segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

começando a semana!

Oi meninas! Pra começar a semana uma imagem perfeita pra vcs! Isto que é Thinspo: sem banhas, nua, de meia-calça!




Quem não quer ficar assim? rss


.
.
.

Ando MUITO COMPULSIVA desde da intoxicação alimentar! :-( Medo de me pesar e ter engordado, sério!

Não sei o que fazer! Acho que a TPM tbm ajuda :-(

Espero que esta semana eu consiga fazer algo!

Janna, não consegui fazer NADA com meu cabelo, to sem $$ e sem idéias baratas :-S sorry flor! Tô doida pra fazer luzes maaaaaaas...

É isto por enquanto... hoje comecei bem o dia, espero terminar ele menos compulsiva. Eu PRECISO retomar meu controle, aff!

Bjos


C*

.
.
.

6 comentários:

  1. Querida, desculpe o negócio da janela com a propaganda. Eu não consigo removê-la do meu blog :-( Obrigada por me visitar e me apoiar. Boa sorte com a dieta e espero que as compulsões fiquem longe de você. Eu detesto as compulsões. As vezes eu sinto que como por comer, sem ter fome. Uó!

    ResponderExcluir
  2. oiii
    força no controlr da compulsao.
    e tpm cara se eu pegar a pessoa que inventou ala eu juro que seu soco ate matar, tpm e ó do borogodó.rsrsrs minha tia e que fala isso .......


    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ia mudar de visual e não me contas-te, aaaaaaaah, vou te pegar na porrada. rs!
    calma cara. tudo vai voltar ao seu normal. fica bem. 1bjao;

    ResponderExcluir
  4. Linda a thinspo!!
    Desculpa a demora em aparecer aqui, vc tem sido tão legal comigo e eu me sinto uma ingrata com vc. Me perdoa? :(
    Espero que vc alcance o controle logo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Calma linda... eu sei como é a gente fica meio sem rumo, mas ore bastante que isso passa...
    Toda força do mundo pra vc e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. flor hj que vi essa postagem não tá aparecendo todas as suas que droga,não fique assim flor vc vai recuperar o controle,bjo

    ResponderExcluir