domingo, 11 de dezembro de 2011

thinspos pra vcs! ♥♥

Amores, post rápido!


Eu estava vendo o site da GNT e achei uns looks legais pra votar... amanhã posto novidades, não posso me demorar.

Obrigada pela força... eu ainda to bem deprimida mas faz parte do ciclo da doença e tbm da nossa crise conjugal... vou melhorar, por vcs! :-*

Ontem foi a festa da empresa da minha amada S*, quando as meninas postarem as fotos no face eu posto aqui meu look (não se assustem né? Tenho 97 kilos afinal, rss)

Beijos e curtam as Thinspos:












 ♥
C*
.
.
.

18 comentários:

  1. espero que vc melhore logo dessa deprê amiga!
    Beijinhos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda.. poste a foto para a gente te ver... se não quiser, não mostre o rosto! ^^

    força minha linda...
    Uma semana controladinha para nós! ^^

    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Awn, são todas tão lindas *w*
    Sim, eu quero ver-te! Não te consigo imaginar ahah
    Beijinhos e força, querida. E obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  4. florzinha, melhoras viu? =/
    sobre a briga com a minha amiga, bem foi mais ou menos assim: eu sempre fui meio quieta na minha, mais gosto muito de sair pra festas, curtir, ate beber rsrs só que o problema, é que quase nunca eu faço isso, porque amiga de verdade eu só tenho uma, as outras são amigas mais nem tanto, e o meu maior problema é que eu odeio dançar );
    ai quando eu vou em alguma festa eu sempre fico de lado porque minha amiga nunca vai, ela sempre fala mal das festas e das meninas que ficam dançando e bebendo.. mais ai no dia da festa da formatura ela fez tudo isso e um pouco mais e ainda ficou falando depois comigo, ai eu fiquei com raiva, porque ela fala mal, nunca vai comigo, e ai faz isso só pra ficar esfregando na minha cara? vc precisava de ver ela se engrandecendo só porque conversou com alguns povo la da minha escola.. ai eu achei isso ridiculo, como uma pessoa pode mudar o seu geito de ser em função dos outros? bem eu não entendi porque ela ta querendo fazer isso, mais eu não sou assim, eu curto a minha vida e não vivo pras outras pessoas, dai eu fiquei com raiva dela, porque eu não vou botar um mini short e ir pro baile funk só por causa das pessoas da minha escola.. desculpa o comentário enorme ahsuahs precisava contar isso pra alguém.. e desculpa por confundir mais ainda, mais é meio complicado :S
    força amiga,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Thinspo são sempre boas pra nos animar!...

    Você está com 97, mas vc já chegou até os 97, certo?...Isso mostra que vc é capaz!...
    Não se julgue tanto, não...hehe

    Beijossss e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Bah, essa última foto até salvei! ^_^

    É, acho que os momentos depressivos fazem parte da doença... espero que tu melhore não só por nós, mas por ti, pela tua vida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. oi flor, melhora logo e volta, to sentindo sua falta, essa luta eh dificil mesmo, a gente vive se desanimando....

    nao gosto de fotos de thispos, nao sei se pq me sinto gorda, ou se pq tenho medo de comecar a almejar um corpo desses, a cada passo que eu ando dando nessa loucura vo ficando preocupada, sabe o eca, comecei hj, jurei que sera por apenas 20 dias e depois nunca mais na vida, mas nem sei mais...


    sabe o que eu ti falei da cirurgia? mudei minha opniao, faz a cirurgia sim, tenta emagrecer com ela e acompanhemtno medico, acho que é o melhor que vc pode fazer.. eu tava ainda mais magra que vc quando comecei e ja to pirando... num entra nessa nao...

    sei la pq to dizendo tudo isso, axo que eh efeito do eca...

    bjx flor.. melhorar

    ResponderExcluir
  8. oie florzinha estava com saudades, sei como se sente tbm to super mal mais to aki pq longe daqui fico pior,lindas fotos

    ResponderExcluir
  9. Oii anjinho!s2 HiHi como estas?Espero que melhor =) te entendo totalmente..ja deixei de ser aceita em muitas coisas por ser gorda..Mas com a ana tudo vai melhorar!Para mim e para voce flor!Torço por ti,para que tudo de certo e para que possa alcançcar a tua meta!
    Beijos fofa!

    ResponderExcluir
  10. É ruim mesmo quando alguém fica mexendo.Foi a 1ª vez que aconteceu comigo,vou ter mais cuidado.Adorei as thinspos,e quero ver essa foto hein :)
    Estou seguindo
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Posso confessar um sonho bobo? Usar saia longa! Isso é coisa de magra, se coloco fico parecendo um bujão de gás!

    Queroooooooooooooo fotos! <333333333

    ResponderExcluir
  12. Nós sabemos como é difícil!!!
    Mas vamos conseguir flor!

    Seremos magras e perfeitas!!!

    Força para nós!
    Obrigada pelo carinho e apoio!!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  13. caraaaaaaamba, chega dar raiva. fico chocada! já reparou que uma pessoa bonita (e magra) bota um shortinho, uma camiseta regata, uma bolsinha e um rabo de cavalo e fica bonita? faço isso e me sinti uma favelada! rs. Ah querida. sabe o quantogosto de voce e de ver voce bem. Sempre que eu leio que voce esta meia chateada, eu fico também... Lembre-se: Deus não dá uma carga, na qual não podemos suportar. não peça á Ele cargas menores, e sim, obros mas fortes (: 1bjão!

    ResponderExcluir
  14. Desejo-te as melhoras! Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  15. oie amore... tdo bem??? ah veleu pelo comentário... sinto sua falta.... não desiste tah.... bjos

    adorei as fotos

    ResponderExcluir
  16. Desculpe a demora para te visitar, esses dias tava na correria mas li seus posts anteriores...
    Adorei os looks... Quando eu atingir minha meta (espero que o quanto antes) vou comprar varias roupinhas novas...
    Bjus... otima terça p ti

    ResponderExcluir