segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desafio Em Busca de Leveza da Dreamily Butterfly + Selinho/Indicação da Jess

Estou participando \o/!

Olhem que selinho fofo:

Vim postar rapidinho!
To suuuper atrasada hj, e por falar em selinho, tava devendo o selinho/indicação da Jess, simplesmente perfeito (NÃO CONSEGUI POR ELE MEXENDO #OMG!!!):

REGRAS:
1° Colocar o selinho na lateral do blog
2° Escolher 5 blogs que na sua opinião merecem o mesmo
3° Avisar as escolhidas do presente

BLOGS ESCOLHIDOS:
1- Thalita
2- Aléxia

3- Coca-Cola Zero 
4- Nova Mulher
5- Vanessa Elisabete

Boa sorte a todas nos nos desafios, sem desafios, boa semana a todas!!

Bjinhos



C*

.
.
.
PS: DEPOIS PONHO OS SELINHOS NA LATERAL, TO CORRENDO!
.
.
.

10 comentários:

  1. ah boa sorte no desafio que bom que vai participar dos dois,lindo selinhos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhh to sentindo sua falta... bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, como vai?
    Espero que esteja tudo bem, muita força aí viu?
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Esse selinho é lindo...
    Eu queria ta participando do desafio, mas pra mim fica complicado...

    Beijos
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, só hoje ví o e-mail que você mandou dia 24/10! HAHA
    Desculpe a demora, tinha deixado meio abandonado o e-mail :P
    Também já te ví nos comentários de alguns blogs.. Aquele e-mail que vc usou é o que vc loga aqui no blog? Vou adicionar aquele, se não for, me mande novamente um e-mail com o correto. Beijos, e muita força sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigada pelo comentário. Pelo jeito vc é tagarela como eu, AHAH, não tive tempo de ver certinho teu blog, mas vou ver e vou ler toda a sua descrição.. só dei uma olhada por cima..
    Mas já ví que vc tem força de vontade, pois já perdeu bastantes kilos, claro que tem mais a perder, mas tenho certeza que vc conseguirá :)
    É, ví seu e-mail HAHA. Tive que privar o blog por conta de uma mancada que dei com meu namorado, uma bandeira muito grande --'
    O ruim é que acabo tendo poucas seguidoras, tem vezes que recebo apenas 1 comentário, e acho que muitas vezes é isso que não me faz aguentar, resistir às tentações :x
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o selinho do desafio! *.*
    Hey floor! Saudades de ti, dei uma afastada.... Corre tudo bem contigo?

    ResponderExcluir
  8. Oi linda... cadê vc?

    Tou pensando em fazer o Ana boot Camp até o natal... Lembro que eu fui pra um SPA (600 kcal/dia) e baixei de 98 pra 92 (me senti né?)

    Ela é bem rigida, mas como eu não estou sendo vigiada, vai ser facim fazer os 20 dias!!!

    Beijooooocas!

    ResponderExcluir
  9. Poxa flor, que você tem? Se quiser desabafar pode me add no msn: paula.david@live.de

    ResponderExcluir