quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Selinho / Indicação que ganhei da Dreamily Butterfly

Postando rapidinho hoje, antes que o ano acabe huahuahuauaha!!!

Selinho que ganhei da
REGRAS:
1. O que mudou na sua vida em 2011?
Mudamos de Brasília para Curitiba em setembro de 2010 e em 2011 foi a adaptação mor. Nossa casa foi assaltada, comecei a trabalhar num televendas de vendas de medicamentos, e eu e a S* estamos mais uma vez em crise no nosso relacionamento, só que desta vez mais seriamente. Em contrapartida fiz o blog, conheci vcs, emagreci 13kilos e descobri que sou mia a anos e isto me assustou.
2. O que mudou em relação a Ana ou a Mia?
Muita coisa: sempre me interessei pelo tema. Sepre achei que tinha um pé na mia não que fosse uma e sempre quis entender a cabeça de uma ana... sempre pensei que se entendesse uma ana poderia usar as ferramentas da ana pra comer menos compulsivamente e descobri que o vazio é o mesmo de uma compulsiva alimentar realmente gorda só muda mesmo a doença;
3. Conte um fato pessoal que te marcou em 2011
Emagreci 13 kilos! \o/!
4. Conte um fato mundial ou nacional que te marcou em 2011
Não ter votado! KKKK
5. Que filme você mais gostou?
Sem ser piégas mas... Amanhecer parte 1 :-P
6.  Leu algum livro que te fez sonhar ou ver mais além?
Estou numa fase total livros trash então vou citar um que foi muito forte: "identidade roubada" é ficção mas conta a história de um sequestro.. enfim.. é muito forte!
7.  Realizou algum sonho ou obteve um novo?
 Sim, emagreci e sonhar que posso ser realmente magra (devo isto a vcs!
8.  Escreva uma música, um trecho, uma frase, um poema, qualquer coisa que resuma seu 2011. 
"Nós somos o que pensamos que somos" frase da minha terapeuta de casal me marcou d+
9.  Você fez novas(os) amigas(os)
 Fiz. Pessoalmente no meu trabalho e as meninas do trampo da S* são as mais fofas e virtualmente vcs me fizeram largar meu antigo vício, o fotolog kkkkk
10. Você brigou com alguém?
Sim, com a S* :-( inúmeras vezes... e me decepcionei com duas pessoas lá do trab... uma delas me cortou o coração que nunca mais será a mesma coisa.
11. Você deixou de fazer algo pela Ana?
Não, acho que não sou ana suficiente ainda.
12. O que te fez chorar?
Minhas brigas com a S* e a principal delas quando larguei tudo aqui em Curitiba e fui pra Brasília aos prantos desesperada, este foi o pior dia.
13. O que te fez sorrir?
Emagrecer!
14.Conte algo que você não contou pra ninguém.
Não tem, juro... meu maior segredo tem sempre alguém que sabe, nem que seja uma só pessoa. :-S
15. Alguma descoberta?
Que sou mia e eu não sabia.
16. Você venceu algum obstáculo na sua vida?
Sim, 24hrs de NF, meu sonho é chegar a 72hrs mas ahco meio impossível.
17. Conte algo estranho ou anormal que você viu ou presenciou em 2011
É anormal morar numa cidade considerada exemplo pro Brasil (Curitiba) e a polícia só funcionar em horário comercial de seg a sexta-feira isto me irrita!
18. Qual seu principal plano pra 2012?
Emagrecer MAIS!
19. Se sua resposta na pergunta acima foi “emagrecer”, fale outro plano
Ganhar mais dinheiro, rs... ganho muito muito mal, risos!
20. Deixe uma mensagem de ano novo pra quem te indicou o selinho:
Florzinha, espero que em 2012 vc possa se amar mais curtir mais e conquistar tudo que Deus quer para você! Bjos linda!
Indique 3, 5 ou 7 pessoas, link elas e avise que elas foram indicadas:

1- Aléxia
2- Nova Mulher
3- Paulinha Silveira
4- Mikely
5-














11 comentários:

  1. oie flor adorei as respostas, a gente aprende bastante com os terapeutas né? no meu caso a psicologa,bjo

    ResponderExcluir
  2. oii, gostei das respostas
    nossa vc perdeu 13kg \o/ eu perdi 12kg em 2011.
    bj

    ResponderExcluir
  3. oie flor eu não sabia que era seu tbm rsrs, se cuida viu, é mesmo é a mesma coisa só muda de nome,rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista ^^
    Tão amável... Vc perdeu 13kg, que ótimo!
    Espero que 2012 seja um ano com mais quilos a perder, mais desafios a vir e mais metas a bater. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    To adorando seu blog, ja to seguindo. Beijinhoss!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee, estou te seguindo*-*
    Floor,não posso contar o que acontece comigo aqui em casa, pq é meio complicado.
    Olha, eu nunk fui magrinha mas tbm nunk fui gordinha, mais sabe como é menino pequeno, só pra atentar fica chamando agente de gorda eu sei que nem era pra mim ter dado ouvido a isso , mas ouviaaa....
    Passou um tempo , morria de vontade de fazer balé , não fiz pq uma menina disse que eu era gorda...
    aff grilei muito , começei a miar...
    ai descobri os blog ana mia, e resolvi ser uma, e agora estou aqui, lutando pra ter 40 kiloss...
    Força pra vooc beju♥

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    13kg Meus parabéns!!!!!! nossa quantos quilos que Maravilha*
    quanto á não ter votado mais que coisa feia mocinha!!!! e ainda reclama da polícia!
    Nossa acho que se em 2012 vc emagreçer o tanto que emagreçeu em 2011 já estará ótimo.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  8. que pena que não tirou fotos :/ estava curiosa pra ver! bem, flor adorei ler um pouco sobre vc viu ? força pra vc ! e eu vou tirar as fotos logo sim, hahaha não é bom ficar se expondo como vc disse (: beijos flor!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor... eu vi seu blog e você!
    Uma gracinha!
    É... apesar de todos viverem me dizendo que não sou gorda, é assim que me sinto com 79kg!
    Mas isto vai mudar... já comprei coisinhas leves para comer e dessa vez, esse mês de férias aqui na casa de momow, eu vou perder peso e medidas! ^^
    Desejo melhoras e vá curtir um pouquinho flor!
    Fazer valer a pena os kg que já perdeu! ^^

    cheirinho viu?

    ResponderExcluir
  10. Oi linda...
    Como disse Jack, vamos por partes... Eu tive medo da balança em novembro... isso resultou em 4 kgs a mais pois eu não controlava a qualidade do que eu comia - só a quantidade. E sempre se cai naquela armadilha dos outros "só um não vai fazer mal.,," Hunf... ¬.¬"
    Então tenha em mente todo o esforço que vc está fazendo e tb os erros que anda cometendo... Talvez o seu medo venha daí. De forma a esse "monstro" pois aí vc sabe com que armas lutar.

    Quanto post "Salve, Baramar!"... rs era uma brincadeira entre amigos que jogavam RPG e no ápice da criatividade, grau alcoolico elevado e raiva contra os respectivos criamos uma tribo de amazonas. Não podíamos usar isso né? Principalmente que não éramos tão radicais quanto elas... então: novo mundo, nova tribo! Nas reuniões de "Guerreiras" (que na verdade era somente um encontro pra conversar, matraquear e destilar veneno alheio) tinha um brinde que "abriam a reunião"
    "Aos homens, aos cavalos e às mulheres que os cavalgam!"
    E pra fechar - qdo o grau alcoolico já estava meio alto:"Que os nossos sejam nossos, Que os delas sejam nossos, e que se os nossos chegarem nelas, QUE BROXEM!"
    kkkk - Era uma época de autoestima inabalável, que tocava-se o foda-se para que os outros pensavam! Nós éramos guerreiras e sobrevivemos pra viver e vencer mais um dia!
    Brincadeiras à parte, continuo tão religiosa qto sempre fui. rs.... mas não vou negar que era divertido "brincar" de Guerreira de Baramar.
    Qto aos selinhos... Moça.. vou ver o que faço... não costumo "pegar selinhos" ou participar das brincadeiras da blogosfera... mas vou fazer um esforço e pegar e colocar no bloguinho, tá?

    Beijos e feliz ano novo...

    E se passar pelo quadradinho, dê um toque pra a gente se encontrar!

    ResponderExcluir
  11. Ah sim... Eu tenho seguido o seu bloguinho... SEMPRE. só não tenho comentado pois não tenho o que falar, e sou do time da Wing... escrever "força amiga" sem sequer ler o que foi escrito deprime... é preferível nem comentar nada... E eu tb não ando muito bem... Crise no relacionamento (¬.¬) de novo. mas enfim... pedras da vida

    Quanto a sua entrevista: 13 kgs! um ótimo começo!!! que os outros se vão tb e nunca mais voltem!!!

    Beijos

    ResponderExcluir