quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

1º dia do desafio Metarmorfose fase 2: tudo sob controle \o/!!!

Postando rapidinho minhas lindas!

Só pra dizer que hj, consegui manter a alimentação saudável e ligth apesar de ainda sentir muita fome. Minha meta é ir diminuindo aos poucos e, como diz no post anterior, trocar o não-saudável pelo saudável sempre que possível.

Hoje VITÓRIA!

Minha meta é -3kgs por mês, é baixa, eu sei... mas pra quem saiu dos 107kgs tem que ser assim mesmo, se for mais \o/ só não pode ser menos, rss... quero estabelecer limites que eu possa realmente cumprir.

Achei uma ilustração que reflete como acho que meu corpo ficará magro: meus osos são largos, sou grande... acho que será algo assim:


O que vcs acham? O desenho é bem minha estrutura óssea, e ela tem meu "jeito" rss.. sou loira, meu cabelo é bem assim hehehe uso calçolas deste tipo aí kkkk e tops deste tipo tbm kkk tá bem EU mesma kkkk ela tem até olhinho azul oooww... e não tem PANÇA lol!!!

Bjinhos
C*
.
.
.

19 comentários:

  1. Fico feliz por saber que você estabelecerá metas que você sabe que vai conseguir cumprir. Assim as coisas ficam mais fáceis.
    Pode demorar o tempo que for. O que importa, é você conseguir chegar lá com paciência, determinação e controle, acima de tudo, rs.
    Se cuida, fofa.

    ResponderExcluir
  2. Voce vai conseguir alcaçar o seu objetivo no desafio, eu tenho certeza que vou voltar pra parabeniza-la...e quanto ao desenho da moça...é linda!!!bom dia flor bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. parabéns amiga, continua firme, cada dia por vez e logo vai estar com 53 ^^ #rimafail kkkk
    força e controle, uai é vc mesma na foto, rsrs
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo flor vc tem que fazer metas que acha que pode cumprir,achei lindinha a imagem, se vc ficar igual ela vai ficar perfeitinha,torcendo pra dar tudo certo

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwn você é loira do olho azul, que invejinha! ;__;
    Meu sonho é ter olho claro, o meu é cor de bosta. '-' saOPSAOPsKOAS
    Boa sorte com a dieta sua linda, 3 quilos por mês você vai tirar de letra! :DD

    Mais uma coisa!
    Esse treco de estrutura larga é tudoooo mito flor! Olha isso: http://1.bp.blogspot.com/-NoWASpIGu9g/TtORZON9JnI/AAAAAAAAR04/PNt2v-Fu6WY/s1600/3.jpg

    Todas podem ser thinspo! ;P

    ResponderExcluir
  6. Acho linda essa imagem, mas tenho a certeza que tu já és linda! 3kg por mês é um optimo balanço.
    Muita força! Beijinhoooo
    Filipa*

    ResponderExcluir
  7. Parabens flor,pelo controle!!Força linda!
    Beijoos
    XoXo

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, parabéns pelo controle flor.. e boa sorte no desafio!
    Eu acho que você conseguirá perder até mais do que isso!!!
    sobre sua estrutura... concordo com a wing em parte. acho que você pode ficar magrinha, mesmo com ossinhos mais largos, o que dá a aparência de magreza é justamente quando eles aparecem!!!
    Força minha linda!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tb concordo com a Wing, minha mãe vive falando q tenho uma estrutura ossea larga, mas não significa q não possa ser magra
    :D
    o desafio me ajudou muito, obg :)
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Pode participar sim flor, fique a vontade!
    Eu sei que no natal e na festa de virada do ano será difícil fazer dieta, por isso abri exceção nessas datas,você pode comer o que quiser, com moderação.
    Para participar é só colocar um comentário lá no blog com sua altura e peso.
    Fico muito feliz em ter vc com a gente!
    Boa sorte pra vc linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ah, estou te seguindo, assim ficará mais fácil acompanha-la!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou tentando te seguir mais não tô conseguindo, eu clico em seguir mais não aparece nada no painel de seguidores, esse blog ta uma bos** :(
    Mais tarde tento de novo!

    ResponderExcluir
  14. É isso aí flor, tem que ir reduzindo aos poucos para surtir efeito. Boa sorte na dieta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Flor... acho que você tem toda razão! acho que tem mesmo a ver com o EC(eu não tomo o A! rs)... até por que minha ansiedade aumentou em níveis astronômicos desde que comecei... agora, contando com hoje, faltam 4 dias para terminar a cartela... tão cedo não volto a tomar!
    E o engraçado que o remédio tem na sua possologia até 4 comprimidos... velho, se eu tomar 4 fico louca! hsuahsuahsuahs
    Quem realmente precisa tomar o franol? como faz pra não se matar? hsuahsuahsuahs

    Força no desafio!!! *------*
    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  16. Quando falei em atividades aeróbicas quis dizer qualquer atividade que exija mais da sua respiração,como corrida, caminhada, bicicleta, natação, dança...
    Esses tipos de atividades físicas queimam mais calorias.
    A caminhada será ótima pra vc, agora não esqueça de alongar os músculos antes de sair pra caminhar, isso ajuda a evitar lesões.
    Você irá conseguir perder o que estabeleceu e até mais, acredite!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Você esta no caminho certo, tem que ser aos poucos mesmo o corpo tem d acostumar, não adianta querer td do dia p noite... Vou pegar sim os selinhos, tô no serviço agora e aki é td bloqueado mas a noite pego, adorei a imagem...
    Bjus ótima segunda p ti

    ResponderExcluir