sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

manhã tranquila... noite tranquila... minha aluna já vai começar a atender, nem precisou de teste: eu fui uma ótima professora no treinamento! rss.. ontem passei mto, mto mal mas adorei: mantive o controle e hj estou com uma "fome magra"

Oi amadas!

Título imeeeeeeeeeeenso né? rss...

Quis resumir tudo nele... to com preguiça de me aprofundar mto...

Ontem passei mal pq eu e a S* brigamos feio na noite de anteontem, passei a manhã vomitando... tive uma crise de alguma coisa só sei que desmaiei na cama de fraqueza, não sei se foi pressão baixa ou hipoglicemia... acho que hipoglicemia, sei que entro as 14:30h no trampo e acordei as 14h e com isto me ferrei, pego ônibus as 13h resultado: me arrumei correndo, liguei pro trab, chamei um táxi e mesmo assim cheguei meia-hora atrasada. Chegando lá, super enjoada, me dei ao direito de aceitar dois copinhos de coca de uma colega, e melhorei! Aliás, me curei, huahauhauha!

Nisto, quase não comi \o/ foi ótimo... depois que almocei (janta das 16hrs) eu fiquei hiper enjoada e o povo comendo até e eu com mta mta vontade de miar... mas não fiz... fiquei feliz com isto tbm... eu tenho medo de me viciar... eu amei miar aquela vez e não sei se tenho miado... as vezes to meio passando mal e vomito não sei o que é mia o que não é nisso...

Mas melhor surpresa foi a supervisora ter monitorado as ligações da minha aluninha e ela passou! Uhuu e sem testes! Ou seja, fiz meu trab mto bem feito! Hehehe e ela tbm se esforçou, orgulho de mi vida ela, ooowww! :-*!!! Adoro!

Enfim, no final da noite, sem brigas, dormimos cedo, acordamos cedíssimo, fomos a um psiquiatra novo: a minha só tinha horário pra janeiro e a S* não queria voltar na dela. Adorei ele, mediu pressão e tudo, vou ficar me tratando com ele sabiam? Mas acho que voltarei na outra lá no dia que marquei em janeiro pra pegar mais receita de rivotril, rss nunca é demais né? Hehehe... enfim... ele aumentou meu topiramato pra 100g ao dia, 50g de manhã e 50g a noite pra melhorar na ansiedade e deixou a venfaxina em 150mg mesmo.. fazer o que? Sei que ontem, por mim mesma, eu dobrei a dose e me senti melhor, mas vamos voltar aos 150mg né? Aff.. até pq não tenho $$$ pra ficar me dopando!

É isto girls, tenho que me arrumar pro trab!

Amo vcs!

Semana que vem atualizo melhor as visitinhas! Meu blog tbm não tá seguindo as novas... afff...

Bjuuu #adorooo!




C*

.
.
.

9 comentários:

  1. Vc tá na dosagem do teste alérgico do topiramato ainda, é capaz que ele aumente mais em janeiro... é ótimo esse remédio e ajuda muito com os TAs.
    Eu to com a boca estourada de ácido do meu estômago que passou por ela, florzinha... é horrível, mas é o que acontece quando se tem esse hábito horroroso.
    E SF é uma expressão criada pela Anna Williams, que significa Semi-Fasting, ou seja semi-jejum. Aparentemente ela criou isso quando alguém disse a ela q NF com menos de 24h não existia... Enfim, eu curti e to usando hehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. A quanta coisa boa heim! que bom que não brigaram mais, fico feliz.
    Amiga a mia não da enjoou é simplismente comer e forçar o vômito, se vc esta ficando enjoada tem algo errado, derepente é que teu organismo ta se acostumando com menos comida ai acontece isso, pq comigo é assim, mas é só tomar um pouco de leite que passa.

    Vc deve mesmo ter sido uma ótima prof pra tua aluna nem precisar de teste, parabéns.

    Ei sabia que topiramato emagrece? ele é muito usado em tratamento pra obesidade, a única coisa que não gosto nele é que depois que tomei minha memória nunca foi a mesma.

    Beijos se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..Que bom que estas bem : ) deliz por ti linda!Eu estou na mesma merda que sempre estive..Espero que tudo de certo pra voce florzinha!
    XoXo

    ResponderExcluir
  4. que bom que melhorou as vezes quero aumentar o remédio mais tenho medo,se cuida querida,espero q de tudo certo na terapia que bom qeu vc foi uma boa professora,bjo

    ResponderExcluir
  5. Além de linda e querida, ainda é boa professora! <3
    Moça para casar! Que bom que você a S* estão melhores.

    Esses remédios para ansiedade te ajudam mesmo? Eu acho que eles ajudam a ganhar peso também, pelo menos o rivotril.

    E caminha lindona, quando vai começar a fazer? Exercício físico relaxa mais que sexo, se bem feito é claro. E ainda alivia qualquer stress. Eu não acho legal você ficar dobrando a dose e se dopando. :/

    Eu também vomito quando fico muito ansiosa. No teu lugar nem teria ido trabalhar. Saúde em primeiro lugar, né?

    Não vou nem puxar tua orelha por conta da Coca, porque você sabe que não faz bem. Você pode ter se sentido melhor pela cafeína e açúcar que contem nela, mas Coca-Coca NUNCA faz bem.

    ResponderExcluir
  6. Vou agora de férias para a minha terra no campo. Só volto em Janeiro. Passei por cá para ver como andavas. Fiquei um tanto preocupada.Tem cuidado para não ficares viciada em "vomitar". Mantém-te o mais longe possível disso! :S
    Espero que tenhas um bom natal cheio de coisinhas boas! Beijinh grande e muita força para ti! :)
    Filipa*

    ResponderExcluir
  7. oi vim agradecer a sua visita no meu blog
    infelizmente o google não me deixou acessar com minha conta
    ele disse que pode ter material adulto e cm ainda tenhu 16 eu naum posso ver
    aff
    pois bem
    obg pela força flor
    eu stou tentando me curar desse vicio
    dessa droga de ana e mia
    e vou conseguir
    demore qnto tempo for mais eu vou e isso eu decidi
    ah antes que eu esqueça eu sou do mikelyibc.blogspot.com
    bjs anju
    convidada a visitar meu cantinhu novamente
    se quiser conversar e so pedir meu msn la
    tchau

    ResponderExcluir
  8. Que bom que tem coisas boas acontecendo com você :)
    Bjoo

    ResponderExcluir