quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ressaca Emocional...



Ontem depois de miar fiquei na bolachinha água e gergilin da piraquê, uvas e chá mate. Comi tbm dois polenguinhos. E foi isso. Sono, muito sono.
Li todos os comentários de vcs... obrigada! de ! Depois eu comento ok?

Confesso que queria mais 2 dias de atestado... mas vamos lá enfrentar a vida (suspiros!).

Não esqueçam do desafio termogênico, mesmo com o episódio de ontem, o chá mate entra nos termogênicos... e vcs, como estão indo? 

Beijos flores!


C*

.
.
.

12 comentários:

  1. Se você fizer isso de novo eu vou dar na sua bunda. u_ú

    Hey, apaguei o post lá, obrigada pelo conselho. Não vou desistir do processo porque tenho até dezembro para me preparar, mas quem sabe eu mude de ideia até lá? Vou ler um bocado a respeito antes de ter certeza se vou fazer. Se der certo, eu apoio outras pessoas a fazerem, mas antes de certo não quero fazer apologias suicidas.

    ResponderExcluir
  2. Oii minha linda, vi seu outro post, ki barra hein? Mas olha, essa crise ki vc está passando é só uma fase, logo ela acabará. A Sr. S* precisa te entender, mas vc tbm precisa entender as razões dela tbm, ela fica muito preocupada contigo. Sei ki é hipocrisia da minha parte falar assim, pois se minha mãe descobrisse meu blog e esse lado da minha vida, ela iria ter um treco nem quero imaginar, mas sei la, é dificil ter algo pra te falar....
    Minha flor eu ñ aconselho vc entrar nessa vida, pois esse vida ñ é um mundo mágico, é triste, frio e sozinho, por favor procure ajuda antes ki seja tarde. Vc "começou" agora, ainda há tempo de vc procurar ajuda, existe outras formas de vc emagrecer saudavelmente, e será bem melhor pra vc. A ana te faz ver mais gorda cada dia ki passa, vc vai cada vez mais odiando seu corpo, é isso ki vc quer? Tenho certeza ki se vc sair desse meio vc será muito mais feliz. Pense nisso, por favor. Excluia o blog e fique um tempo afastada disso, pelo menos até essa crise com sua esposa passar, assim vc terá um tempo pra pensar no ki é melhor pra vc, além de acalmar sua esposa.

    Força aí
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. oie flor olha como eu queria uma semana com atestado rsrs se cuida querida,espero que de tudo certo pra ti sei que é dificil mais vc vai continuar no desafio,ele termina sexta a noite mais posso pesar sexta de manhã?pois a noite tem bolo na minha casa,beijo

    ResponderExcluir
  4. Flor, li seu último post e estou muito triste por ti... É chato estar em crise com quem a gente ama. Como falaram ai, vc precisa de tempo. É coisa demais e tem uma hora que a cbç pede uma pausa. Te aconselho a não miar mais. Começa assim, vc mia uma vez, a sensação de limpeza é ótima, vc faz de novo, e de novo... Quando vc perceber já está presa nisso, e tudo que conseguiu é só mais um problema.
    Sei que vc vai sair dessa, torço por ti!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  5. ai florzinha nem entrei no teu desafio neh.... mas tomo mto café e chá jha ajuda não é mesmo ???

    Bjos se cuida

    ResponderExcluir
  6. oi.. tenho acompanhado algumas coisas por aqui a algum tempo, e vejo seus comentarios por ai ...
    sou nova no mundo dos blogs.... porém no mundo da mia sou bem velhinha já... gostaria de ser sua amiga.....
    obs: esses desafios que voces fazem eu nunca entendo nada..... =/

    ResponderExcluir
  7. nhainn flor.. li seu blog.. curti muitoo..
    estou seguindo-a ta^.^

    bjuuss florr e vamos q forçaa num podemos desanimar ♥

    ResponderExcluir
  8. encarar a vida é difícil, as vezes da uma vontade de sumir, nn é?!
    Mas vamos lá, força, calma e controle! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bem amor, acerca do teu comentário sobre a gordura passar a músculo, eu sei disso, mas é preciso muito exercício, e os médicos não me deixam fazer exercício físico ezagerado por ter um peso mínimo para a minha saúde.

    Fiquei um pouco triste com o teu post :/
    Nao devias emagrecer com os desafios dos blogs, isso é péssimo para a tua saude! Eu disse para arranjares um nutricionista. Ele sim vai ajudar-te a emagrecer, mais rápido do que estas porcarias dos blogs! Mas quem é que enventou estas porras de desafios? Deve ter sido um maluco qualquer -.-

    O que eu digo não vale a pena, ou vale? :(

    ResponderExcluir
  10. Força! Não desistas, mas por favor, tem cuidado contigo! Foge sempre o mais que puderes da "Mia".
    Filipa*

    ResponderExcluir
  11. linda, que bom que vc se recuperou... eu tb estou recuperando o controle (bem aos poucos)

    Dê tempo pra suas emoções, C*. Vc está passando por muita coisa rapido demais. Tire uma hora - sem computador, sem sra S* sem ninguém e se dê esse tempo. nesse tempinho faça algo que vc realmente goste (ouvir uma música legal, ver um filme água com açucar dor de cotovelo, fazer as unhas, se passar um creminho, sair em algum lugar que vc goste...) Nesse momento se ouça, veja o que está causando todo esse turbilhão de emoções que vc está engulindo à força e miando.

    Beijocas

    ResponderExcluir