terça-feira, 29 de novembro de 2011

segunda mega hiper ultra jacada :-S + clima melhor no casamento + terapia + não fiz o teste lá do trampo + selinhos

Meninas eu que ia me controlar pra meter o pé na jaca no cinema com o pipocão e coca, comi que nem uma anta ontem. Não resisti ao frango a milanesa do almoço ("janta das 16h"). Já comecei o dia com pão-de-queijo aliás. No fim uma colega não pegou o pedaço dela de frango do almoço e adivinhem? Levei pra minha mesa e comi mais tarde (tinha tanta gordura que mesmo embrulhado em 4 guardanapos engordurou a mesa! Aí no cinema além do pipocão, da coca teve MMs tamanho big! Enfim, meu estômago tá conversando comigo até agora!

O que valeu a pena foi o clima melhor entre eu e a sra S*...  estávamos precisando MUITO disto depois do fim-de-semana tosco que tivemos! ♥♥♥♥♥

O filme valeu MUITO A PENA! AMO A SAGA CREPÚSCULO! Até agora foi o MELHOR FILME! Tenho ctz que AMANHECER PARTE 2 será o grande final!!! Mas realmente concordo com a Wing~ neste post genteee o que foi a Bella doente? a Kristen Stewart deve ter emagrecido uns 20kg pra fazer ela grávida (sério gente, está cadavérica!!!) ou eles são mto fodásticos na maquiagem! Com ctz vai ser mto símbolo de anorexia por aí e eu achei ela HORRÍVEL, principalmente quando ela "morre", ela já é thinspo gente, naturalmente (tem gente que já nasce abençoada né??)! Me preocupo com o grau de "beleza" que muitas meninas querem atingir, de boa! Vai aí uma imagem pra vcs refletirem sobre isto:

É esta a beleza que vcs querem???

Pensem nisto!!! :-S

Bem, ontem falei na terapia sobre o blog... como contar do blog... do meu sentimento de solidão em relação ao regime e em outras coisas, etc etc... foi bem legal... descobri tbm que já fui cortada do plano que cobria esta terapia e que agora vai ter q ser mesmo por reembolso pelo próximo plano, tomara que dê certo! Principalmente pela terapia de casal pq a gente AMA ela de paixão! Torçam aí!

Ontem o tiozinho do RH nem me chamou pra fazer o teste... será que minha concorrente já passou? :-S na sexta tinha um teste de exel e eu não sabia nada! Fui sincera, disse a ele que a anos não mexia em exel, ele disse que seg ia me dar a chance de fazer o teste então.. não fui chamada... então sei lá... agora tbm nem sei +! Pode não ter sido nada tbm, pode ter sido só falta de tempo dele tbm, nem quero criar grandes espectativas!

Genteee vou postar rapidinho por enquanto dois selinhos que estou devendo a TEMPOS! O da Boo de quando ela fez 1 mês de blog (eu amei!!!) ela achou tosco, eu achei lindo... não só a idéia estética do selinho como designer gráfica amadora que sou mas a frase "liberte a a garota magra que existe em vc" é TUDO!!! Ou seja: selinho lindo, arte linda, frase linda, Boo linda e guerreira, quem clicar aí no post de um mês vai ver a evolução dela, orgulho de mi vida :-P!!!


E o selinho-indicação, tbm da Boo neste post (não me lembro se mais alguém me indicou nele, se esqueci me lembre pra eu dar os créditos tá??) 



Muito fofo o selinho com as seguintes questões:
Regras:
Responder ao questionário, publicar o blog que te enviou e o selo, indicar a 10 pessoas.
O que eu gosto mais em mim:
Meus olhos azuis :-P adoro ser loira natural dos olhos azuis, rsrs mas queria meus cabelos naturalmente mais claros kkk
O que eu menos gosto em mim:  
As estrias da minha barriga e as gordurinhas localizadas de dentro das minhas coxas (elas me assam quando eu ando, só com plástica... nem pesando 30 kg :-S
Se ganhasse o Euromilhões eu... 
Eu ressarcia todo o $$ que meu pai já gastou comigo após meus 21 anos, pagaria todas as dívidas da minha mãe e viveria o resto da vida sem trabalhar, rs...
Dez coisas sem as quais não viveria: 
***CORRIGINDO ESTA QUESTÃO DO POST: Deus me perdoe por ter me esquecido de ti neste post, ao esquecerme desta questão, me PERDOE! Em PRIMEIRO LUGAR VEM O SENHOR!!! Meus pais, meus cachorros, a sra S*, meus amigos, internet, dinheiro, carro (apesar de hj eu não ter um carro oficialmente meu), já foram 8 agora não me vem mais nada...
Qual o significado do blog para mim:
Tenho medo de ter que deletar de novo o blog... não gostaria de viver sem ele novamente... é aqui que tem me dado força pra lutar, é aqui que me identifico, que sou eu mesma mesmo num perfil anônimo. Me identifico mais com vcs que as obesas não fakes que fazem dieta por aí... temos a mesma dor... aqui é meu cantinho... amo aqui.
O que é beleza para mim: 
Quando vc realmente está feliz consigo mesma e se aceita como você é! Eu já tive momentos assim, isto é perfeito!
Frase que marcou a minha vida: 
Gosto desta passagem bíblica: "Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova." (Romanos 14:22)
Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.
Romanos 14:22
Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.
Romanos 14:22
Indicar 10 pessoas? Geeente... sem condições... faz assim... quem quiser pega aí, rss.. quem não tiver e quiser responder, eu amei este selinho! Sintam-se indicadas amores!
 Ufah!
Que post IMENSO!
É isto amores! Só uma última coisinha...

Queria só dizer que: eu estava consciente que iria jacar ontem a noite... estava preparada psicologicamente pra isto, tipo, me permitir uma noite e tals... não imaginava que iria cair na compulsão era de DIA (aff!!!) enfim... acredito que o controle é isto... vc se permitir as vezes e tals ter momentos como o cinema de ontem  noite... to mais p* da vida por conta do meu DIA mesmo na vdd :-S mas não irei desistir viu? Serei Thinspo! Aliás, SEREMOS! Juntas! 
Responderei vcs amanhã ok? Já to atrasada pros meus deveres dompesticos diários ha ha ha ha ha!!!
Beijos flores!

C*

.
.
.

10 comentários:

  1. flor, fiz um post especial p ti, da uma olhada

    ResponderExcluir
  2. Kkk'o filme è otimo,e o combo nem me fale :S Kristen usou uma mascara para parecer mais magra U.U
    Força linda,torço por ti!!
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. oie flor nem me fale jaquei ontem e quase jaquei hj tbm na verdade jaquei, ah mais que bom que o crima entre vcs está melhor, não quero ser um cadaver ,mais gosto de ossinhos aparecendo e pouca carne,rsrs se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem jacar, sempre cometemos alguns deslizes, o ki importa mesmo á seguir em frente de cabeça erguida. Torço muito pra ki tudo de certo pra vc.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que bom que vocês se acertaram! *--*
    Ela não emagreceu, foi photoshop, mas que ficou horrível, a isso ficou! D:

    Frango, eca! D:
    Eu acho que você deveria assistir a carne é fraca, e parar de comer bicho morte. /ok
    Ajuda a emagrecer horrores.

    ResponderExcluir
  6. que bom que melhorou a situação de vcs *--*
    Uma pena a jacada, mas valeu a pena, pelo menos isso. Agora é voltar a se controlar direitinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. aaah que fofa *-* obg pelo carinho amor, vc é mto querida!
    Eu tbm estou jacando ultimamente haha, acontece né, fazer o que :/
    mas tem que continuar, fazer lf pra recuperar ne..
    boa sorte com o tiozinho do RH hehehe
    bjos, força ♥

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que as coisas já estão melhores com a sra S*. :) Fico mesmo contente por isso. :) Beijoca
    Filipa*

    ResponderExcluir
  9. hum ai nem sei.... jacada consciente é foda....
    estraga todo o seu esforço....
    Massssssssss se vc ñ tah se sentindo culpada blz.
    hum não apaga o blog naum....
    ah adorei os selinhos depois eu pego...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. rsrsr, trocar de médico?
    eu ñ ele é doidão mas olha só perdi quase 20 kilitos, p quem só fazia engordar ta ótimo, o meu medo de ir ve-lo é pq ele é doidão e se visse que eu perdi pouco peso ia me atormenta sei la....

    mas eu só funciono no tranco, se não for assim num da certo..

    larguei minha pisicologa pq ela era muito " vc tem que se controlar, vc precisa respirar fundo" eu quero gritar " preciso de um remedio que me deixe menos ansiosa, um que me acalme sei la...

    mas meu medico disse que remedio p ansiedade num serve p mim... ha sei la

    tentei passar no psiquiatra mas meu convenio eh um lixo e soh marca p ano que vem... muita espera.. dai desisti...

    eu preciso mesmo eh de um bom ansiolitico..

    ResponderExcluir