que bom que arrumou o carro,nesses dias de depre nem vontade de tomar banho eu n tinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog! e gostei da tua força e determinação pra chegar onde quer.
    Li ali do lado...tbm não sou mais adolescente e entendo vc...as preocupações são outras e a vida tbm, mas oque nos une é o desejo único de ser MAGRA.

    Beijos estou seguindo.

    ResponderExcluir