quarta-feira, 16 de novembro de 2011

feriado compulsivo :-S

Sem comentários, o título já diz tudo!!!

Mas vamos que vamos, um dia de cada vez!

O post que fiz sobre os alimentos termogênicos me animou, tenho lido bastante! Estou pensando em lançar um "desafio termogênico" pra semana que vem, o que acham? Eu sou a primeira a precisar ha ha ha ha ha!

Ontem conversei com a Thalita pelo facebook, foi muito legal! Adorei conversar com você thinspo linda! Fiquei mais tranquila, estou ainda MUITO PREOCUPADA COM VOCÊ!!!

Vai a imagem de uma Thinspo que achei total Thalita:



Bem, desmarquei a terapia hj, além de sem saco queria vir com calma aqui no blog e tinha pendências a resolver da vida real... fora que eu dormi demais, meu despertador não tocou depois que minha esposa foi trab (sucks!!) enfim... deu nada :-P

Queria pedir a todas pra passarem no blog da Wing ela tá precisandod e uma SUPER FORÇA!!!

Mas é isto aí queridas! Sexta tenho gastro, dou notícias, to bem apesar da super jacada mor de ontem!

Beijão!



C*

.
.
.

10 comentários:

  1. aah, compulsões acontecem linda, mas agente não pode é desanimar né?
    boa sorte, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwm obrigada por pedir para desejarem força flor. *--*

    Terapia está sendo chata? Talvez seja o psicólogo, já cogitou trocar de profissional? Tem tanto bom no mercado, vale a pena procurar um que te ajude. Eu trabalho no departamento de psicologia da federal, e vejo muita gente empenhada mas sempre tem os que trabalham mal, fuja desses!

    ResponderExcluir
  3. ah flor é muito ruim jacar mais fazer oque né,até entraria mais to no desafio da leticia b ainda, n tem coisa melhor que dormir,beijo

    ResponderExcluir
  4. Compulsões correm sempre mal!
    Espero que esteja tudo bem contigo, querida!
    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito!!!
    Achei alguém parecida comigo!!!! Eu tb sou de Bsb, tenho 33 anos e simplesmente AMO esses blogs (ao estilo da Thalita) - Inclusive achei o seu lá... Eu não sou ANA nem MIA, eu estou bem LONGE disso mas procuro neles a força que preciso pra emagrecer e comer menos. Como vc, estou enorme de gorda. Por um tempo fiz um blog "escondido" pra tentar seguir essa linha mas descobri que não fico incauta por muito tempo. Outra coisa tb, todos esses blogs que eu leio fora o da Anna Yara e da Alice no pais dos ossos (ela sumiu) todas têm menos de 25 anos. (bem longe da minha realidade) No momento estou morando junto com uma pessoa maravilhosa (é homem. rs) Ele sabe do meu esforço para emagrecer, que se vc visitar meu bloguinho (http://malvasplace.blogspot.com) verá que no momento está mais pra fracasso total, Sim... ele me acompanha e inclusive comenta comigo os meus posts. Por isso que eu não comento muito nesses blogs, o primeiro que eu comentei foi da Amy (a verdadeira identidade ana e mia) mas ela sumiu da blogosfera tb, rs... Nossa, C* seria OTIMOOTIMOOTIMO conversar com vc, conhecer alguém mais perto da realidade, sabe? por alguns anos jurei que eu era a única louca/insana por procurar esse tipo de leitura. Fico feliz por saber que eu não sou a única...
    Li o seu bloguinho desde o início e seus coments no blog da Thalita tb. (sim... eu leio TUDO) Eu espero que vc se acerte com a S*. Seguir o amor da nossa vida é uma atitude de muita coragem e faço votos pra que seja "eterno" =D
    Affs... fiz um comment totalmente sem nexo... rs... mas moça seria MAGICO ter contato com vc que possa evoluir pra uma amizade. (ói eu com delírios... rs rs rs) sei que não parece muito coeso mas eu gostaria muito muito muito de conversar com vc...

    Beijos do quadradinho do cerrado!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor resolvi voltar com o blog,vou contar um pouco do q eu passo com a mia e dizer de como é dificil se livrar dela,ao mesmo tempo eu quero me livrar mais é um circulo vicioso é muita compulsão,consigo ficar o dia todo sem comer,mais não consigo dormi sem come nada ai ja viu como q nen uma porca gorda e mio tudo depois, é o jeito pq a culpa é cruel tomo laxante tambem,quem quer me conhecer melhor é so entra la BJUS.

    ResponderExcluir
  7. calma florzinha, isso você recupera facil facil (;
    força na dieta e controle ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. Oii flor, ki bom ki vc me entendeu quanto ao "pobre" hehe.

    O feriado já passou, bola pra frente agora. Comece a fazer a diferença a partir de agora, ok?
    A Thalita é um amor de pessoa neh? É uma amigona msm.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Ah!!! Pegarei os selinhos sim assim ki der, obrigada meu anjo.

    E leia sim o post sobre Deus, é muito interessante.

    bjoss

    ResponderExcluir
  10. oooooooooooooooooi c*. tudo bom?
    estava sem internet no trabalho e voltei. em breve voltarei com a minha rotina, e começarei a escrever tudo outra vez. saudades. 1bjo, alexia

    ResponderExcluir