sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ÚLTIMO POST DE 2011: Lançamento do Desafio da SOPA + umas coisinhas :-P

Hello Girls!

Hoje o dia está corrido!

Eu volto a trabalhar (ooohhh!!! rss) a S* chega na hora do almoço então... vim postar cedinho!

E aí, gostaram do selinho? Ficou owwww não?

Para todas e todos que quiserem seguir o desafio começa na segunda dia 02 e termina domingo dia 08. Ainda não falei com a S* sobre isto acho que ela vai brigar mas enfim, talvez o meu desafio acabe antes mas go go go! Já que to tendo o apoio das meninas do trampo vamos que vamos!

Regras: basta seguir a dieta (repostando):




SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE GORDURAS:

1 berinjela
1 nabo
2 pimentões verdes
2 maços de cebolinha
1 ou 2 latas de purê de tomate ou tomate picado
1 maço de aipo (ou salsão)
1 repolho grande
1 pacote de sopa de cebola
2 cenouras
2 xícaras de vagem picada

Tempere com sal, pimenta, curry, salsa, cebola, alho, ou com o tempero que desejar.
Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água; ferva rápido por 10 minutos; abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos. Tempere a gosto.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia. Coma o quanto quiser de dia ou de noite. Esta sopa queima calorias. Quanto mais se come, mais se perde. Advertência: Se tomada isoladamente por período indeterminado, você poderá sofrer desnutrição.
ACOMPANHAMENTO PARA A SOPA DE OBSERVAÇÃO OBRIGATÓRIA:

1º DIA:
TODAS AS FRUTAS, exceto banana. Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que deseje, menos banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente sopa e frutas nesse dia. Pode também beber chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar.

2º DIA:
TODOS OS LEGUMES. Coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de preferência. Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Tome bastante sopa e coma com legumes que desejar. Na hora do jantar, pode comer, se quiser, uma batata grande cozida com manteiga.
LEMBRE-SE: Não coma frutas hoje.

3º DIA:
FRUTAS E LEGUMES. Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Mas você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo acima que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibrada, você poderá descobrir que perdeu de 2,300 a 3,200 kg até hoje.

4º DIA:
BANANAS E LEITE DESNATADO. Coma até seis bananas e beba quantos copos de leite desnatado quiser no dia de hoje, junto com a sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste dia particular de sua dieta seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para reduzir o desejo imenso de consumir açúcar.
5º DIA:
BIFES E TOMATES. Você pode comer neste dia de 280 g a 400 g de bifes e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

6º DIA:
BIFES E LEGUMES. Coma bifes e legumes em quantidade razoável, como desejar, até o limite de 3 bifes grandes, MAS NÃO COMA BATATA COZIDA. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

7º DIA:
ARROZ, SUCOS E FRUTAS: Dê preferência ao arroz integral aos sucos, evidentemente sem açúcar e legumes à vontade. Outra vez se farte. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.
RESUMINDO:

Ao final do 7º dia, se não tiver fraudado a direta, você terá perdido de 4,500 a 7,500 kg. Se você tiver perdido mais de 8,200 kg, fique fora da dieta por 2 ou 3 dias, antes de recomeçar.

O plano de 7 dias pode ser usado tão freqüentemente quanto você quiser. Na verdade, se seguido corretamente, limpará seu organismo de impurezas e lhe dará um enorme sentimento de bem estar.

Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias do que estará adicionando.

Esta dieta não permite beber absolutamente nada de alcoólico, em nenhum momento do seu regime, devido à remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber, saia da dieta antes de beber, até 46 horas antes de ingerir álcool.

O sistema dispositivo de cada um é diferente e, portanto, esta dieta afetará cada um de maneira diferente. Depois do 3º dia, você terá mais energia do que quando começou”, se você não “trapacear”. Depois de estar de dieta por alguns dias você sentirá que o funcionamento do seu intestino mudou para melhor.

Se for necessário, uma vez que os intestinos das pessoas irão reagir de maneira diferente, você poderá tomar uma xícara de leite com farelo e fibras, caso haja necessidade. Apesar de você poder tomar café com esta dieta, você irá descobrir que necessita de mais cafeína depois do terceiro dia.

Vale tbm NF e semi NF. Vale tomar só a sopa tbm mas eu aconselho seguir a dieta como manda aí em cima ok? Mas sei que tem gente que vai achar que é mta coisa então vai da cabeça de cada um, eu vou comer o que puder comer :-P

Mandem-me o nome, o link do blog e quantos kilos deseja perder. A dieta promete como dia aí até 8 kilos e poucos então vamos que vamos!

MUDANDO DE ASSUNTO...

Já que este é o último post do ano eu não poderia deixar de desejar um

FELIZ ANO NOVO GALERA!!! UHUUUUU que ano que vem possamos renascer das cinzas e possamos nos ver belas e belos que nossa auto-estima seja curada e possamos alcançar nossos obetivos!

Respostando meu selinho de ano novo (peguem, peguem!!!):


Então é isto!

Até ano que vem! Uhuu (como se faltasse muito kkkk)

Segunda começa uma nova fase na minha vida e espero que na vida de vcs... iremos passar aqui em casa mesmo e espero que tudo ocorra bem. Espero que eu consiga falar da dieta da sopa sem transtornos, orem por mim ai ai ai #medooo!!! 

E que venha

Uhuuu!!!
Mensagens pro Ano Novo (achei prontas e perfeitas!):



Desenhinho fofo Thinspo:




Bjos
Bjos
Bjos

AMO VCS!!!

FELIZ ANO NOVO!!!
C*

.
.
.

PS1: o blog fica separando meus posts, eu gosto de tudo junto mas agora tá no máximo 1, 2, post por página... alguém sabe como resolvo isto? Já mexi nas configurações do blog mas não muda... pus 500 postagens, 500 dias, e NADA! Aff.. enfim... 

PS2: to doida pra mudar o layout do blog... tem uns mais dinâmicos mas some os elementos de página. Como eu não entendo de html conto com a ajuda de vcs! Ano novo blog com cara nova! BJU!

.
.
.

10 comentários:

  1. C*, eu sou desenvolvedora, posso ajudar no seu template. O meu é bem simples (eu sei) porque eu acho muito chato ter aquele bando de coisa na tela... é legal ter só o que interessa e pronto. Mas se vc vir o HTQE vai ver que ele é bem mais interativo e mais cheio de tecnotoides... rs (essa é proposta dele) Brinco mais com ele pois eu sei que ele não é tão acessado...

    Moça. ESSE desafio da sopa eu vou! vou aprontar umas sopas, com pouco sódio, aproveitar que não vai ter ninguém pra me torrar a paciência. Quanto as sopas, diga que vc exagerou nesse fim de ano e que seu estomago não anda legal... e vai fazer uma semana de sopa pra desintoxicar e dar um tempo pro corpo depois de tanta farra... Normalmente funciona! kkkkkk

    Qto ao meu bloguinho ser mergulhado num único mundo.. bom... parece que eu estava prevendo o que o Google ia aprontar: unificar e expor a ID. mas enfim.... O engraçado é que todos os meus familiares sabem do blog. Mas como não são "ligados" nem se importam o que eu escrevo ou lá ou deixo de escrever. Já xinguei tanto eles e eles nunca falaram nada! kkkk
    Vc acha que o meu blog é normal? rsrsrrs tá vou despirocar mais ele... (just a joke) eu despiroco no HTQE, faço piadas e beiro o humor negro...
    Me coloco como cobaia e lá sim eu libero mais esse lado radical e negro do emagrecimento. Fala como piada - mas é real.
    pra vc tb um FELIZ 2012 e que a vida pra nós fique cor de rosa! (pelo menos o lado sentimental, rs)

    ResponderExcluir
  2. Flor, vim aqui te agradecer pelo apoio, vlw mesmo minha linda, tbm vim dizer pra vc ir conferir meu último post tbm, vc vai poder entender melhor sobre mim e o pq de eu estar como estou. Florzinha, eu adorei seus 2 selinhos muito muito lindos, como vc conseguiu fazer esse do desafio? Ficou show. Adorei tbm essas mensagens e esse desenho thinspo então, QUE LINDOOO!
    Ah, flor, antes que eu esqueça, pra vc mudar esse negócio das postagens, é só vc ir em CONFIGURAÇÕES e depois vc clica em POSTAGENS E COMENTÁRIOS, vc já vai poder ver que tem no ítem "postagens" a opção MOSTRAR NO MÁXIMO 5 postagens, por exemplo, entendeu? rsrs
    E é claro que eu não poderia deixar de desejar um FELIZ ANO NOVO, que Deus te ilumine e guie seus passos pra vc chegar aonde quer. Que esse ano de 2012 seja muito muito muito especial *-*

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu estou te acompanhando também *-*
    Quanto ao desafio das sopas..eu não participarei porque ODEIO SOPA! XD Desde pequena, acho que é trauma de infância ;x

    De html, eu não entendo muita coisa, eu só cato um template por ai, e modifico os gadgets xD Só sei isso ;x

    Força

    ResponderExcluir
  4. hey..
    eu tb vou fazer a dieta da sopa do hosp do coração...
    só que não vou poder começar no mesmo dia que vc, pois nessa to tendo que acompanhar minha mãe...Aff

    Mas é um ótimo inicio para 2012
    Beijo e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  5. nem precisa falar que eu vou fazer também né? rs

    ResponderExcluir
  6. Flor, obrigada pelos parabéns!!!
    Ah, os cupcakes virtuais não engordam nada! hsuahsuahs

    Espero que dê tudo certo com a dieta da sopa... como eu não gosto nada desses ingredientes e não tô em casa, não dá pra mim!
    Mas vamo que vamo!
    2012 será todo nosso!
    feliz ano novo flor!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  7. WOW! Grande post! Mas li-o todinho! hehe :D
    Espero que tenhas tido um bom natal! :)
    Feliz ano novo, querida! Que tudo o que desejas, se realize. Beijinho
    Filipa*

    ResponderExcluir
  8. Oi amora...
    Ah, esses diagnósticos confusos, coisa de médico ruim, pode acreditar, pois mesmo que não tenha diagnóstico eles teriam te encaminhado para terapia...

    Eu vou pegar o selinho sim... Vou por na lateral... ok?

    Cara!! Eu emagreci 15 kilos, to vestindo com certeza 44, mas comprei uma calça, sem botão, 42 que me serviu bem... Então é isso, dependendo da forma fico entre 44 e 42... Um saco ainda...

    Eu tb engordei nesse fim de ano, só vou pesar dia 15, pro "Projeto metamorfose"... A balança me faz chorar, e outra dois kilos a mais por causa da menstruação, pra vc ter uma ideia eu nem quero vestir minhas calças ja que uma é skinny preta, linda, nunk tinha conseguido do meu tamanho... Não saiu de casa e só ando de saiona...

    Ah... desculpa pelo testamento...
    Me empolguei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah sim... tava vendo e vc não tem nenhum dos meus selinhos... eu ateh postei eles novamente pra quem não tinha pegar...
    Pega la...

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Estava procurando a dieta da sopa e encontrei seu blog e adorei.Também vou aderir a partir de amanhã pois tenho que eliminar 15 Kg. Feliz 2012 p/ voce!!! Bjus...

    ResponderExcluir