terça-feira, 22 de novembro de 2011

to péssima... :-(



Briga conjugal :-(

Melhor nem falar nada além de: não meninas, ela não me apoia na dieta #fato.

Dia do desafio perfeito: de manhã 3 colheres puas de linhaça e mto cha mate... almoço (janta das 16hs) normal com mta mta salada, sem sobremesa (recusei mousse de chocolate \o/). Muita fome a noite. Shopping - comida - "o que comer?" - briga. Não comemos nada ambas.

Vcs não tem noção do que foi pedir pra comer uma salada ao invés de ficar vendo ela comer o cachorro-quente mais delicioso de Curitiba com fome. "Podemos ir lá comprar uma salada pra mim, depois a gente passa aqui e compra o cachorro pra ti" disto virou toda uma vida... todo um clima, eu perdi a paciência, ela tbm, enfim, to aqui aos prantos! A amo tanto mas ela está tão ofendida por conta da dieta! "O que nos une agora vai nos separar (comida)" - ela disse. :-(

Como contar do blog?

Estou péssima!

Péssima mesmo!

Tá doendo muito, muito mesmo!

Espero que o dia de vcs tenha sido melhor... espero que amanhã (quarta-feira) tudo seja melhor.

Bem, não ter comido nada me faz ficar de NF até amanhã na hora da janta (a princípio). Eu tomei um chá de erva cidreira agora pra acalmar.

Queria poder dormir até segunda-feira que vem aí eu não comia, não discutia e emagrecia! :-(

Bjos

;-S

C*

.
.
.

PS: refiz meu ticker gostaram? Taí em cima... fiz rapidinho... peguei na Biia o link.

.
.
.

7 comentários:

  1. nossa :( vc tem que explicar pra ela que além de querer ter um corpo magrinho, é o melhor pra sua saúde, se vc ta com grau 2 de obesidade precisa emagrecer pra fazer bem pra sua saúde..e imagino que se ela disse isso é pq come bastante e deve ser gordinha, né?! Se for isso, então ela tbm precisa cuidar da saúde, vc deveria conversar isso com ela...

    Que bom que to no desafio apesar disso, obrigada e obrigada pelas dicas tbm *-*
    Beijinhos, espero que melhore

    ResponderExcluir
  2. O teu ticker está lindo, vou ser se mudo o meu também :p
    Oh querida, tem calma, as coisas vão se resolver. Posso fazer uma pergunta pessoal: Ela é magra?
    É que eu acho que ela te devia apoiar, sabes? É uma coisa que te faz bem, assim como a mim. Não só para mudar a aparência, mas pela nossa saúde.
    Muda de estratégia. Em vez de comeres menos, come sempre que tiveres fome, em pequenas quantidades e só comida saudável. Há comida saudável super boa. Vi ontem um livro sobre alimentos com poucas calorias e vou buscá-lo amanhã, só a capa enfeitiçou-me!
    Não fiques triste, meu anjo.
    Estamos todas aqui a apoiar-te! Ela pode ter reagido assim porque não estava à espera. Se por acaso ela for como nós, isso podia ser um ponto de união.
    Beijinhos, espero que fiques melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você não deveria contar sobre o blog. É uma coisa sua, um espaço virtual, um diário virtual e certas coisas tem que ser nossas, mesmo em uma relação a dois.

    Me desculpa dizer, mas se ela não apoia hábitos saudáveis tem alguma coisa errada aí. Cachorro quente não tem nada de saudavel, é super calórico e ainda por cima aumenta o colesterol ruim. Comer saladas por outro lado deixa o intestino funcionando melhor, ajuda a fortalecer as vitaminas, ela deveria rever seus conceitos. Uma pergunta indiscreta: Ela também é gordinha? Porque seria uma boa vocês mudarem de hábitos juntas, para uma vida mais saudavel.

    Brigas são normais flor, eu brigo com meu namorado todo santo dia, por motivos que nem sei o que, mas são brigas bobas. Acho que você precisa sentar e ter uma conversa séria com ela. Expor que não se sente feliz com seu peso, que quer mudar seus hábitos, e que ela precisa aceitar isso. Que se for do desejo dela, você pode até ir a médicos que vão concordar que seu peso é fator arriscado para sua saúde. Emagrecer faz bem para o corpo, alma e mente.

    Ficou lindo teu ticket. Se eu usasse, juro que colocaria no meu blog. *-*

    Tenho facebook sim, digite /paulinha.x3 e me encontrara.

    ResponderExcluir
  4. Ih C*... Complicado essa situação. Eu acho que te contei que como trabalho com informática sei que: se vc não tiver uma rotina independente e disciplinada³, uma id completamente separada e sempre, sempre, sempre muita atenção pra manter isso sob segredo marcial algum dia iria vazar.

    E convenhamos. As pessoas que estão a nossa volta fisicamente não entendem o que se passa na nossa cabeça, porque escolhemos essa ou aquela linha de pensamento.
    Certa vez soltei que eu gostava de ler esse tipo de blog (que seguisse a linha dos TA's). QUASE FUI APEDREJADA. Decidi então fazer um Dietblog pro mundo (quem quiser saber sobre ele, saiba - ele é público) e continuar visitando esses bloguinhos thinspo, na surdina e tentar encontrar gente que pense que nem eu. Não vou negar - é chato? MUITO.
    Tem meninas que eu acompanho a séculos mas não tenho coragem nem de chegar perto - como falar com uma pessoa que tem um TA seríssimo e eu - que apenas ACHO que sou uma sem-vergonha em não controlar o que eu como e de vez em quando surto e como demais? (mas não vomito - não sei porque eu pus na minha cabeça que vc só expurga qdo está doente. E eu não estou/sou doente. E nunca tentei forçar vômito - apesar de algumas vezes ao ver algumas bulimicas fiquei tentada. Mas acho que a auto-preservação fala bem mais alto.)
    Anna Yara por ex.? Ela morava na minha cidade. GENTE! que sonho conhecer alguém como ela? Mas como eu falaria com ela? "oi. Eu sou o que vc considera uma baleia orca horrorosa wannabe, mas adoraria te conhecer pessoalmente e quem sabe vc me influenciar a emagrecer alguns quilinhos?"

    Tá - tou divagando demais. Voltemos para o seu problema. Eu não contaria do blog. Ponto. Ou arranjaria um micro só pra mim ou só postaria fora de casa. ponto 2. Se vc sabe que ela não está aceitando muito bem esse seu lado, por que expô-lo? Claro que daria um jeito de trabalhar isso na terapia, pra enfatizar o qto é importante emagrecer pra mim, não pediria mais do que a compreensão de quem está do meu lado. Não precisa me acompanhar/seguir/fazer a mesma coisa. Emagrecimento é um caminho solitário e é algo que só vc ṕode fazer por vc mesma. O apoio vindo dela seria muito bem vindo - mas se não quer apoiar, pelo menos não atrapalhe.

    Essa é a minha visão. Como te acompanho a pouco tempo, não sei o que houve no passado pra uma quase separação. Infelizmente vem o outro lado da moeda: esse seu lado "obscuro" faz parte de vc. Se ela não aceita esse seu lado é porque ela não aceita o que ou quem vc é. Apenas quem vc APARENTA SER. Daí, será que vale a pena passar tudo o que vc está passando? Desistir da sua vida para acompanha-la, clamar para os quatro cantos que a ama se não é recíproco? Doloroso? talvez. mas necessário pensar nisso pra não enfiar isso goela abaixo com uma pizza ou um pote de sorvete...

    Beijos do quadradinho.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tu consegues, não precisas de fazer essa operação. Já lhe pediste para ela te dar uma chance? Se conseguires sozinha, melhor, senão fazes a cirurgia. É um assunto delicado, mas é a tua saúde, a tua vida.
    Eu fico triste por saber que estás assim. Mas fiquei feliz por desabafares comigo.
    Conta sempre comigo, querida!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor ki horrível isso. Caramba, acho ki as coisas ñ funcionam assim, em qualquer relação deve se ter o respeito e devemos abrir mão de algumas coisas pelas pessoas ki amamos, e sua esposa ñ está fazendo isso. Isso é muito difícil msm, mas amiga, nd melhor ki o tempo pra organizar as coisas, quando vocês duas estiverem de cabeça fria, iram se entender, tenho certeza, mas por enquanto tente ficar calma.

    Meu anjo, obrigada por me permitir o pão uashuahsu. Obrigada tbm por me entender quanto a minha pesagem, vlw msm.
    Quanto a ana, acho ki ela quer ajudar a todas, mas quem decide se ela manda ou não, isso eu já ñ sei. A ana é minha melhor amiga e ñ fui eu quem pedi pra tê-la, ela simplesmente entrou na minha vida, e isso foi a melhor coisa ki me aconteceu, quanto a consequência disso eu ñ estou preocupada, quem irá decidir isso tbm será a ana.

    Espero ki tudo se acerte pra ti
    Força aí
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. oie flor briga é sempre ruim mais vou te falar que comida não é só oque une vcs duas e sim o amor, vc vai aprender a doma-la se cuida fica triste não,beijo

    ResponderExcluir