terça-feira, 1 de novembro de 2011

estou melhor, amanhã é feriado! \o/ ! chove em ctba...

Ontem consegui fazer o NF até as 16hs mas a noite fomos ao cinema... pipocão e super copo de coca mas foi bom... o clima estava pesadíssimo e melhorou... meu plano de saúde vai mudar e não poderei mais fazer a terapia com as pessoas que estamos fazendo agora e consegui autorizar mais este mês ALELUIA! Acho que com este mês a coisa fecha pelo menos um primeiro ciclo... vamos ver...

Vimos o filme "Amizade Colorida" bem bonitinho, com a atriz Mila Kunis que tbm fez o Cisne Negro e eu achei na net uma imagem linda dom beijo das duas thinspos, dela e da Natalie Portman:


CENA PERFEITA - hummm

Abaixo, duas fotos destas divas perfeitas:




Fico muito feliz de ver que a Thalita fez um novo post, guria, adoro vc, não some!

Tbm fico feliz de ver que existem novas borboletas por aqui, algumas de vcs eu não consegui encontrar o blog, me mandem seus endereços de e-mail ou blogs pra eu respondê-las ok?

Ontem eu estava com raiva e triste e me produzi pra ir trab, até pq nem ir trab mais eu quero, to de saco cheio... foi bom... as meninas perguntaram: "C* o que vc tá fazendo pra emagrecer, me conta!" e eu "tristeza"... é claro que a tristeza ajudou mas eu nem de longe vou contar que fiz um blog temático, NF, etc etc, tá doido heim? Como todas sabemos, somos solitárias... só contamos conosco.. e sim.. fiquei toda toda quando as pessoas notaram!

Li numa reportagem que estava linkada no blog da Paulinha Silveira que tem muitas mulheres que viram ANAS pq querem perder a feminilidade, eu não.. eu quero ser olhada e admirada! Quero brilhar! Quero ser magra e linda e ser referência de feminilidade e beleza! Quero sim chamar atenção na rua, quero ser fotografada nas boites primeiro e não por último! Quero parar de ser a "gordinha gente boa" e ser a linda gente boa!

É isso!

Juntas conseguiremos!

Beijos Thinspos lindas! Não se esqueçam de pegar seus selinhos aí do lado!

C*

.
.
.

7 comentários:

  1. oie flor é sempre assim mesmo espero que de tudo certo na sua terapia, tbm quero ver esse filme, olha tbm quero ser admirada quero ser olhada quero ser bella,se cuida flor,bjo

    ResponderExcluir
  2. Qto tempo vc levou para perder esses 08 kilos? Estou desesperada, não consigo perder nada.

    ResponderExcluir
  3. Minha diva!! Amei o selinho, farei um post e vou colocar tá?
    Quanto ao face as vezes entro, posto lá e saio, sem tempo ou pc pra passar mais tempo =/
    Beijos, depois nos falamos ;)

    ResponderExcluir
  4. ver o peso baixar, he maravilhoso... eu consegui perder 20 kg fiquei linda, linda mesmo, sabe q td gorda tem um belo rosto e com o corpo belo, parava o transito... mas ai, cara amiga os kg q tinha perdido eu achei dnovo... to uma baleia dnovo... eu me odeio por isso e so levou 3 meses pra ganha-los... to agora de NF dnovo....
    vamos ver se quando eu perder td d novo se tomo vergonha na minha cara ¬¬ (raiva d mim) bjinhos pra vc ^^ força, amiga nós vamos conseguir lol

    ResponderExcluir
  5. OLá flor :)
    As duas atrizes são lindas..... Maravilhosas.
    Gosto muito das duas! e Amo Cisne Negro.
    Vc está indo muito bem: até suas colegas já perceberam. tá vendo? hahahaha....
    Bom quanto a ser sozinha vc tem toda razão, acabamos nos isolando mesmo.
    Posto o selinho no meu próximo post.
    Obrigada!
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo o teu blog!
    qualquer coisa que vc precisar so chamar!
    bjS

    ResponderExcluir
  7. Amo as duas atrizes... Tão thinspos *-
    E você está indo muito bem ^^
    Beijinhos. Estou te seguindo :)

    ResponderExcluir