segunda-feira, 28 de novembro de 2011

meu findi: depressão, comida sob controle.... bom início de semana a todas!


Sozinha... é assim que me senti este findi... mas tudo bem... comi pouco... ótimo pq normalmente por conta do casamento eu tenho que me adaptar as comilanças...

Não, não vou depreciar a sra S*, como diz no meu perfil aí do lado: estamos em crise... e braba! Então... é isto... fiquei no meu biscoito água e gergilin e chá mate praticamente o findi todo... comi uma coisa o outra diferente mas foi basicamente isto...

Ah, menstruei... o que significa que posso estar pesando menos ainda do que os 96,35 kg pesados na sexta do gastro, eu estava inchada da pré-menstruação. Irritadíssima tbm, hormônios né?

Hj o clima está melhor. Vamos ao cinema hj a noite assistir Amanhecer parte 1 vai rolar pipocão e coca, mas tudo bem, vou me dar a este direito afinal o clima do findi foi tão péssimo que estamos precisando nos divertir. Vou me controlar bastante hj no almoço ("janta das 16hs) pra isto.

No mais, vou manter os termogênicos que foram bnasicamente linhaça e chá mate. Tô comendo linhaça pura de manhã e a noite. Não posso nem pensar em pimenta rss e não tomei ainda o tal chá de abacaxi.

Minha psiquiatra autorizou a tomar um suplemento chamado "nutrilipo" que eu conheci lá na empresa que eu trab (trab vendendo medicamentos) mas não sei se vou tomar por enquanto, acho que vou esperar estacionar na dieta, ainda estou emagrecendo naturalmente.

Decidi continuar emagrecendo, fiz um cálculo meio tosco... se eu emagrecer 3 kg por mês, em setembro, em 1 ano de blog, chego a meta dos 53kg (peso ideal). Quero tentar!

Assim que meu novo plano de saúde firmar procurarei um nutricionista e um endócrino.

Hj tenho uma seleção interna no trampo, torçam por mim, se eu passar terei menos tempo de blog mas será bom profissionalmente :-)!

Tenho terapia hoje.

Ainda não contei pra sra S* sobre o blog, mas contarei, no momento certo...

Bom início de semana a todas!

Beijos!

C*

.
.
.

16 comentários:

  1. oie C*!!!
    Aff... esse climão ninguém merece, né? vai com fé e com calma, moça... esse plano parece ótimo... só coloque ele em prática, tá? rsrsrsrs (piadinha)
    Relaxe com a história da sra. S* e o Blog. Isso só vai gerar ansiedade pra vc. (e não conte por enquanto)

    Boa semana pra toooodas nós!

    ResponderExcluir
  2. Gostei no seu plano, se seguir direitinho vc alcança os 53 kg.
    Não entrei bem nesse fim de semana, desculpa o sumiço >.<
    boa semana pra vc, se cuida

    ResponderExcluir
  3. ah tmb quero assisir amanhecer... nem vejo a hora... quanto a suas prguntas tomo vitaminas injetadas então naum fico tão fraca. o NF ñ é a melhor opção pra mim, mas jah era anna antes de gastro ai complica.
    Meu pesos estacionou pq jah tenho um ano de gastro e tmb naum to mtoregrada na academia então aia complica.....
    e tmb como chocolate o q naum eh bom.
    MAs eu não engordei... to apenas mantendo o peso...
    75Kg.... antes eram 112 :P
    bom é isso...
    Bjos vou torcer pra vc... um ano de blog muda mto.
    não exclui o blog naum tah.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Li sua ''história'' aí do lado e realmente muito diferente das adolescentes daqui,sendo assim te digo uma coisa,seja diferente também nos objetivos pq pelo oq eu entendi na régua la em cima vc quer chegar aos 44kg será que isso é saudável?será que vc vai ser feliz mantendo toa pouco?
    eu tinha 70 passei pra 40 e não fui nda feliz,vida social praticamente zero,comer um doce,uma coxinha era ráro e com muita culpa...
    E sim será sempre bem vinda lá no blog é bom ter a opinião de uma pessoa mais velha
    bejão

    ResponderExcluir
  5. Oiii querida, obrigada pelo apoio, vlw msm.
    Parabéns pelo controle, vc está indo muito bem. E se permitir uma diversão de vez em quando é muito bom, e de certa forma ajuda com a dieta, pois vc "mata" a saudade de comer algo diferente, basta ter o bom senso neh? Força aí pra vc e muita muita muita sorte com seleção interna no seu trabalho.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por tudo, querida *w*
    Também me senti assim este fim-de-semana, é sempre assim e infelizmente acabo sempre por comer mais.
    Acho que fazes bem, quando as coisas não estão bem, deves aproveitar todos os momentos que possam melhorá-las, mesmo que incluia pipocas e coca cola ahah
    Espero mesmo que consigas chegar aos 53kg *w*
    Beijinhos, querida!
    Gosto tanto de ti!

    ResponderExcluir
  7. Linda, que bom que decidiu não fazer a cirurgia ^^
    Tenta emagrecer naturalmente, é melhor :) Sem falar que aí você será uma verdadeira vitoriosa o// E atingira sua meta em 1 ano o// Beijinhos e força flor!! [sua menstruação desceu *-* quem me dera voltar menstruar .-.]

    ResponderExcluir
  8. Ótima decisão, torço para que vc atinja sua meta, seu plano é muito bom e fazendo tudo direitinho, talvez vc consiga em menos de 1 ano.
    Torço por ti!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Menstruar me da uns 2 quilos a mais. Tudo que eu como fica em mim, me sinto um panda preparando para hibernar! sOPAKSPokspA

    Hey, 3 quilos por mês é tranquilo, eu acho que você devia tentar antes de entrar na faca aê.

    Isso mesmo, começa a tomar remédio quando a perda de peso diminuir, se não você perde muito agora, e depois fica difícil.

    Pega Coca ZERO sô, larga de ser cabeçuda que no cinema você nem vai prestar atenção no que está bebendo, a pipoca é de menos, o problema é a Coca normal. Refrigerante de guaraná zero é ruim, mas a Coca é quase a mesma coisa, dá uma chance para Coca. (:

    Todaaaaaaaaaaaaaa a sorte do mundo pra ti hoje na entrevista! *-* torcendo por ti aqui!


    Ahhhhhhh! Eu vou para crtb em janeiro ver minha ex-sogra que é um amor! Se quiser, podemos nos conhecer pessoalmente! :D

    ResponderExcluir
  10. oie flor que bom que vão no cinema,ai pode ser que o crima melhore,espero que de tudo certo flor, vc vai conseguir se controlou bem apesar de se sentir só, eu estou torcendo por você vai dar tudo certo...

    isso mesmo espere estacionar primeiro pra depois esperimentar o remédio,se cuida

    ResponderExcluir
  11. Isso ai linda parabéns pelo controle. Eu ja assisti o Amanhecer parte 1, amei, só que agente fica louca pra assistir a parte 2.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Tens certeza sobre o blog? Umm, que bom pela seleção amore, feliz por ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Bem, só devias emagrecer com as indeicações da nutricionista e não por os que os outros te dizem. Princesa, como tu me disses-te tenho que ter força, e eu estou aqui para ajudar as meninas que me ajudam também a mim.
    Força e boa sorte <3<3<3

    ResponderExcluir
  14. florzinha tomara que o cinema tenham deixado as coisas melhores por ai ^^
    aah da pra emagrecer bem mais que 3 kgs, é so ir firme viu? força na dieta sempre e fique bem (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  15. Hey...
    Boa sorte com a meta, a dieta, no relacionamento e o trabalho...
    Cuidado com o que vc achar que é o momento certo, acho que pra contra sobre o blog nenhum momento é certo!
    Eu tb tinha feito uns calculos assim... Acho que completo um ano de blog em fevereiro, mas ainda não cheguei nem perto da minha meta...
    Beijos
    ^^

    ResponderExcluir
  16. ahH as vezes agente tem que jogar ate uns treco fora haha!
    oww depois me fala se o filme é bom..
    nem curto muito. mas ja vi os outros 3.. se for bom vai que eu animo de dar uma aparecida no cinema haha'
    beijo. =*

    e para de depressão!
    fim de ano tem mais é que ficar feliz. ;)
    se cuida.

    ResponderExcluir