terça-feira, 27 de dezembro de 2011

mto mto mto gripada + tirinhas + peguem o selinho de ano novo! + querem um selinho de desafio da dieta da sopa??

Aff to de molho em casa...

Achei umas tirinhas, em, falam por si:

Assombração do Verão:

Eu ando com medo também :-S:


E por último, o MAIOR presente de Natal #fail:


Eu me encaixo em TODAS em vcs? Engordei! Aff.. antes mesmo do natal já tinha ganho um kg e agora to até com medo!

Ontem a noite tive uma compulsão horrorosa... mas me segurei e não miei, por vcs, pela S*... pq por mim miava... não tenho forças por mim, só penso nas broncas certeiras que levei de vcs...

Agora a tarde visitarei vcs!

Semana que vem tem dieta da sopa do hospital do coração com as meninas do trampo, que tal um desafio por aqui? Querem? Vamos fazer juntas? 7 dias comendo mta sopa e outros ítens (não é só sopa!) quem sabe dá certo?

Queria que os desafios que eu to participando dessem certo mas aff... preciso voltar ao foco... to desorientada!

Já pegaram o selinho de fim de ano que fiz? Peguem! É pra todo mundo!




Bjks!


C*

.
.
.

14 comentários:

  1. oie flor adorei as tirinhas eu me encaixo em todas tbm rsrs, só não faço pq já montei uma,se cuida minha linda que bom que vc n miou fico feliz, to tentando me afastar,bjo

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o selinho e disse ki assim ki der eu post ele tá? Eu queria muito participar desse desafio, mas já estou num outro, então fica pra pra próxima, mas desde já desejo muita sorte, muita força e muito controle pra quem estiver nesse desafio.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. oi flor tb me encaixo super nas tirinhas... Boa sorte para vc e para todos que tiverem nesse desafio força e muito controle bjus.

    ResponderExcluir
  4. Amiga não desanime, força, iremos conseguir.
    Temos um ano inteiro pela frente para ficarmos perfeitas!
    Será muito legal participar da dieta da sopa!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Passando rapido: fazia estágio no banco, passei pelo enem MAS só vou pegar o certificado no meio do ano... Mas não vou renovar, pra renovar teria de voltar a escola e to cheia de lá....
    Pra vc ter uma idéia, o normal de EM são 3 anos, esse seria meu 5° e no segundo ano!!! E de certo modo só to sem o certificado em mãos, mas já passei, ficar na escola e já ter passado seria perda de tempo...

    Mas não vejo como lado ruim, ao contrário, to feliz, assim posso pegar outro emprego, entrar na facul (mostrando as notas do enem já dá), e mais importante, me ajudar.
    Já fui em centros mas precisava de tempo, não ia por causa do trabalho, agora (essa 5° mesmo) vou lá ;)
    Qualquer coisa te aviso depois, bjs.

    ResponderExcluir
  6. oie amore adoreei as tirinhas eh bem isso mesmo neh.....gostei da dieta da sopa mas no verao isso funciona?????? acho salada cairia melhor.... mas vou ficar na torcida. bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei as tirinhas tudo a ver comigo, me encaixo em todas, hahahaha......
    Obrigado pelo selinho, tá uma graça como sempre.
    Vamos nesse 2012 com tudo.
    PS: Esses tempos atrás vc me pergunto pq eu te achava guerreira, sei que já faz tempo mas digo agora:
    Eu li a sua história de vida, só por ela já dá pra ter uma noção, vc lutou e continua lutando por muitas coisas, pareçe me que conseguiu um relacionamento sólido e se esforça por ele, além de caminhar com suas própias pernas, admiro isso.
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. amiga decidi !
    vou mandar meu vaso pro oleiro consertar...(é metafora ,epero q tenha entendido)
    eu parei de roer unha
    parei com ana e mia
    estou tentando voltar a Deus
    me ajuda
    preciso de força anju
    se quizer me dar a mao é so dizer..

    ResponderExcluir
  9. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o selinho! você é foda fazendo essas coisas. enfim! adorei todas as tirinhas e inclusive, me encaixei nelas¬¬ rs. fiz o que você disse, não sei se saiu muito legal mas dei o meu melhor. Agradeço por você não ter miado. vira um vicio muuuuuuuuuito torturador; enfim. fiquei curiosa do negocio da sopa. Posta logo sobre isso. fica bem. 1bjão

    ResponderExcluir
  10. RS, tambem me encaixo em todas as tirinhas... Adorei o selinhu lindo... Vo pega assim que chega em ksa aqui no trabalho naum dá
    Melhoras p ti...
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Ain flor sei bem ki é dificil, mas a Thalita e a Anita me falaram uma coisa muito importante: comer algo mais calórico durante o dia e ir diminuindo aos poucos isso vai ajudar muito e realmente funciona, vc precisa comer algo de dia isso evitara de vc comer a noite onde a compul pega de jeito. Força aí minha linda.

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi flor.... eu tenho pavor do biquini!
    E o pior é que momow quer por que quer ir a praia nessas férias!
    Nem sei o que fazer! :x

    Vou postar o selinho lá no cantinho do meu blog!
    Amei...
    força no ano novo!!!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  13. Aleluia parou com as nojeiras. to sem net ta osso bjx

    ResponderExcluir