terça-feira, 13 de dezembro de 2011

definitivamente eu NÃO vejo que emagreci em FOTOS! :-S



EU NÃO VEJO DIFERENÇA!!!!

Desculpem a tosquidão das fotos meninas mas enfim... a primeira, com 107 kilos... eu "feliz" kkkk numa viagem que fizemos, apaguei nossa amiga la atrás no paint tosco e meu rosto tá? E a segunda na festa da senhora S* neste sábado... a mãozinha dela aí segurando a minha ooowww ♥♥♥ amo mto... queria que estivéssemos bem mas não estamos... 

KD OS 10 KILOS QUE PERDI????

Uma das nossas amigas disse "nooossa, como vc emagreceu eu já tinha visto em foto" tipo, numas fotos que tiramos num dia que saímos prum bar aí.. EU NÃO VEJO DIFERENÇA!!!

AFFF

É DISTORÇÃO DA MINHA CABEÇA????

Me lembro que quando emagreci dos 84kg pros 72kg (menor peso que tive depois de adulta) eu tbm não via diferença, nem em espelho, nem em fotos, nem em nada!

QUERO MORRER!!!

Abaixo.. meu olho... rss já que vcs queriam tanto ver meu olho azul (na primeira foto dá pra ver que sou loira... rss):


É isso!

Não ando conseguindo seguir o desafio Em busca de leveza em relação aos carboidratos, pq dependo de uma série de fatores, mas tenho buscado comer menos... AF tbm NADA... desculpe minha flor... :-S
Não me pesei estes dias mas das ultimas vezes ainda estou estacionada nos 97 e algo...

Ainda depre...

Ontem tive uma sessão individual com nossa terapeuta de casal e estou aliviada em relação a um bando de coisa!

Estou treinando uma menina no trampo, ela tá indo super bem, orgulho de mi vida! É o que tem me deixado feliz!

Beijos minhas lindas, seremos thinspos juntas!

BEIJOS
C*

.
.
.

15 comentários:

  1. Flor, dá pra perceber a diferença sim. São 10 kg e isso é bastante!!
    Amei seu olho, muiiito lindo!!
    Se cuida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, desculpa não ter vindo mais aqui, o blogger não me mostrava tuas atualizações.. ele está fazendo isso com um monte de gente --'
    Sabe o que eu acho? Que você tem que usar roupas que te valorizem mais, nada de roupas de senhora, saias longuetes.. por favor não me leva a mal, mas acho que é por isso que você não nota diferença no corpo, pq vc esconde isso com as roupas.
    Beijos, e se acalma que se vcs se amam sei que as coisas vão melhorar :*

    ResponderExcluir
  3. rsrrs, eu tiro foto toda semana com a mesma roupa p ver a diferença....
    tipo a primeira a segunda, mudou bastante mas depois parece que piorou.......

    num esquenta com isso nao... quando a gente ta muito acima é dificil perceber....

    relaxa e continua q daq a pouco todos perceberam, e nao desisti pq perder esse peso vai fazer bem ateh p saude..

    hj o eca ta suave, minina se ele eh p acelerar pq eu to dormindo pelos cantos, me deu um sono dos diabos....

    e tremedeira, mas de ontem p hj ja foi 1 kl,

    ResponderExcluir
  4. Ola anjinho!Concerteza voce esta com a imagem destorcida U.U da pra ver baby,qualquer pessoa vee o quanto emgraceu!HiHi espero que fike bem florr!Ahh que inveja do olho azul!o meu e verde (bora trokar ahemahem)
    Força anjinho!
    XoXo

    ResponderExcluir
  5. A segunda foto está escura, e você está de preto realmente não dá te dar uma resposta se fez ou não muita diferença. Se tiver alguma mais clarinha posso te dar uma resposta sincera.

    Mas uma coisa já posso te dizer: Quando se está com sobrepeso é difícil notar diferença, só quando vão embora 20~30 quilos fazem realmente uma diferença. Os primeiros quilos são de líquidos e fezes, e menos de gordura. Quando se perde mais, vão se embora também números das medidas.

    Meu sonho ter olho azul! Comparei uma lente hoje porque o meu não nasceu lindo assim. *---*

    Você é loira do olho azul mulher! Vai secar e vai virar thinspo! -qqq
    Sua linda! <33

    ResponderExcluir
  6. Dá pra ver sim, querida! A gente que tem muita dificuldade de enchergar a verdade mesmo... eu tenho umas fotos que tirei com 69kg que me lembro de olhar e olhar e achar que continuava igual aos 75... hoje, na vergonha dos meus 88 eu olho pra essas mesmas fotos e rio de mim... cega!
    Tenta tirar uma foto com a mesma bermuda e blusa da 1a... ter um referencial fixo ajuda ;)
    beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  7. Claro que parece!!!
    Você já mostra uma grande evolução flor!
    E não precisa ter vergonha! Eu também sou gordinha e mostrei minhas banhas... e olha queeu tenho quase 80kg e sou bemmmm menor que você!!! :O
    Mas a gente vai chegar lá!
    Sobre o desafio, tenta flor... cortar ao máximo... mesmo que não seja tudo!

    Força pra nós linda!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  8. Eu moro em Joinville-SC, pertinho de Curitiba, já deves ter ouvido falar :)
    Eu, particularmente, odeio longuetes, pq acho justamente que me deixa gorda, com cara de crente e mais baixinha do que já sou HAHA
    Tu é mais alta que eu só por uns cm, já é alguma coisa, mas mesmo assim vc ainda não é 'alta' :P
    Mas ela não gosta que tu use nem VESTIDOS longos?
    Nossa, e saias longas estão SUPER na moda agora, eu que nunca gostei to querendo uma haha
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. oie flor parece sim que vc perdeu peso não tem como falar que não mudou nada pq mudou sim,vc perdeu bastante peso,se cuida querida espero que suas evoluções continuem,boba vc não tem que ter vergonha não se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  10. Da pra ver sim que você emagreceu , pois 10 kg são 10 kg, sempre faz alguma diferença mesmo que essa diferença não seja gigantesca. Não desanima não. Fprça e continue na luta bjus.

    ResponderExcluir
  11. Eu percebi a diferença sim.Fique feliz porque você eliminou 10 e vai eliminar mais 10,mais 10 e por aí vai rsrs.
    Bjoo e muita força :)

    ResponderExcluir
  12. Acho q emagreceu sim, como a Wing disse só quando se perde 20, 30kg se nota mesmo, tente procurar saber com roupas, como ficavam antes e agora.
    Continue assim que chega lá, me deixando orgulhosa ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ebaaaaa até que enfim rsrsrs prazer em te conhecer....
    ah! tmb naum dah pra notar mta coisa.. vc tah com mta roupa rsrsrsrsr

    MAs acredito que vc vai conseguir o que quer vai ver..... Estamos juntas.... que bom que sua terapeuta de ajuda.... fico feliz....

    Bjos amore conta comigo

    ResponderExcluir
  14. Querida, acho que da pra ver que vc emagreceu sim, mas vc tem que tirar umas fotos com menos roupa, ou com roupas mais apertadas... De qualquer forma, eu ja perdi 15 kilos e quando olho no espelho tb não vejo diferença, as vezes nas fotos eu até percebo... Mas a única coisa que me da a garantia são as roupas grandes... Mas eu sei que não vejo por causa da minha cabeça, que ja ta mt ana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que se nota que emagreceste, eu também não noto muito, ainda não emagreci 10kg, mas os 7kg que foram, ainda não noto no espelho, só na roupa!
    O teu olho é lindo *w*
    WOW loira e olho azul? Quando emagreceres vais ser perfeita! ahah
    Beijinhos, querida e força.

    ResponderExcluir