quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E QUEM DISSE QUE A GORDA AQUI CONSEGUE FAZER O ANTIGO NF DE 24 HORAS??

#FAIL


TENDO AMANHÃ!

:-S


Além de uma compulsão básica ontem a noite... hj de manhã eu precisei comer, fiz exame de sangue, me senti fraca. Tô numa lan... não curto mto ficar por aqui em lans, fico com a sensação que estão a me observar...

QUE HISTÓRIA É ESTA DA INAH HEIM THALITA?? AFFF!!! PRA MIM É FAKE! QUE VERGONHA!!!

Bjos
C*

PS: Janna minha linda, thanks por me deixar participar do desafio!

.
.
.

11 comentários:

  1. Putz compulsão é foda, eu tenho sei bem como é, fico arrasada...
    Mas não desanima tá.
    Bju ;*

    ResponderExcluir
  2. Odeio compulsões :S
    Mas não se estresse nem se ofenda...amanhã será um dia melhor e tudo ficará bem ^^ vc consegue sim.

    Darkisses
    ps: nem falo nd desse lance da Inah :S

    ResponderExcluir
  3. Pois é, agora se descobriu que tudo é mentira, eu hein, pegou a todas hein.

    NF tem de ser feito quando bate a vontade, não podemos planejar fazer o nf senão não dá certo, a gente se sabota =/
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Eu tb to sem "resistencia' pra fazer meus antigos Nf's de 24 hs...
    E sobre a inah, que coisa neh??

    Ps: Mudei o visual e o nome do blog, depois passa la pra ver... e da sua opinião...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Putz... tamo no mesmo barco... também naum consigo fechar a boca, mas tamo ai neh firme e forte p alcançar nossas metas, se cuida... Bjus

    ResponderExcluir
  6. a thalita tá certa, NF planejado é sempre cilada. cê tem que fazer quando acha que tá no pique pra um.
    mas nem tudo está perdido, flor. a gente sempre tem o amanhã. :)
    obrigada pelo comentário, eu realmente acho que preciso de um psiquiatra, psicólogo, terapeuta, tudo isso e mais um pouco hahah :(
    estamos juntas no desafio da janna. será que conseguimos os 10kg a menos? tenho esperanças, hein.
    beijão.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, que bom que você tá no desafio!
    Espero que dê tudo certo para nós! ^^

    Concordo com a Thalita! Tem que deixar quando ele vai rolando...

    Força e controle para nós!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  8. Oi flor desculpa naum ter passado aqui antes eu naum estou bem!

    força aí gata que vc consegue fazer nfs força basta vc ir com garra!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. oie flor sei lá tá tão dificil saber se é verdade ou mentira mais se for me senti usada, fiquei muito mal, não fique assim não flor, to querendo mudar o fim do desafio de novo oque vc acha? é nós no desafio beijo

    ResponderExcluir
  10. compulsão é uma porcaria mesmo, estraga a gente totalmente.

    ResponderExcluir
  11. oiiiii,
    compulsao e uma droga aff
    mas com calma a gente se livra da compulsao e chegaremos ao nosso objetivo
    bjao

    ResponderExcluir