quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Niver da Thalita HOJE! Parabéns Thinspo LINDA!!!


Nossa quertida Thalita tá de NIVER hoje \o/ PARABÉNS PRA ELA!!!

Minha singela homenagem a nossa Thinspo mais que perfeita agora exibindo seu mais novo look de cabelos brancos a lá  "Tempestade dos X-Men" LINDAAA!!!!

 Repetindo meu recadinho do orkut: feliz niver querida! Tudo que há de bom nesta vida pra ti! Que neste dia você consiga ser muito, muito feliz e realize um grande desejo pessoal! E que este novo ano que se inicia seja um ano de muitos sonhos realizados pra ti! Adoro vc, estou aqui sempre!

Gente... tenho tanta coisa pra dizer... mas hoje vou deixar o post pra nossa thinspo...

Só um recadinho pra Paulinha Silveira: FLOR VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA! FORÇA!!! Pessoal, ela está precisando de uma suuuper força, quem puder dá uma passadinha lá!

Beijão, obrigada a todas que vêm aqui... a todas as novas seguidoras - tá aumentando a cada dia nem acredito! Vcs são mto importantes pra mim! Tem gente que eu não consigo achar os blogs, me mandem seus e-emails ou ends dos blogs pra eu entrar em contato - e não se esqueçam de pegar seus selinhos aí do lado :-*

Com C*

.
.
.

4 comentários:

  1. ah brigada amour...
    mas não vão me internar não!
    eu vou é me matar mesmo. por isso que falei que estou com os dias contados! já escolhi a data... o meio estou entre dois. mas obrigada pela força. pelo carinho. mas eu cheguei no limite da minha doença rs' ela dominou o que tinha de sanidade aqui... mas até lá vou continuar visitando vocês. ;D

    e olha.. antes que digam é porque você está na fase depre! eu estou maniaca e o objetivo é o mesmo haha' (que tenso eu rindo) mas é inevitavel. meu lado consciente tentou avisar, mas ninguem ouviu. agora já era... eu nem sei mais o que tow falando. bipolaridade é uma merda! enfim.. obrigada pelo post. ;)

    você é linda! e não desista que você consegue sua meta. s2
    bjinhu carinhoso =*

    ResponderExcluir
  2. Oooh, obrigada! Sabia que era importante mas não TANTO hehe.
    Era pra ser surpresa, mas vou procurar um jeito de gravar um video pra que vcs saibam como eu sou ;)
    Obrigada mesmo,.
    ps. vou passar no blog da Paulinha =/

    ResponderExcluir
  3. Força moça....Estamos aqui pra ajudar, se precisar é só chamar....
    Te seguindo ok...
    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  4. oie flor eu fico muito feliz por ela,é uma thinpso mesmo quando a paula penso o mesmo que vc estamos na mesma,sem medo pra ser feliz,bjo

    ResponderExcluir