quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Emagreci \o/ (lindo final de dia pra quem estava a beira de um ataque de nervos!)



97.3kg

Na mesma balança que marcou 99.1kg no início da semana e olha que a pesagem oficial seria amanhã heim???

UHU!!!!

Passei o dia ressaquiada... fui trabalhar me arrastando... se minha chefe viesse me encher pq peguei atestado ontem juro que mandava ela a merda, juro!

Bem, este post é rápido... a senhora S* já me chamou pra ir dormir!

A Wing~  está precisando de uma super força viu gente? Passem lá!

Beijos gatas, amo aqui, adoro vcs!


C*
.
.
.

PS1: amanhã finalmente volto no gastro... vou me pesar na balança oficial dele... :-) e ver o resultado da endoscopia, dou notícias assim que possível!

PS2: ainda to triste, bem triste, depressão é uma bosta mesmo... 

PS3: comi um bando de biscoito integral agora e to morrendo de vontade de miar :-S pra compensar enchi uma mão de linhaça, já que vai digerir que pelo menos seja com algo termogênico junto, rss

PS4: obrigada por cada comentário no post anterior, obrigadinha a todas as seguidoras novas tbm!

.
.
.


5 comentários:

  1. Ow linda!Parabens pelo peso!*-* Forca anjo!Tudo ira dar certo!
    Beijos,força,controle e sorte!U.U
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. "pra compensar
    enchi uma mão de linhaça, já que vai digerir que pelo menos seja com algo termogênico junto"
    Hahahaha vc não existe! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Miar coisas integral para que sua boba? D:
    Elas ajudam a limpar o intestino. :/

    ResponderExcluir
  4. legal vi que jaeliminou 10kg OMG...
    em quanto tempo fooi isso?
    boa sorte pra vc...

    ResponderExcluir
  5. oie flor que bom que já emagreceu tudo isso eu como te disse pesei hoje pra pesagem oficial e mantive o peso mais acho que é pq estou de tpm ai to inchada,se cuida,beijo

    ResponderExcluir