sexta-feira, 25 de novembro de 2011

To numa lan... fui no gastro, esofagite, refluxo e 96,35kg!

Dois posts num mesmo dia? SIM!

To com uma raia da Sra S* ela me tira do sério, liguei pra ela depois do gastro pra q???

Falta de apoio é algo que dó na alma da gente! Mas vamos lá, quanto menos ela me apoiar MAIS KILOS EU VOU PERDER!


Eu disse a ele que se eu chegar a 93kg até a segunda semana de maio (de boa, bem antes disto já chego lá no rítimo que to) fico com o imc de 35. Disse a ele que li em alguns sites que em caso de reincidência mtos fazem a cirurgia bariátrica. Ele disse que no caso dos planos de saúde, precisa ter alguma doença (ele me diz quais são mas eu não lembro direito de todas) eu saí de lá tão atordoada que esqueci de mandar fazer as guias dos exames e pra completar PERDI a minha endoscopia na lanchonete que eu estava na hora que liguei pra Sra S* (de raiva que fiquei! AFFF). O médico ia usar este exame como laudo, eu só uma idiota mesmo! Amanhã temos terapia no centro e eu irei ver se ela topa passar lá na rua onde fica o médico pra ver se guardaram o exame lá na lanchonete (torçam por mim! aff). Tô bufando, odeio me sentr assim, odeio!

Comi um quiche de peito de peru com ricota e antes de sair dois punhados de linhaça com mto chá mate... vim comendo halls de maça verde de raiva, devorei e pacotes, isto foi a compulsão da raiva, ai que ódio de mim, eu nem ia comprar halls, na hora que vi foi a única forma que meu corpo viu pra se livrar da raiva! Quis miar, não vou... tenho que parar com estes pensamentos... afinal, to no lucro... se eu for operar mesmo só faltam só 3 kilos até MAIO ou seja dá pra relaxar né??? Ou não? Ou não opero e continuo emagrecendo? O que fazer???

Masss oficialmente, pea balança do gastro:  96,35kg!!! \o/ Só que vou manter a contagem pela balança que ando me pesando pq não é sempre que vou lá né? Então, por aqui, vou ficar nos 97kg pra eu ir controlando pela mesma balança senão perco o parâmetro, --mas foi bom saber que a semana termogênica deu resultado!  Por falar nisto:

VOU MANTER A ROTINA COM ALIMENTOS TERMOGÊNICOS SEMANA QUE VEM, QUEM TOPA CONTINUAR???


O QUE EU FAÇO??? OPERO,  NÃO OPERO??? NÃO QUERO TER QUE ENGORDAR PRA OPERAR!!! AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!! QUE DÚVIDAAA!!! QUERIA CONTINUAR EMAGRECENDO, EMAGRECENDO E EM MAIO OPERAR MESMO ASSIM HUAHUAHUA LOUCA EU!! "TIO, TO COM 70 KILOS, OPERA AÍ..." ATÉ PARECE... SE EU FOR OPERAR, TENHO QUE PARAR DE EMAGRECER URGH! E É A ÚNICA COISA QUE TEM ME FEITO REALMENTE BEM!!!




Me ajudem a por a cabeça no lugar, to mto confusa!


Beijos amores!!!




C*


.
.
.


15 comentários:

  1. Linda, minha mãe fez bariátrica e, sinceramente, não acho que compensa fazer a cirurgia!! Continue assim, por conta própria e emagrecendo...Melhor do que vomitar constantemente, não poder comer carne e nada do tipo, e vomitar até com alface... Sem falar nos problemas pós-operatórios que minha mãe teve... Muito tenso :s Eu digo isso pela sua saúde [até parece que ana é saudável, mas deixa baixo -.-]
    Beijos e força!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, não compres balança para a tua casa! Como tu própria disses-te, isso iria te fazer muito mal psicológicamente.

    Linda, tens que fazer muito esforço para não miar. Imagina que tu um dia comes uma refeição saudável, ficas cheias e consegues ir miar num estalar de dedos, nunca o faças! Além de te fazer mal psicológicamente também te fará mau aos teus orgãos e dentes! A mia é um mau hábito horrível!
    Procura um nutricionista depressa! É urgente arranjares um, antes que isto se torne pior do que anda a ser
    Força minha bonequinha, controle-se com a comida e com a mia, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força minha jóia, podes contar sempre comigo <3<3<3

    Acerca do teu post, devias fazer a operação, pela tua saude. Se quizesses emagrecer aproveitavas e falavas com os médicos, eles ajudavam-te a encontrares uma nutricionista, mas tens que ser rápida, antes que isto piore...
    Muita sorte lindona @

    ResponderExcluir
  4. oie flor olha primeiro não tem como opinar na sua cirugia isso é você mesma que tem que ver oque é melhor pra vc, então conversa com os médico vê oque eles acham melhor,só acho que a cirugia é mais rápida e a perca de peso mais lenta saiba que oque escolher estaremos aki pra te apoiar, eu vou junto na segunda fase então,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  5. Miga acho que se vc tah nesse pique todo, tenta emagrecer por vc mesmo tem um blog q acompanho que chama http://simonetl.blogspot.com/
    ela emgraceu pakas sem cirurgia.... Acho que vale a pena tentar neh....
    Eu naum fui tão regrada precisei da gastro, mas cada caso é um caso o melhor é vc fazer o que te faça feliz.
    os convênios só aprovem com IMC de 35 se vc tiver pressão alta, ou diabetes, problemas cardiacos algo assim..... doenças q podem por em risco tua saude, associadas a obesidade.
    Eu tmb tive que engordar pra poder chegar no IMC de 40, o meu sempre ficou entre 38 e 49.
    Mas independente da tua decisão estou contigo tah.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi querida! desculpa a demora!
    Eu acho que voce deve tentar continuar emagrecendo sem cirurgia, é muito menos agressivo pro seu corpo, e voce ta indo tão bem!
    Voce é inspiradora!
    To aqui pro que voce decidir e precisar, viu?
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Acho que a sensação de "eu consegui" é insuperável.
    Vem cá, se fizer a cirurgia, ficará com quantos quilos? Me responde no blog, bj

    ResponderExcluir
  8. "VOU MANTER A ROTINA COM ALIMENTOS TERMOGÊNICOS SEMANA QUE VEM, QUEM TOPA CONTINUAR???"

    Nossa flor, te apoio mas não aguento mais comer pimentas. Hoje fiquei de piriri. :(

    Acho que essa questão da cirurgia é muito pessoal flor. Você tem que pensar se isso mesmo que você quer, e se engordar um pouco para operar vale a pena, afinal, engordar é fácil o difícil é emagrecer.

    Eu acho que você deve optar pelo que te faz mais feliz.

    ResponderExcluir
  9. Oii querida, desculpa a demora em responder. Olha, eu acho ki vc deve continuar emagrecendo sem cirurgia, até pq toda cirurgia tem seu risco. Se vc está emagrecendo é ótimo, pra que mudar? Em time ki está ganhando ñ se mexe, ñ isso? hehe.

    Eu adorei o desafio, mas tenho outros planos pra semana que vem, ñ gosto de ficar na msm dieta por mais de uma semana, mas vou pensar, depois de falo, pode ser?

    Tenha força e foco tah bom
    Bjooss

    ResponderExcluir
  10. oiee..
    então ele me obriga a emagrecer ele diz que quando a gente conheceu eu era linda, agora pareço uma baleia não me cuido to um lixo..

    e eu gorda não consigo sequer me arrumar... to feia... vejo fotos de quando eu pesava tipo uns 57-60 kls e tenho muita raiva, quanto a bulimia, ja é de mim eu vomito sozinha sem esforço , só faço esforço quando como doce parece que gruda.. sai acido mas acucar nada..

    quanto a cirurgia eu tb pensei nela.. vi no orkut umas fotos de antes e depois e pensei em engordar mais e operar.. tipo eu tava com 90 kls ia faltar pouco p emagrecer, dai eu achei um blog de uma menina que fez e ela fico toda ferrada cheia de problemas, tipo embulia ( axo que e assim que escrever).
    falta de ferro, ela postava fotos do ferro que ela tinha que tomar na veia, fico toda doente, agora ela vive no hospital, e pior nao conseguiu emagrecer o suficiente, tipoo ainda ta gorda, melhoro mas nao muito sabe...

    dai eu fui num endocrino meio desacreditada só p dizer p meu marido que eu tava tentando, e o medico era doidao, me passou desobesi, e eu comecei a tomar, em um mes perdi 10 kls, e ja se foram mais 7, dai o remedio acabaou pq eu fiquei com problemas e fiquei dois meses sem ir la, e nao engordei emagreci ainda mais sem o remedio, agora to me controlando sem o remedio e emagrecendo, eu optei por nao operar, mas vai de cada um neh.
    acho muito arriscado sei la, p mim seria como ultima opção....

    mas a decisao é sua neh flor...
    bom pode contar com o meu apoio tambem... sou nova aqui, mas nessa luta sou experiente..

    ResponderExcluir
  11. olá C*! sempre venho aqui. te admiro muito. Sempre venho aqui te observar, mas sempre em silêncio. Você está em uma 'fase' muito boa na vida, e que qualquer mulher realmente ama: emagrecer. E no seu caso isso é um pouco ruim, por que emagrecendo, você perderá o direito de fazer a cirurgia. Eu no seu caso, faria a cirurgia. Acho que seria muito bom pra você. Apenas durmiria, e acordaria já emagrecendo e sem fazer quase nada. Bom. Mas isso é com você. Ah. Realmente é um alivio, e um'desestrese' quando você sobe na balança e vê algumas gramas ou até mesmo kilos a menos. Força querida. Vou continuar aqui te observando. 1bjão!

    ResponderExcluir
  12. OIII LINDA!
    Caramba, 96,35 kg? PARABÉNS!
    C*, cirurgia só em último caso! Você consegue sem cirurgia. Imagina o pós operatório e tudo? Nananinanão!

    ;* e Força!

    ResponderExcluir
  13. Flor, a decisão final é sua, mas a cirurgia é só no último caso, quando tudo falha e vc está conseguindo emagrecer, então eu acho que vale à pena o esforço.
    De qualquer forma, te desejo muita força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amor eu no seu lugar operaria sim! boa sorte em qualquer das suas escolhas. Tem um selinho pra vc no meu blog.

    Eu faria a cirurgia se tivesse como pagar, se bem que eu peso 78 kg não sei se eu teria coragem de engordar mto mais que isso.

    BEijos.

    ResponderExcluir
  15. Mantenha o objetivo de emagrecer eu mesma já perdi 6 kilos com a historia da esofagite.E procure saber no youtube sobre o Doutor Lair Ribeiro,veja se você não está com pouco ácido,procure saber se sua flora intestinal está bem,pesquise sobre a cura pelo limâo,alimentação orgânica tente,estamos vivos os problemas são para lutarmos se não a vida é um tedio.FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir