segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Um Ótimo Início de Semana a TODAS + Selinhos!

Hello Girls!

Nem acredito que consegui postar ontem (quase fui pega - tenho que tomar mais cuidado!). Leiam o post anterior tem uma matéria interessante sobre os alimentos termogênicos e eu consegui um controle inédito para um fim-de-semana desde que comecei o blog to feliz :-)

Bem, estou devendo os selinhos de vcs princesas então começando pelos o da Tati Alves:


"As alergicas a comida,muita força persistencia deseja Tati Alves"


"Tudo sempre melhora pela manhã,sempre melhora!"


Selinhos da Thalita (desculpa flor, o "toda gata mia eu não peguei tá? Tenho MUITO MEDO de me tornar uma MIA tenho um PÉZÃO na MIA enfim... e não quero incentivar ngm tbm...)




Selinho da Paulinha Silveira:


Selinhos da Betty Calories (cliquem nas imagens para ver a animação)



Selinhos da Jess:




Selinho - Indicação que recebi da Elaine, a Amiga Sofredora:


Regra 1: falar 7 coisas sobre mim:

1) Eu já senti raiva de mulheres/meninas realmente magras que queriam emagrecer e preconseito com pessoas mais gordas do que eu.

2) Eu já transei com 2 homens ao mesmo tempo. Eram dois amigos meus em que confio muito, foi uma experiência bem interessante mas eu não faria novamente.

3) Fui 15 anos kardecista e hoje em dia minha visão espiritual é envagélica mesmo sendo bissexual e sendo "casada" com outra mulher.

4) Sinto muito medo de nunca conseguir me sustentar sem a ajuda do meu pai, tenho 33 anos hj e ainda preciso que ele pague o aluguel da casa onde moramos e me ajude com uma mesada apesar de trabalhar (ganho muito mal).

5) Meu prato predileto é o sukiaki e minha sobremesa favorita é o profiterólis ambos feitos em um restaurante de Brasília chamado Nippon que fechou um pouco antes de nos mudarmos para Curitiba (não serve estes mesmos pratos de outros locais, portanto virou memória)

6) Comecei a escrever meus sentimentos quando estva na 8ª série, dica de uma colega de classe, desde de então virou terapia.

7) Frequentei os Narcóticos Anônimos durante um pouco mais de 1 ano e me ajudou a me manter limpa so vício da maconha. Lá descobri que sou adicta, ou seja, me vicio em tudo que me dá prazer imediato para preencher o vazio espiritual que há dentro de mim pela minha incapacidade de lidar com o mundo. Hoje vivo os princípios do programa mas não me identifico mais com a irmandade.

OBS: Só BAFÃO minhas revelações heim?? rsrs

Regra 2: Indicar 7 pessoas:

Genteee quase todo mundo já tem este selinho, foi difícil mas achei 7 borboletinhas que, como eu, não tinham este selinho na lateral do blog:

1) Paulinha Silveira
2) Lar das Anas Mias
3) B.
4) Boo
5) Betty Calories
6) Filipa
7) Colombina

Ufah! rsrs

Bem, estou animadíssima, mesmo hoje tendo que trampar, amanhã feriado! \o/! Desejem-me força para não jacar amanhã e manter o controle como consegui no fim-de-semana!

Um ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA A TODAS!!!

Beijão!



C*

.
.
.

PS1: Tirei minha "linha de kilos a perder (é assim que chama?)" do blog, queria refazer e não encontrei o site que tinha feito pq postei por imagem não por html :-S como emagreci + 1 kg e os outros que descobri não eram a mesma coisa, por assim dizer, resolvi deixa sem...

PS2: Esqueci algum selinho? De alguma de vcs? Digam-me! E não se esqueçam, quem não pegou, de pegar os seus respectivos selinhos aí do lado :-P

.
.
.


6 comentários:

  1. ah amor, obrigada por me indicar *-* foça viu, e uma otima semana pra vc tbm! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ah que bom que gostou do selinho,bom feriado querida.

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga, de fds em fds logo vai estar com 50 kgs ^^
    se você quiser pode pegar meu selinho (:
    força sempre, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. tem uns bafões mesmo kkk bom saber um pouco mais sobre você :)
    sua "esposa" não te ajuda com as despesas não?
    Obrigada por indicar, bom feriado! *-*

    ResponderExcluir
  5. Bah amiga casamento nos leva a engorda mesmo, mas temos que ser fortes né?!
    Beijos.

    ResponderExcluir