terça-feira, 8 de novembro de 2011

que sono é este alguém me explica???

Eu só penso em dormir, dormir, dormir...

Estou melhor da tristeza mas sinto que este sono pode ser a depressão querendo vir bater a porta de novo, sim, eu não to curada e ela tem seus ciclos... credo...

Bem, hj eu terminei minhas obrigações domésticas as 10 e meia da manhã \o/ e daqui a pouco vou me arrumar pro trabalho, mas só penso em dormir e o texto que eu queria postar sobre obesidade x ana nem vai sair por enquanto. O que eu quero dizer é muito polêmico e eu tenho que dizer isto de uma forma sincera e acertiva... minha cabeça não está processando.

Ontem, tirando uma compulsão por paçoquinha (era uma por pessoa de sobremesa e a anta aqui ao invés de dar a sua pegou mais duas de dois colegas de trab q eu não queriam, comendo 3 no fim) eu comi pouco perto dos dias de jaca total que eu estava! :-) Já é um re-começo... não me sinto capaz de entrar em nenhum desafio por enquanto, sorry...

Segue uma inspiração perfeita:

Achei num flickrc "kkathrynanna" mas não estou achando o link, sorry mas vai dizer que a imagem não é perfeita???

Mudando de assunto: estou muito preocupada com a Thalita! Ela precisa de muita força neste momento!

Ela me preocupa como muitas aqui me preocupam: muitas que são realmente já magras, ou já muito magras e não conseguem ser felizes... eu não sou ana e este blog não é pró-ana-mia por incrível que possa parecer... se queremos ser thinspos temos que nos amar! Eu sei que eu jamais poderei usar mini blusa por conta das minhas estrias na barriga mas não me impede de querer ter uma barriga seca... será que quando eu tiver conseguirei ver???

Beijos meninas... cuidem-se!

Vamos tentar nos amar!

Beijos


C*

.
.
.



6 comentários:

  1. oie flor tbm to preocupada com ela,olha eu sei bem como é a gente quer parar mais a sobremesa segura a gente rsrs adoro paçoca,se cuida viu,tbm to depre é muito ruim,bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Às vezes, um dos sintomas associados à depressão é mesmo a sonolência ou então as insónias (que me parece ser o mais comum). Mas olha, não te deixes abater. Mesmo que tenhas sono, ou te sintas cansada e sem energia, não fiques na cama. Sai, levanta-te, faz qualquer coisa! Tudo menos ficar parado. :)
    Quanto a mim, vou cuidar-me. Obrigada :)
    Cuida-te tu também!
    Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  3. eu não sou a favor da ana
    muuuito menos da mia
    mas sabe como é
    é a unica coisa que seempre me acalma
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi oi, vi seu apoio no blog da thalita e achei muito bacana! Gostei muito do seu blog, sou meio nova na área! vou te seguir!

    Juntas vamos conseguir

    ;*

    ResponderExcluir
  5. dificil esse nosso mundinho, a ana e a mia são ruins, também to preocupada com a Thalita, ela já esta tão magra =\

    Foram 3 paçoquinhas, não é muito não, tomara que vc consiga chegar na barriga sequinha e consiga ver e ser saudável!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu às vezes também me sinto assim, querida! Também tenho algumas estrias de lado, e às vezes fico triste, mas quero emagrecer na mesma!
    Eu também não sou Ana, nem Mia! sou demasiado gorda ahah mas uso os métodos - porque têm resultado!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir