segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Começando os Desafio 5 DIAS TERMOGÊNICOS + Findi jacado + PEDIDO DE AJUDA + Bom início de semana a todas!

Hello Girls!!!

Primeiro quero agradecer a TODAS que comentaram no post antetior, mesmo as não inscritas: VOCÊS ME APOIAM MUITO! Principalmente a ter forças de fazer este desafio, spu a primeira a precisar e bolei um que eu pudesse conseguir cumprir de verdade e confesso que por ter caído na compulsão na última semana toda e nestes dois fins-de-semanas mor meu corpo já voltou a ser como era quando eu estava com 107Kg: amar comida, comer mto, compulsivamente, ou seja, SEM VOCÊS EU NÃO CONSIGO MESMO!!! Tenho muita coisa pra contar maaaas.... primeiro vamos as concorrentes:

Participantes do Desafio 5 DIAS TERMOGÊNICOS:
NOME:
SITE:
ALTURA:
PESO:
QUANTOS KILOS QUER PERDER:
Boo
1,62m
55kg
2,5kg
Taylor Momsen
1,63m
?
2kg
Betty Calories
1,63m
78kg
2kg
Tati Alves
1,53m
46,800kg
3kg
Wing~
1,65m
70kg
1kg
Biaa
1,63m
58kg
1,300kg
LILI
1,83m
66kg
1kg
Prih
1,54m
?
?
Meu Urie
1,71m
68kg
2,500kg

Força meninas! Vamos que vamos!

Meus dados: 1,65m e 99Kg (eu tinha emagrecido, estava com 98kg como não me pesei vou por 99kg pq tenho ctz que engordei, ctz total!!!). Meta: 2Kg (apesar de achar pouco provável. 1Kg eu ja fico feliz!)

Vai uma imagem que achei na internet, que vale muito pra mim neste momento e creio que pra todas vcs:

EU NÃO DESISTI MENINAS! I´m back com força total!!!

Obrigada a Mel Urie por ser minha nova seguidora e Boo amei vc ter me indicado ao selinho, tb não esqueci o teu tá? Esta semana posto os 2!

Wing~ força guria! Calma! Não tenha pressa! Tudo na vida leva um tempo mesmo!

Enfim, todas vcs, muito obrigada!!!

Tati Alvez, Betty Calories, Taylor, LILI, Biaa, Prih obrigada... de coração por participarem!!!

MayaSchirlei e Ana obrigada pela força!

Não esqueçam de pegar o selinho meninas participantes:
Vi que algumas ainda não pegaram, rss tomara que consigamos!

Na tabela tem algumas participantes dem alguns dados, respeitei as que não quiseram me passar ok?

Como eu disse no post anterior, onde estão as regras do desafio, é um desafio pra mudar os hábitos mais do que tudo!

.
.
.

PEDIDO DE AJUDA:

Agora falando de mim: estou me sentindo imensamente mal nesta vida dupla... vivo tensa no pc. Não quero que a senhora S* descubra novamente o blog, isto acabaria de destruir nosso relacionamento! Portanto, resolvi CONTAR PRA ELA! Mas como? Como contar que reativei o blog se justamente o blog foi o estopim que faltava pra quase nos separarmos? Este blog chamava "Quero ser ANA" antes de "Serei Thinspo" ela ficou muito preocupada deu me tornar doente, uma anorexa de verdade. Fora minhas confissões pessoais que acabaram com ela, eu fiz mta merda, desviei o foco... falei mutio das minhas dores, a desonrei, confessei erros que cometi que a expuseram e tenho medo dela não me perdoar.

Eu mudei o título do blog pq sermos thinspo é nossa meta não sermos doentes! De boa? Acho mto difícil eu me tornar mesmo ANA! É mais fácil eu me tornar MIA e eu tenho PAVOR disto acontecer! Tenho muito medo da MIA, assim como no fim, não é saudável ngm querer se tornar ANA, como ngm tbm quer ser gorda. Muitas de vcs são ANAS pq são, outras, como eu, tiveram o desejo de se tornar ANA pra emagrecer pq já tentaram de TUDO! Algumas se tornaram, outras não... na vdd nada disto é saudável! Reafirmando: por conta disto que mudei o link e o nome do blog: ser magra, ser thinspo é o e o objetivo, não ser doente!

Pedi ajuda a nossa terapeuta de casal pra contar. A princípio será na próxima sessão (no sábado) e eu ESTOU COM MEDO.

Não quero mais fingir, nem quero mais viver de mentiras!

Mudei o foco, não exponho mais ela aqui, quero mto que a gente dê certo, a amo muito e não quero perdê-la! Ela sabe que eu to querendo continuar a emagrecer e ela me apoia do jeito dela... (muitas vezes o jeito do outro não nos ajuda como queremos mas é um apoio não é? Como muitas vcs falam dos pais preocupados, maridos, eu tenho a esposa :-S) ainda mais depois do que eu fiz. Somos casadas a 5 anos, não são 5 dias e ela me ama de vdd e eu tbm a amo! Não quero ter que deixá-las novamente mas tbm não quero perdê-la... se eu tiver que escolher novamente... escolherei ela... e seja o que Deus quiser!!!

Amo muito aqui... como muitas de vcs dizem: aqui posso ser eu, mesmo anônima! Eu me identifico muito mais com vcs do que com as gordinhas que tem blogs  não fakes e que ficam querendo emagrecer... vcs falam dos seus sentimentos, assim como eu tbm. E muitos são iguais... independentemente da doença, o vazio é o mesmo. Fico preocupada com algumas de vcs que já são magras querendo ficar mais magras ainda mas mtas de vcs estão acima do peso ideal ou são obesas como eu, nem todas são magérrimas.
Eu sou compulsiva alimentar #fato. E isto tbm é uma doença. Quando comecei este blog tinha obesidade mórbida e hj ela é de grau 2. Isto tbm é doença. É tudo uma merda pra falar a vdd!
É muito difícil, só quem passa isto entende... só quem sofre bullyng desta merda de sociedade hipócrita sabe o que é!

Por favor, quem acredita em Deus ore por mim! Ore por nós! Eu estou muito perdida, com muito medo...
.
.
.

Beijos meninas... esta pode ser minha última semana aqui então força a todas no desafio! Mesmo se eu tiver que deletar o blog, ficarei de olho nos blogs de vcs sempre!

Com muito amorme despeço, meio triste por pensar que posso perdê-las mas feliz de terem curtido meu desafio e confiante em todas nós esta semana!!!

:-*

C*

PS1: Mudei o "nome" de "Serei Thinspo" para "C*" que é como eu assino os posts, rss...
PS2: Mudei minha meta de peso... subi pra 53kg... se quero uma vida saudável minha meta há de ser saudável... peso ideal e não abaixo.
.
.
.

6 comentários:

  1. Eu acho que todos precisamos de um espaço para poder desabafar. Meu namorado sabe da existência do blog, e briga muito sobre isso. Contar é uma faca de 2 gumes. Tem que pensar direitinho.

    Sério que ECA deixa mais ansiosa? :(

    ResponderExcluir
  2. super apoio você, vc tem que tentar fazer seu relacionamento dar certo mesmo. Mas se ela achar ruim explica seus motivos, aposto que ela vai entender. Boa sorte pra você, mta força,e vou orar por você viu? beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. firme e forte no desafio,sabado é meu niver,sexta feira vou me pesar antes de sair do desafio tá flor já que vai ter festa,se vc não quer mentir pra ela,e está fazendo isso de coração é o melhor,espero que fique com a gente e com a S. boa sorte flor,beijo

    ResponderExcluir
  4. oie flor!!
    Pena que vi o desafio tarde demais. Queria ter entrado. Mas tem nada não, deixa pra próxima.
    Acompanhando seu blog!!
    Força para vc e para todas do desafio
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. aiiii, eu tinha me inscrito no desafio... ainda posso participar????

    ResponderExcluir
  6. boa sorte no desafio pra nós florzinha, eu to de nf, já perdi 1 kg (:
    poxa, que confuso hein.. eu te apoio, sabe acho que você deve mesmo contar, mais é pra não esconder segredos nem desconfianças, e espero que ela entenda, pra você não sair do blog );
    torcendo pra que tudo de certo ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir