sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Madrugada ansiosa: INSÔNIA! Resultado: furei o médico e o nf com duas fatias de pão integral. E agora? AZIA! Aff! Pelo menos NÃO QUERO COMER NADA NÉ? risos!

Hello girls!

Madrugada ansiosa, tive uma crise horrenda de ansiedade e insônia. Eu tenho problemas de ansiedade sérissimos fiquei tão ansiosa pq não queria ir na consulta de hoje que não dormi... comecei a passar mal então as duas horas da manhã #omg resolvi comer. Comi e to passando mal Ô VIDA! :-S

Tudo bem que não foi nada demais: o pão integral era com castanha do pará (ômega 3) e quinoa e eu pus requijão ligth e enchi de linhaça (tudo termogênico) pra queimar melhor e tomei com cha mate zero maaaaaaas nem assim consegui dormir... fui dormir um pouco melhor apenas depois que a S* foi trabalhar. Mas to meio zumbi... e o pior: ME DEU AZIA! AFF!!!

<- img representando insônia + ansiedade + azia #sucks!

Não estou me sentindo culpada por ter comido estas fatias de pão integral não... mas to chateada de estar com azia e de ter tido esta crise de ansiedade! Pq foi ela que me deu esta azia associada ao pão! AFF! Não era mais fácil só não ter ido??? #OMG!

Enfim, é uma merda! Quando a ansiedade toma conta de mim é terrível!

Pelo menos há um LADO BOM: NÃO QUERO COMER! NEM CONSIGO! :-S

NF até a "janta das 16hs" e sei lá se até lá melhoro...

Ah, obrigada por todas as mensagens de carinho sobre meu NF concluído de ontem! fazia tempo que eu não conseguia minhas 24hs de NF e fiquei mesmo mto feliz! Uma coisa que ajudou foi aquela dica do sal de frutas eno, realmente sacia gente #AMEI!  Como o blog pôs as postagens pra trás, quem não viu o post CLIQUE AQUI PRA VER MEU NF como eu ODEIO isto no BLOG AFF!!!

Estou desanimada pra ir trabalhar. Fora a azia, eu to treinando uma coroa lá que tá dando UM TRABALHO! Ô MULHER LENTA! AFF! :-S

Bem, se der entro do fim-de-semana tá? Se não, um ótimo fim-de-semana a todas!

AM♥ V♥CÊS!

Bjos


C*

.
.
.

EDITD:

Comi uma laranja a pouco, melhorei \o/. E é super saudável né? Tô indo SUPER PRODUZIDA trabalhar hj, a S* me ligou disse que talvez a gente saia hoje! As meninas vão amar! Make up e look preto de saião que eu AMO! Vou pedir pra minha colega cora lésbica lá do trampo tirar uma foto e me mandar e se sairmos hj talvez nossa amiga "ponei (apelido carinhoso, rss) tire fotos (se eu conseguir estas fotos eu posto tá?) ! Bju

.
.
.

14 comentários:

  1. Oie flor, poxa que chato isso, azia ninguém merece. Vc toma remédios pra ansiedade?

    Bom, pode deixar que peço sim pra Yara te add, falo com ela sem problemas ;)

    Boa sorte no trabalho e nas dietas.
    Ótimo fim de semana.
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Nass, azia? Que pior :S
    Mas já passou pelo menos õ/
    Continua forte minha flor, se arruma bem linda e sai para expor sua beleza aos meros mortais HASUAUSHUASHSHA ' Quero ver depois, hein. Força s2*

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo comentário no meu blog, mesmo.
    azia é ruim e tal, mas pelo menos não está comendo, vc ta indo muito bem agora *-* depois quero ver as fotos, beijos

    ResponderExcluir
  4. Um dia ainda consigo fazer um NF decente, as compulsões acabam comigo!

    Parabéns pelo blog!

    http://borboletasvoar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o SUPER PRODUZIDA, é isso ai um dos passos pro emagrecimento é se cuidar.
    Tbm adorei as borboletinhas de fundo. Amiga vc não é a única a sofrer assim por conta da ansiedade, eu tbm sou assim, é péssimo né?! sabe que nem gosto de ir a lugares onde sei que as pessoas vão reparar em mim ou que eu vou ter que falar, tipo consultas médicas, porque fico ansiosa demaissss, e isso começa ja uns dias antes. Por isso que não tenho ido mais na psicóloga e nem na casa da minha mãe afff, mas só agente sabe que é ruim ter uma ansiedade tão forte assim né.

    Vc ta indo super bem, quando eu como pão integral tbm passo só requeijão light shauhsuahs. To vendo que no verão do ano que vem só vai da nóis na praia heim!?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oie querida que bom que deu tudo certo no nf de 24 hras agora quanto a azia eu tenho muito tbm,se cuida querida espero que fique bem e que passe essa ansiedade eu tbm sou muito,beijo

    ResponderExcluir
  7. Oiiii!
    Prazer, obrigada pela visita, conte comigo para o que precisares também.

    Azia é horrível mesmo, tu acaba não conseguindo se concentrar em qualquer coisa que tu tenha que fazer porque aquela dor tá te matando...

    Respondendo as tuas perguntas:
    Não faço terapia, já fiz, em 2008, mas depois da psicóloga entregar um termo pra minha mãe dizendo que eu representava um risco pra mim mesma, saí fora.
    Já tomei tudo que é remédio desde os 14. Fluoxetina, anfepramona, femproporex, diazepam, clonazepam, paroxetina... e cia. =/ Fiquei absolutamente dependente.
    E tu, toma/ já tomou o que?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. passando agr só pra desejar boaa sorte e força!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. bem q eu queria ter uma azia de vez em quando pra eu APRENDER a lição!!!! kk

    beijóns, linda...

    ;**

    ResponderExcluir
  10. Guria, suas postagens são otimas, super animadas, é bom isso! incentiva a gente e saímos daquele cima de chororô que fica aqui nos blogs as vezes!
    Tbm tenho ansiedade e insonia, tomo remédio pra dormir e tudo, e pão me mata de azia e queimaçao, vinho tbm.. Mas é dificil, uma das coisas que mais da vontade de comer quando se tem ansiedade é pão né? Por que é puro carboidrato e o cabeça manipula a gente pra comer isso xD

    Só não entendo por que o nervoso de médico amiga, ele só vai te ajudar.. E se vc nao gostar pode muito bem catar tua bolsa e ir embora!

    Espero que consigas da proxima vez =)
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, parabéns pelo nf (tou desatualizada, não?).
    Segundo, obrigada. Você conseguiu me fazer rir com a imagem azia+insônia+ansiedade, e só Deus sabe o quanto um riso representa pra mim nesse momento.
    Terceiro, remarca a consulta com o médico, ele pode te ajudar.
    Quarto, obrigada pela dicas no meu blog, mas acho que eu vou esquecer a faculdade esse ano. O curso não é exatamente oq eu quero e não sei se estou pronta pra dar esse passo na minha vida. Mas vou tentar ano que vem, e vai ser melhor, vou estar mais madura, vou ter mais tempo para escolher o curso e se passar, aí sim vou recorrer na justiça (ainda vou estar no 2º ano). Mais mesmo assim, obrigada pelas dicas!
    Bjs amore!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo NF
    Eu to atrsada sei... mas vc viu como estão as coisas neh...
    sobre minha situação com minha irmã e minha mãe, postei la no blog...
    Depois da uma lida...
    Que médico é esse que vc não queria ir??
    Nossa amore me da uma atualizada...
    Só não vou ler os posts pra trás pq tomei remédios para dormir e eles estão começando a fazer efeito, mas se depois eu passo aqui e leio tudo que eu perdi...

    E só pra completar
    Ansiedade é um saco...

    Beijos

    Te adorooo...

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!!Parabens pelo NF fico supeer feliz por ti!!!*-* Azia é uma merda né :s mas logo vai passar (yn
    Se cuida anjinho,espero que tudo fique bem :)
    Força e controle!
    XoXo

    ResponderExcluir