quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ONTEM: cólica mor... dia +ou_ jacado mas comer foi a única coisa que me fez melhorar, juro... :-S + HOJE: Niver da minha MÃE +Desenhinho fofo do blog da Jess

Gente do céu... credo... depois que saí do blog fui limpar a área dos cachorros e me deu uma cólica tão sinistra que fui de táxi trabalhar. Tava tão grogue tão mal que tava torcendo pra não ser chamada pra fazer o teste (e não fui mesmo, acho que nem vou mais, no fim acho que nem sei se quero passar nesta seleção... não sei mais de nada) então comi um prato maior no almoço (janta das 16h) do q eu venho comendo até pq a salada tava tão trash (normalmente ponho meio prato de salada e meio prato de comida) que acabei furando meu esquema... e repeti a batata (com bacon :-S) e comi sobremesa (eu juro, eu tava MESMO precisando de doce - coisa de menstruação né? aff..) enfim... melhorei depois um pouco mas aí mais a noite comecei a passar mal de novo... pedi pra S* me pegar no trampo... cheguei em casa e comi uma vono com 3 fatias de pão integral (até aí até que blz) mas depois comi 3 biz e um outro chocolate que agora não lembro o nome, sei q no fim não aguentava mais mas não conseguia parar de comer (compulsão mor)... foi o que acalmou o meu mal estar mas não justifica: dava pra ter parado antes o chocolate! Tipo, afinal o controle é isto: comer sem compulsão! Eu poderia ter comido por ex 1 BIS só... afff!!! A vono foi boa pq esquentou por dentro. Hj to molinha mas to sem dor ao menos.

Resolvi tomar café da manhã hj pq to me sentindo fraca por conta da menstruação ainda então não farei o NF até as 16h como costumo tentar fazer, pelo menos hj... mas amanhã devo estar melhor e quero tentar! Comi 3 fatias do meu pão integral maravilhoso com linhaça e gergilin que eu amo (o pão pe tão bom que eu como puro, rss) com chá mate diet. Antes de sair vou comer umas duas colheres de linhaça pura pra acelerar o metabolismo e saciar a fome até as 16h... hj eu quero "jantar" menos as 16h,  bem menos aliás, rs...

Gente, hj é niver da minha Mamãe! OOOWWW que saudades! Ela em Brasília e eu AQUI!

Olhem que fofa a imagem de fundo do blog da Jess:


Não aguentei! Tive que postar! Que desenhinho thinspo mais FOFO!!!
AMEI!
Total EU DESENHADA QUANDO FOR THINSPO kkkkkkkk!!!


Amanhã estarei mais ausente, tenho compromissos pela manhã!

Beijos!


C*

.
.
.

13 comentários:

  1. ah eu gosto de responder as meninas.... estamos ali pra ajudar neh ¬¬
    nossa naum gostei nada nada dessa sua compulsão.... vc smepre tem uma desculpa pra comer... isso não pode

    ah! gostei do desenho tmb....
    quanto a mia vou deixar ela de lado ok. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi anjinho,amei a ideia de colocar uma ervinhas na salada ^^,puxa anjo,omtem tambem estava com a vontade interminavel de comer doce,a colca entao..nem me fale!Vai com calma amo,tenta compensar essa compulsao!
    Força flor!Amei o desenho U.U
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. funciona assim. no meu guia medico todos os psiquiatras soh tem agenda p 2012, e a maioria nem atende mais a bosta da unimed, e olha que meu plano eh cobertura nacional e apartamento hein...
    aquela merda...

    passifloril num eh aquele p dormir?

    eu to precisando eh de um bom lexotan rsrs......

    queria mesmo aquele que todo mundo toma, mas num lembro o nome agora..

    menina to de saco cheio, eu so mega ansiosa fico ansiosa com tudo, todo pequeno detalhe na minha vida me tortura, nem sei mais o que fazer.. no comeco o remedio que eu tava tomando ateh q tinha ajudado um poquinho, mas agora que ele acabo eu to ficando doida.. claro que eu tenho que assumir que hj em dia eu me controlo bem mais.,.. claro q tb se eu me descontrolar passo muito mal depois, tipo meu estomago diminiu horrores, antes eu comia uma pizza inteira sozinha, hj como dois pedacos e passo mal... outro dia parecia que a comida ia esplodir meu corpo... ta vendo como eu falo um monte de bestera... to doidona...

    hj devorei 5 batons .... justo essa semana que queria pegar firme na dieta...

    ResponderExcluir
  4. oie achei lindinho o desenho,nem me fale tbm to muito irritada por causa da tpm,a gente fica muito mal,vai dar tudo certo flor vc vai ver, vamos conseguir deixar de ter essas malditas compulsões,beijo

    ResponderExcluir
  5. oie flor pode sim mesmo perdendo a primeira parte, amanhã posto a tabela das participantes

    ResponderExcluir
  6. Mas nem é por conta do ECA que eu estou assim. :/
    Vou dar uma passada nos blogs e volto aqui par ler o post e responder.

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, obrigada pelo carinho e preocupação! Não tenho sentido muitos efeitos colaterais, só a noite, quando o efeito baixa, é que fico um pouco ansiosa, tô tentando me adaptar pra não comer tudo o que não comi o dia todo quando a noite chegar!!!
    Eu sei como é estar naqueles dias e louca por doces!!!! Você foi até forte!!!
    E será uma thinspo linda ^^
    Beijo na sua mãe... diga que foi uma amiga sua ^^

    Força amor, cheirinho

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, obrigada pelo carinho de sempre! E pode deixar, vou prestar bastante atenção nos sintomas!!!

    Eu te entendo!!! Nesses dias a vontade por doces é danada!!!
    E você até que se controlou direitinho ^^

    Força para nós flor... você vai ser uma thinspo linda! Igual ao desenho rsrs

    cheirinho amor

    ResponderExcluir
  9. Menstruação fode todo mundo. Parece uma preparação para hibernar, a gente enche o c* de comida, fica com preguiça, dorme mais é horrível!
    Quando ela passar você compensa!

    Melhoras para cólica flor.

    Também adoro pão integral, é meu maior algoz. :S

    Ah! Parabéns para sua mãe!

    ResponderExcluir
  10. Ahh que bom que gostou da bonequinha, eu tbm adoro essas imagens assim.

    Ai amiga olha relaxa, tpm ou menstruação atacam as bixas por doce, comigo tbm é assim. Estou tentando fazer oque vc disse ali sobre o bis e o chocolate, aos poucos agente vai conseguindo.
    Eu amo vono, mas atualmente estou viciada apenas em um sabor, aquele com tomate e que vem com mini macarrão, noooosssa é mto bom.

    Que péssimo ter cólicas né, eu não tenho muito não, mas qdo tenho é pra valer. Feliz niver pra sua mommy! =D

    Linhaça acelera o metabolismo? sério? ah então tenho que comprar já!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Detesto essa altura do mês..:s GRRR. Também me dá cólicas e pior que isso, fico com um apetiteeeeeeeee! Meu Deus!
    Gostei das tuas escolhas saudáveis como o pãozinho integral pela manhã. É com pequenas mudanças que chegamos a onde queremos.
    Mantém a tua força e chegarás lá, mas sempre com cuidado, sim??? :) :) :)
    Quanto à compulsão...Não estavas há muito tempo sem comer? A mim, acontece-me sempre que fico horas e horas sem comer. :s
    Beijinho e força. :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  12. Oiii querida, obrigada pelas suas palavras em meu blog, realmente família é muito importante, pode deixar ki eu vou cuidar da minha irmã e tbm vou mostrar ao meu pai ki posso me virar sem ele.

    Minha linda, nem esquente a cabeça com a compul, isso tudo foi culpa da menstruação, logo passa. Parabéns pra sua mamãe. E realmente ki desenho lindo, amei.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oiii C*
    Parabéns pra sua mamãe ^^

    Ahh, chocolate é o meu mal. É uma superação pra mim ficar 1 dia sem ele. Sou daquelas que come 1 barra sozinha!

    Obrigado por me dar foça no meu Blog! Sua ajuda é imensa, significa muito pra mim.

    ;* e Força!

    ResponderExcluir