quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2o post do dia: consegui minhas 24hs de NF uhuuu controle TOTAL \o/

GENTE TÔ TÃO FELIZ QUE NÃO AGUENTEI E VIM POSTAR!!!

NÃO HÁ ALEGRIA MAIOR DO QUE VC CONSEGUIR FAZER UM NF BEM SUCEDIDO E AINDA RESISTIR A MIL TENTAÇÕES!!!

A S* tá morrendo de cólica, tá morgada lá na cama #fugi!

Então... fui FIRME!!!

Primeiro, eu trab do lado de um bando de mulher que SÓ COME resisti a TUDO!

Aí no almoço tinha sagú de sobremesa (EU AMO SAGÚ) aí pensei "nossa, eu AMO sagu" aí tinha creme pra por em cima... resisti ao creme. Fiz meu prato... de repente quando acabei de comer NÃO COMI O SAGÚ! \o/!!!

E meu prato? Orgulho TOTAL!!! Não pus arroz e feijão, pus mta, mta salada, praticamente 70% do prato, normalmente é 50%. Pus o frango e o fígado que tinha pra comer de proteína. A Fabi, minha colega que eu AMO sempre pede pra eu por algo no prato pra ela, enchi de bolinho de arroz, ela pegou alguns e deixou alguns pra mim e eu NÃO QUERIA! NÃO COMI NENHUM! De carboidrato pus duas colheres de polenta cozida, subistituindo o arroz e o feijão! Ultima tentação do dia: MIOJO PRA S*!!! Fiz miojo de feijão com mta cebola e linguiça, bem gordurosa, justamente pra eu não querer comer! Realmente, não quis! Ou seja: ESTOU DE NF! Consegui! Não comi nada depois da "janta das 16hs" do trampo! :-P vamos ver como será amanhã! Tenho uma consulta cedo aí é mais difícil pra mim fazer NF mas se eu não conseguir, tentarei comer algo bem levinho até a "janta das 16hs" do trampo"

Tô MUITO FELIZ!!!



Tinha que vir contar pra vcs!!!

Li todos os recadinhos tá? Assim que der eu respondo! Não sei se amanhã eu posto e se dá pra entrar na net e no findi é BEM DIFÍCIL então vou dar um FELIZ FINAL DE SEMANA PRA TODAS antecipado!

BEIJÃO!


C*

.
.
.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo controle estou super feliz por vc queria muitoser forte e ter esse controle tb.... Bjus se cuida

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo controle *---*
    Continue assim, força!

    ResponderExcluir
  3. NOssa!!!!!!!!!!!!!
    que noticia ótima, estou muitoooooooooooooo feliz por vc...
    Como é bom ter em nossa mente a sensaçao de dever cumprido né???
    Bom findi pra vc tbm!!!
    bjus e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. oiii :DD
    que bom que conseguiu fazer NF!!!
    é assim k vc vai longe, pouco a pouco estara fazendo um Nfzãoo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ps: que força mulher, resistiuu a tudoo, eu sempre k faço Nf apaareçe só coisas gostosas!

    uhh tentação
    eu enfrento a tentação sendo como um teste, em que a ana nos poem á prova, se da-mos ouvido á comida ou ao desejo de ser-mos magras.

    ResponderExcluir