quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

dia perfeito ontem que se estragou com uma noite em crise conjugal mas no fim conheci alguma de vcs pelo face + é 94 kilos mesmo \o/ !!!

Ontem eu e a S* dormimos em quartos separados, aff

E eu tive um dia super feliz... OMG!

Mas adorei dormir aqui no escritório, fiquei na net, livre, leve e solta, tc com a Wing~  (linduuuuuxaa te adoro florzinha viciada em joguinho :-P - meu deu 23 aninhos 10 anos mais jovem uhuhuhu) e com a  Anne x Calories (menina vc tem 12, 13 anos e me ajudou tanto ontem, obrigada... a tia trintona aqui agradece viu ô)

Eu prometi quando reativei o blog não ficar falando da S* mas quero falar de mim: não sei mais de nada gente... não sei mais o que sinto... não sei mais... vcs não tem noção, nossa relação sempre foi difícil, não é nossa primeira crise... mas sempre nos amamos... só que desta vez eu to tão vazia, tão cansada que eu mesma não sei mais o que eu sinto... to mto confusa... quem crer em Jesus ore por mim, to precisando de interxessão espiritual das brabas  neste assunto... to mto mal em relação a isto pq do jeito que está tá foda... separar tbm é foda... aliás, falta de foda... pq foda é bom né não? KKKKKKKKKK

... mudando de assunto ...

Ontem, depois da minha terapia individual me pesei de novo, nas balanças que costumo me pesar mais... a que me pesei me peso menos... enfim... decidi me pesar smepre antes de ir trab... daí ontem, de calça jeans, não d elegging e depois de comer em duas balanças diferentes: 94.35 e 94.55 fazendo a média deu 94.45 então to me considerando com 94 e meio \o/ adorei saber disto! E eu que me achava estacionada nos 97! Nem acredito gente! Vou mudar meu trequinho d emetas aí do lado já já e refazer meu ticker de novo huahauhauhuhauha adorei!!! Dreamily Butterfly obrigada flor, mesmo não seguindo mor seu desafio estar nele tá me dando a maior força, metado do mês e minha meta de 3kg tá quase lá, quem sabe perco +? Não quero ficar ansiosa! E Tati Alvez, estou total num processo de metarmofose sabia? Te mandei no face meu perfil verdadeiro! Adoro-te!

Bem meninas... vou-me, to super feliz de ter emagrecido... não sou nada sem vcs... tenho afazeres domésticos, meus cachorros fizeram mta caca, mta mesmo rsss



Beijos


C*

.
.
.

PS1: Continuo não vendo diferença quando me vejo aff

PS2: To devendo mtas visitas mas eu prometo que aos poucos vou atualizando ta?
.
.
.

11 comentários:

  1. florzinha, mil desculpas por demorar tanto a vir aqui, muito obrigada pelo apoio no blog, me ajudou bastante ^^
    eu vi as suas fotos, nossa seu olho é azulzinho, que lindo! *--* e da diferença sim florzinha, você está mais magra sim! (:
    eu fiz um, face ontem, vou confessar que to viciadona naquilo kkkk
    boa sorte com a S* espero que tudo se ageite logo, e parabéns pelos 94 *--* õ/
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. hehehe... quero ver seu perfil mesmo... pq andei pensando umas coisas e queria conversar com vc... acho um assunto meio serio p falar por aki, entao fico aguardando
    bjxx

    ResponderExcluir
  3. Nossa querida, quanto tempo, me perdoe, estou passando em poucos blogs msm, essa semana e a ultima foram terríveis pra mim. Bem, queria te agradecer pelo ki vc me disse, vc tem razão msm é melhor eu focar nos exercícios e farei isso msm, vlw!

    Bem, mais uma briga né? Poisé mocinha, é chato msm, mas tudo ficará bem, como sempre fica, vcs se amam e brigas fazem parte msm. E meus parabéns por ter emagrecido, ki orgulho. Bem, eu tbm quase não vejo meu emagrecimento, mas isso faz parte, serve de incentivo. Força aí.

    BJo

    ResponderExcluir
  4. aaaah que bom que emagreceu e esta feliz *-*
    espero que as coisas entre vcs duas melhorem, vou orar por vc, logo logo passa, essas coisas é inevitavel em relacionamentos..
    bjoss, e parabens, continua assim hehehe *-*

    ResponderExcluir
  5. oie meu anjo eu te add a hr que chegar em casa pq aki no meu trampo o face não entra, espero que as coisas no relacionamento melhorem, realmente é complicado,se cuida querida, força ai parabéns pelo peso e vamos que ainda dá tempo de perder bastante,bjo

    ResponderExcluir
  6. Normal não ver muita diferença quando se perde os primeiros quilos flro, mas logo, logo elas serão evidentes! *--*

    Também adorei de conhecer, desculpe por ser tão viciada em MMOs spAKSOPAKSOPKAS!! <333

    Boa sorte com os afazeres domésticos!
    Sobre a S*, se não der certo, é porque não era para ser flor. Tente relaxar mais.

    ResponderExcluir
  7. Nossa anjinho que bom que emagreçeu!*-* estou feliz por ti!
    Força linda!!
    XoXo

    ResponderExcluir
  8. aawwn emagreceeu , qe ótimoo *-*
    ée agt nunca percebe se olhando qe emagreceu, mas pra frente é qe as pessoas começam a comentar.. é muito satisfatório ^^

    (aa floor eu vou njuma psicologa já, ela mandou eu comprar um saco de pancadas e descontar tudo nele em veez de em miim msm , mas provavelmente neiim dá pq meus pais ja tão gastando demias ;/ )

    bjooos' e forçaa aii !!!

    ResponderExcluir
  9. Estou tão orgulhosa de vc garota, você não sabe o quanto!!!!
    Obrigada pelo imenso carinho que tens por mim, te adoro viu?!
    Espero que as coisas por aí resolvam-se logo e pode ter certeza que vou orar por vc sim.
    Continue assim e vc chegará onde deseja com certeza!
    Beijos meu amor!

    ResponderExcluir
  10. Oiii minha flor! poxa crise conjugal é mto foda mesmo, mexe e muito com agente, mas espero que tudo se resolve logo por ai.

    Nosssaaa tenho que te dar meus parabéns vc emagreceu um monte! parabéns mesmo, se continuar assim teremos uma thinspo linda em breve.

    Beijos, adorei falar com vc no face.

    ResponderExcluir
  11. ah miga eu acho que assim quando não há mais amor nã otem jeito..... espero que tudo se resolva.....
    mas vc não disse o motivo do seu dia ter sido mara...... fiquei curiosa....

    parabéns pelos 94Kg *-* mega feliz.... bjos

    ResponderExcluir