sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

compulsão total miei mor

Post rápido!

Dia sob controle, mas agora a noite nem sei explicar... teve feijoada na janta das 16h do trampo, eu comi até bem pouco (não resisto a feijoada até pq tbm não tenho mta escolha), bastante salada e tals, fiquei até bem enjoada (me senti super controlada, feliz até em passar mal, sinal do meu corpo rejeitando gordura, etc etc...), tava cheia... aí meu pai me ligou com notícias de Brasília (pulo esta parte, deixa as coisas se resolverem aí depois eu explico) e eu pedi pra S* me pegar...

Na tensão das resoluções pro natal, ela com fome sugeriu mac donald´s, eu sugeri subway (eu nem precisava jantar de vdd, de boa) enfim, eu, pensando em comer AMANHÃ, fomos. Chegando em casa divimos uma metade do 15cm (pura gula já)... resultado: comi mais meia metade dos outros 15cm, depois me deu uma vontade louca de doce aí cai dentro do panetone de alpino (de boa, ela compro estaes dias e eu provei nem gostei mto de boa, pura compulsão!), nem sei dizer quantos pedaços mas foram mais de 4 grandões com ctz! Depois ainda me entupi de balinha de caramelo (não sei quem se lembra... mas elas estão aqui a meses, muitas derretidíssimas, afff).

Enfim... eu estava vendo filme esperando a S* terminar de fazer um artezanato. Ela foi tomar banho (ela sempre toma antes... aí eu fui... resultado: liguei o chuveiro, levantei a tampa da privada e miei com força total! Claro que pelo tempo que demorou não devo ter conseguido tirar tudo mas esta foi minha terceira miada consciente. Cheguei a conclusão que quando eu jacar neste nível vou miar. É terrível, eu sei mas caralho, não tenho controle!!! Então sei lá... não vejo outra solução... tomar lax não dá são duas horas da manhã, preciso dormir, temos terapia cedo e um bando de coisas pra resolver amanhã (no caso hj já sáb) mas eu precisava vir aqui contar! AFFF

É sempre assim: poucos dias de controle e eu jaco total, mas esta foi mto mto mto trash, aff!

Agora, devo postar só segunda, com a resolução final sobre como ficou meu natal!

Beijos, bom findi a todas... pra mim eh complicado postar no findi por conta da S*... desculpem meu descontrole... só tenho aqui pra falar disto... e o pior: me entreguei a mia, #fato! Decidi, de vdd, que quando eu jacar eu vou miar... ela me envolveu em definitivo... não tem volta! AAAAAAHHHH!!! É isto! Afff!!! E eu to ME SENTINDO BEM MELHOR DEPOIS QUE MIEI! Ai céus... este meu pé na mia já virou corpo! #FUDEU!

Bjus

C*
.
.
.

PS: AFFF!!!



.
.
.

7 comentários:

  1. Seguindo :)
    Tenha clama e força, você vai conseguir. Boa sorte e força pra vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Wow, tens de te controlar, meu anjo!
    Força, querida!
    Estou preocupada contigo, não quero que mies :( isso faz tanto mal!
    Beijinhos, meu anjo.

    ResponderExcluir
  3. .__.
    Eu não sei por onde começo a puxar sua orelha.

    Frases como "eu não sei me controlar", "eu não consigo me controlar", "eu não posso" são para PERDEDORES. O que você é? Uma perdedora, ou alguém determinada?

    Posso te falar como mia de carteirinha que comendo essa tanto de merda você pode miar até seu estomago QUE NÃO VAI EMAGRECER. Caramba Cal, você só vai se destruir, já te falei que isso é uma merda. Você é tão linda, tão inteligente porque está se fazendo de surda?

    Toma ECA, toma sibutramina, toma alguma coisa pra controlar essa compulsão mas para de dizer que NÃO pode. Porque o primeiro problema entre você e emagrecer é essa mentalidade do não consigo. Se tu bota na cabeça que não consegue, NÃO vai conseguir mesmo! Para de pensar assim, pare de achar que é tão fraca porque você NÃO é!

    Se eu te pegar miando de novo vou parar de conversar contigo, não é uma ameaça eu estou falando sério! Você está se enfiando em merda grande, e eu não vou te apoiar nem fudendo a se fuder como eu me fodo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, faz parte, c sabe que a mia tem mais de uma forma... entaum eu tô com ela mas atravéz de laxantes, naum dá p controla. Se como tomo laxantes fico dias passando mal mas me sinto melhor... Acho que todas temos nossos momentos de recaida... Eu por exemplo, tô me controlando ao máximo mas ja planejando o que vou comer dias 24 e 25 pode???? é complicado, mas naum desanime por esses deslises naum gata... força total vamos conseguir... Bjus

    ResponderExcluir
  5. esse post eu nao tinha visto...

    muito bonito hein....

    quando me descontrolar eu vou miar...

    parabens pelo pensamento.. assim vc vai longe...

    olha vc fica que nem doida pq eu tava tomando um remedinho... fala um monte p todas as besteiras que nós andamos fazendo... e agora decidi que miar eh legal? que porra é essa... cade a cabeça consciente que vc sempre teve... olha isso ai eu não vou apoiar tb não viu....

    BULIMIA EH UMA DOENÇA... NÃO SE ESCOLHE TER ESSA MERDA... ELA NÃO TE AJUDA, SÓ TE FODE....

    EU PASSO POR ISSO A ANOS... TENHO BUMILIA DESDE OS 4 ANOS .... NUNCA NA VIDA EU TIVE CONTROLE..... VC ESTA ARRANJANDO DESCULPAS P PODER COMER SEM CULPA...

    SE DECIDA VC QUER SER MAGRA OU FICAR VOMITANDO QUE NEM UMA PORCA POR AI....

    ai que nervoso que to com isso...

    que coisa feia...

    ResponderExcluir
  6. hahahhah não pude deixar de rir com a Wing e a Nova Mulher, mesmo xingando mostram q se preocupam contigo.

    Cade a mente consciente que tens? Vc pode sim! neguinha, que história é essa?

    Controle hein

    ResponderExcluir
  7. ha flor que coisa hein olha por isso que não queria que se envolvesse com a mia ela é bom pra quando a gente cai mais ela vicia demais,se cuida viu,espero que melhore,bj

    ResponderExcluir