quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

fiz um face fake pra ter TODAS vcs lá! + QUAL É MEU PESO? + frase da minha terapeuta de casal

http://www.facebook.com/profile.php?id=100003217700422

esqueci como põe o end direito mas já tem aí do lado meu face fake, me add! lá postarei fotos com rosto e tudo, rss.. e quando alguém me ensinar a por o link personalizado do face fake (o meu "normal" tem mas eu não lembro) eu vou mudar, rs... fiz um novo e-mail tbm, pq o deste blog eu uso só pro blog mesmo:

sereithinspo@gmail.com acho que vou cadastrar ele no msn apesar de NUNCA entrar no msn... mas me add lá kkk

não é que não confie em vcs pro meu face normal é que a S* tem total acesso, o face fica aberto, pensem... qq comentário ANA me fode mor...mas vcs irão me conhecer e com o tempo terão meu face "normal" rs...

... mudando de assunto...

ontem me pesei de manha deu 94.7 e de noite deu 95.25 QUANTO EU PESO???

ontem completei depois de MTO tempo 24 hrs de NF fiquei tããão feliz... fiz a "janta das 16h" seg e só voltei a "jantar" ontem ooooooowwwwwww... foi tão natural... hj tomei café da manhã pq acordei com uma dor de cabeça do caralho... rss hj tenho terapia individual com a minha terapeuta individual... e por falar em terapia...

mandei uma mensagem pra nossa terapeuta de casal falando deste lance da distorção da minha imagem, olhem a frase que ela me mandou:

"Lembre-se: NÓS SOMOS O QUE PENSAMOS QUE SOMOS!"

Profundo né?

Sempre fui contra a estas "cartas" ANA MIA que postam... principalmente a parte ANA que chama vcs de gordas, principalmente as que NÃO SÃO EFETIVAMENTE GORDAS... então, esta frase resume isto: vcs pensam que são gordas... desculpem dizer isto mas pra quem é gordo mesmo é foda...

De qualquer forma eu não julgo o sentimento de ngm... pq o vazio é o mesmo!

Estamos juntas!

Bjos lindas, me ADD!

Ah, prazer... o Face não aceitou o C* então, vou revelar meu apelido: Cal... rss (onde muda mesmo o NOME aqui no blog to a HORAS procurando, kkkk)

Bjus

Cal
.
.
.

PS: mudei meu ticker lá em cima pra 95kg... não resisti... rs... respondo vcs amanhã, terei + tempo!
.
.
.

7 comentários:

  1. oi Cal... rs (estranho te chamar assim...) deve ser por isso que eu não emagreço! kkkkkkkkkkk não me acho uma gorda/obesa/orca/porca. Pelo contrário, gosto do meu corpo! Só não ando satisfeita com as limitações que ele anda me dando (tipo - eu não consigo mais andar muito de salto, não consigo dançar uma noite inteira... mas isso tb é idade! kkkk)

    Beijooooocas e te add no Face!

    ResponderExcluir
  2. oie flor já te add lá mais esse não é fake viu?
    ah terapia é otimo mesmo por isso não sai da psicologa,se cuida querida,espero que de tudo certo,o peso da diferença mesmo viu o melhor é pesar uma vez por semana em jejum beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, querida... sempre de noite temos mais peso do que de manhã... a gente acumula líquidos, é normal. Eu só me peso de manhã, só me permito pesar a noite qnd tomei mt diurético e sei q estou vazia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Apesar do coment super bem educado sobre o eca, não vou parar não estou super feliz, meio drogada mas feliz, ja perdi mais de 1 e meio desde segunda de manha... isso é muito avanço pra minha vida......

    preciso de 65 até o natal.... caso de vida ou morte ( exagero).

    quanto a diferença de peso, escolha UM horario p se pesar, durante o dia nos inchamos, comemos, fazemos xixi, coco, e se vc se pesar a cada copo d'agua vai enloquecer, eu sempre me peso em jejum, me sinto mais magra e confiante assim. ja cheguei a engordar 1 kl e meio depois de um almoço.... entao relaxa, e por favor quando voltar a minha " casa" escreva um coment decente e sem palavras de baixo escalao rsrssr...

    quanto a ser ou nao gorda.. eu te entendo cheguei aos 90 tb, é foda as pessoas te olham estranho... o que eu mais odiava era pegar onibus e o cobrador forçar a catraca axando que ela nao iria girar pelo tamanho da minha bunda...

    hoje devo estar entrando na categoria " gostosa", mas eu quero " normal".

    força ai, cuidado com os NF, eu perdi 17 rapidinho, mas ai ela empaca e p desempaca é terrivel....

    ResponderExcluir
  5. Pesa 94. Você deve confiar no peso da primeira pesagem do dia após o primeiro xixi do dia. *o*

    Te adicionei no FB! :D

    ResponderExcluir
  6. Tb te adoro. hj mais cedo estava emotiva querendo carinho e nao esculacho . agora cabo tpm to de boa. te add no face. olha meu filho que linduu.

    ResponderExcluir