sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

feliz natal!


Oi minhas flores

Queria agradecer a todas pelo apoio nos últimos posts, a todas MESMO!

Fiz este desenhinho no corel agra rapidinho só para desejar a vcs FELIZ NATAL!

Eu e a S* viajamos hoje pra Brasília e eu não irei me preocupar com regime, vou curtir, espero que vcs façam o mesmo!

Estes dias estava sem cabeça pra postar, semana que vem atualizo a visita a vcs, posto melhor os últimos fatos... enfim... até segunda ou terça e FELIZ NATAL minhas lindas, amo muito aqui! Cuidem-se!

Bjinhos

C*

.
.
.

5 comentários:

  1. Feliz natal para você também e que bom que você não vai ficar se extressando com regime no natal mas depois do natal não fique exagerando em hehe. bjus

    ResponderExcluir
  2. oie flor se cuida ai viu, feliz natal pra vc adorei seu desenho espero que consiga curtir com a s. se cuida

    ResponderExcluir
  3. Feliiiz natal para você também Cal! <33
    Tudo de bom, e espero que esse ano seja um natal magrinho! <33

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Feliz Natal tb...... Concordo não é o momento para se falar em dietas.
    Aproveite bastante.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal (atrazado)!!
    Espero que tenha curtido essa data. Não é mesmo tempo de pensar em kcall. Boas festas!
    Bjs!!

    ResponderExcluir