sexta-feira, 11 de novembro de 2011

controle finalmente!!!! 2º post de sexta \o/ ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODAS AGAIN!!!

Rapidinho: precisava contar: a minha amada senhora S* ta no banho!

Consegui manter meu NF até as 16h \o/! Ah tempos não conseguia!

Consegui NÃO COMER A SOBREMESA (detalhe: paçoquinha que eu AMO!) \o/!

Consegui gente, consegui!

Com isto, acaba que ontem eu só comi as até a hora da "janta das 16h" pq depois eu tava tão lotada que nem que eu quisesse depois da compulsão que fiz minhas 24hrs de NF diárias que eu queria fazer durante a semana HOJE! \o/! Comi mais proteína tbm, comi bastante salada... pouco arroz e feijão (amei saber que tem só 70 calorias rss) enfim TO FELIZ!!!

É isto aí! UM DIA DE CADA VEZ!!!

Eu estava super depre né? Pé doendo e tals mas este controle me deu um UP!

E ouvi do rapaz do comercial "nossa vc tá emagrecendo mesmo", e da menina do comercial "tá sumindo heim?" vai dizer que depois de uma quinta desastrosa minha sexta não foi PERFEITA???

Agora comi um pãozinho integral com gergilin e linhaça com requeijão ligth pra tomar o remédio pra dor que é fortíssimo fiquei com medo de passar mal!

Mas é isto aí, to mega feliz!

Tinha que voltar e falar desta minha conquista de hj pra vcs!

Não dá pra responder mas li TODOS os comentários! Se der no findi eu respondo mas é mais ctz na segunda!

UM ÓTIMO FINDI A TODAS!!!

Imagem perfeita que acabei de achar na web:

Beijões mil minhas THINSPOS!!!

C*
.
.
.

PS1: Voltei rapidinho! Senhora S* dorme... achei o site que faz aquela "barrinha" com a perda do peso e quando queremos perder... postei aí em cima, curtiram???

PS2: Vou ver se semana que vem posto os selinhos de vcs, to devendo, eu sei!  Quem ainda não pegou os daqui peguem aí do lado!
.
.
.

7 comentários:

  1. Parabéns pelo controle, a cada dia que passa vc está mais determinada, e sendo assim logo vai ficar fininha e ouvir os elogios desejados. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. que otimo que esta controlada *-* parabéns, continua assim hahah
    bjos linda :*

    ResponderExcluir
  3. oie linda que bom,achei vc tão pra baixo vc não é assim fiquei muito feliz por vc estar melhor de verdade se cuida querida, depois vou entrar no site pra fazer a minha,beijo

    ResponderExcluir
  4. que bom que melhorou *--*
    parabens pelo controle!! É tão bom se sentir tão bem assim né?! Isso é a melhor parte de fazer nf!
    Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  5. parabéns florzinha ^^
    continua firme viu? é sempre bom receber elogios, e que nos dão muitas forças *--*
    tenha um otimo e light domingo (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, querida! ahah
    Fico tão feliz por ti! Ainda bem *-*
    Deves estar super orgulhosa de ti!
    Eu já pus no meu blog os teus selinhos *w* obrigadaaaaa!
    ouvir esses comentários ajuda-nos tanto.
    Força, princesa.
    Beijinhos.

    (eu ponho os meus a mexer, porque coloco o link e não o ficheiro do PC)

    ResponderExcluir
  7. LInda, você é um amor mesmo né?
    Obrigada pelo carinho de sempre! Você é mesmo uma linda!!
    E eu gostei de ver... tá cada vez mais determinada, comendo coisas saudáveis... é isso ai!
    Estou torcendo muito por você, viu linda?
    Controle e força... só não vai exagerar quando for tomar o remédio, para não machucar seu estômago!!!

    Cheirinho flor, força sempre, viu? *-*

    ResponderExcluir