quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ando TÃO a Flor da Pele...

 

 

 

 

 

 

 

 

Flor da Pele

Zeca Baleiro

Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de não ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...(2x)
Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicido!
Ando tão à flor da pele
Qualquer beijo de novela
Me faz chorar
Ando tão à flor da pele
Que teu olhar "flor na janela"
Me faz morrer
Ando tão à flor da pele
Meu desejo se confunde
Com a vontade de nem ser
Ando tão à flor da pele
Que a minha pele
Tem o fogo
Do juízo final...(2x)
Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicido!
Oh, sim!
Eu estou tão cansado
Mas não prá dizer
Que não acredito
Mais em você
Eu não preciso
De muito dinheiro
Graças a Deus!
Mas vou tomar
Aquele velho navio
Aquele velho navio!
Barco sem porto
Sem rumo, sem vela
Cavalo sem sela
Bicho solto
Um cão sem dono
Um menino, um bandido
Às vezes me preservo
Noutras, suicído!
 
.
.
.

Oi Meninas... ando uma pilha de nervos!

Meu convênio mudou e minhas sessões de psicoterapia ficaram hiper restritas, to péssima!

Tô numa lan, fiquei gripada esta semana, não atacou a garganta mas fiquei sem forças...

Tenho seguido, dentro do possível, os dois desafios: o Metarmorfose 2 e o Em Busca de Leveza... tenho me sentido fraca, não tenho feito AF... sorry...

Tô imensamente triste com o ocorrido nos blogs da Taylor e da Talita :-(

Ando sem vontade de postar, desculpem...

Postando pra dizer que to viva somente... adoro aqui, tenho visitado vcs...

Bjos
C*
.
.
.

18 comentários:

  1. Pois, eu também fiquei chateada com toda essa confusão, principalmente por ver um monte de meninas descendo a lenha na Thalita pelas costas, se fosse comigo eu nem sei o que teria feito.

    Espero que tudo fique melhor, melhoras para a gripe.

    ResponderExcluir
  2. flor meu blog tá louco não tá aparecendo as atualizações,uma chatisse,mais pelo menos vc tá tentando manter,espero que elas resolvam se cuida beijo

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala em gripe, tou mal aqui. Tenta ficar firme nos desafios, esses momentos ruins acontecem, mas eles são o primeiro passo para a vitória!
    Se cuida
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. It's really a very beautiful poem! Did you recover of the flu?

    ResponderExcluir
  5. Oie... eu tb fico sem saco pra postar as vezes, por isso que eu mudei as postagens pra semanais... daí como eu sei que é só um post por semana - vou lá coloco o que está na cabeça na hora (nota-se que as vezes é nada ¬¬') só pra não passar a semana em branco... Ainda não consegui sequer COMEÇAR a ABC, acredita?
    Sem saco, sem animo, sem pique. Estou tomando um suplemento vitamínico (D) pra combater a sonolência eterna e isso tem me dado um pouquinho de animo... acho que com o tempo, vou melhorar e voltar a atividade física... mas não some não!!!

    Qto a Talita e a Taylor... menina, que barraco... espero que elas se resolvam...

    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. oi anjinha, vai passa essa faze viu? acredita, mta positividade pra vc!
    fica com Deus, e espero que vc melhore logo e volte.. bjos, e mta força ♥

    ResponderExcluir
  7. Poxa amiga que chato isso heim...bom espero que vc consiga dar um jeito ai. Torço por vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oh meu amor, não precisa agradecer, estamos aqui para isso, para uma dar apoio a outra.
    Tomara que as coisas se ajeitem logo aí, força!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa não ter dito nada.
    Espero que fiques bem rápido, querida!
    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  10. O que é AF? Fiquei um tempo longe e já não sei o que se passa com voces! Te desejo melhoras da gripe...

    To precisando de um desafio, se souber de algum me avisa?
    Força flor... somos suas terapeutas também!

    Beiiijo

    ResponderExcluir
  11. Calma Flor
    È só uma fase que vai passar..... disso não tenho dúvidas, já percebi que vc é muito guerreira é uma mulher de fibra, fico admirada :)
    Adorei a música do Zeca combina muito comigo já que sou uma manteiga derretida.
    Melhoras e bjinhos*

    ResponderExcluir
  12. Fique firme! eu sei como é... trato depressão a dois anos sem sucesso... hoje bateu um derrotismo, um ódio... mas vamos ser fortes... temos a ana e a mia, e nao é tarde demais para elas!
    To aqui pro que vc precisar.... e procure um medico se essa depressão continuar
    beijo

    ResponderExcluir
  13. oie amore.... vc eh especial... aha apareceu no meu blgo q deixei um recadinho pra ti... bjos....

    força vc é mto importante não some

    ResponderExcluir
  14. amiga mil desculpas por só vir aqui hoje :(
    essa semana foi tudo tão complicado e corrido, mãe brigando, fiquei sem net, me cortei, engordei 3 quilos, festa de formatura, meu deus ainda bem que acabou! ^^ agora vou te encher o saco todos os dias aqui ;p
    fica mal não, como você está hoje? espero que tudo se resolva (:
    boa sorte com os desafios, e não desanima não amiga, força nas af!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir