segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

meu selinho de ANO NOVO + como foi o meu NATAL

Oi minhas lindas!
Fiquei totalmente ausente no natal e vi selinhos lindos! Então achei esta img no guetty images e fiz este selinho de ano novo:

Para todas que quiserem pegar! :-*!!!

Sobre o NATAL:

Nossa viagem foi ótima e cansativa... nos uniu mais eu e a S* estávamos precisando! Revi minha família, ela a dela mas não revimos os amigos, um fim-de-semana é mto mto pouco tempo. Vi meu tio tadinho e ele está mesmo bem mal da depressão mas tenho fé que ele melhora sim.

Percebi que quando como pequenas quantidades eu não passo mal então comi bastante vezes em menor quantidade. Não sei se engordei mas antes do natal tinha engordado 1 kilo (arfh) hj devo me pesar no centro. De qualquer forma depois que eu e a S* tivemos aquela conversa horrível sobre eu ser bulímica a anos e não notar meio que larguei tudo de mão. Tive momentos mais compulsivos mas não consegui comer mta merda pq realmente como estou comproblemas gástricos não conseguia... e isto me fez ter algum controle. De qualquer forma comi pouco doce pq passo mal. Não to me tratando disto, percebi que não me trato pra continuar passando mal e tendo algum "controle" (como se isto fosse controle). Bebi mta mta coca, como não bebo coca zero esta foi minha fanfarra maior. Muitas vezes a coca era o que segurava meu estômago pra não sentir enjôo. Ficar passando mal é o que não me fez virar um compulsiva doida neste natal... sei que não justifica não me tratar mas enfim... funcionou! Resultado: comi pouco várias vezes. Quero me manter assim hj e amanhã e quarta tentar fazer meu NF de 24h vamos ver se consigo. Pretendo tomar juizo, em relação a me tratar da esofagite e do refluxo... só preciso por melhor a cabeça no lugar tá? 

Semana que vem as meninas do trab vão TODAS fazer uma dieta da sopa do hosp do coração que vc come come come e emagrece até 10kg em 7 dias, amei! Sei que a S* não vai concordar mas fuck off, se eu conseguir fazer pelo menos os 5 dias úteis da semana e conseguir chegar pelo menos aos 93kg, ou seja, perder o que ganhei e baixar mais um kilo já fico feliz. Vamos ver, se ela me apoiar eu faço os 7 dias... a dieta é bem sossegada eu passarei ela aqui pra vcs esta semana!

;-P

Na quarta visitarei todas vcs que me comentaram aqui ok? Amanhã tenho que terminar uma logo que to fazendo de free lance e tenho terapia. Hj li alguns blogs, comentei em alguns to super cansada.

Beijos amores!



C*

.
.
.

6 comentários:

  1. Oiii querida, amei o selinho vou pegar com certeza e post assim ki der. Fiquei feliz por saber do seu Natal tbm, parabéns vc foi muito bem e msm ki tenha engordado, não foi nada de extraordinário, vc compensa bem fácil, força aí minha linda.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Linda!Que bom que a viagem foi boa ^^ amei o selinho-robando ele aki X_x - Quanto ao teu peso relaxe anjo,Caso de kilinhos extras voce conpensa =) Força linda!
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. ah flor vc disse isso pq não sabe oque ela apronta comigo, outra eu não fiz nada muito mal não,ela tava lá pra trabalhar ora, que bom q vc não passou mal e conseguiu ficar bem fico feliz por vc, se vc quizer a kati disse uma vez que ia fazer essa dieta seria um bom apoio,se cuida flor que bom que tá tudo bem

    ResponderExcluir
  4. oi flor... vou me tratar sim mas só ano que vem né...


    to em casa e ta o maior saco...

    e quanto a vc, ninguem se controla nas festas, a gente fica louca rsrs....


    bjxxx

    ResponderExcluir
  5. oii linda força e foco no seu nf viu, td vai dar certo ahhh e qt seu gastrite, tens k diminuir a mia sabe eu tb mio e sim sei k ela faz mala, e nao sei ate qd vou com esse vicio
    mas como vc disse, se comeres pouco nao vais miar, entao tenta enganar seu estomago e assim n precisas de miar.


    ps: nao tinha passado aqui pk o teu blog n tava abrindo, mas agora tah
    ~bjs

    ResponderExcluir