segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

mais uma hj, aproveitando que to de molho

amores, pra quem vai comer a dieta da sopa, achei uma variação dela:

Cardápio sugerido pelo Hospital do Coração

A Sopa


INGREDIENTES:
1 BERINJELA
1 PACOTE DE CREME DE CEBOLA
1 NABO
2 XÍCARAS DE VAGEM PICADA
2 MAÇOS DE CEBOLINHA
2 PIMENTÕES
1 CENOURA
2 TOMATES PICADOS
1 REPOLHO ROXO GRANDE
1 MAÇO DE AIPOS OU SALSÃO
Tempere com: SAL, PIMENTA, CURRY, SÁLVIA OU SALSA
Obs: o creme de cebola não é desintoxicante... é um opcional  para aqueles que precisam de um sabor mais acentuado e que tem resistência à sopa.

MODO DE FAZER:
Corte todos os legumes  e cubra com água.
Ferva por 10 minutos,  aproximadamente 40 minutos, ou até que os legumes estejam á sua vontade. Tempere a gosto.
CARDÁPIO SUGERIDO PELO HOSPITAL DO CORAÇÃO
1º DIA
Todas Frutas(menos banana) + Sopa
2º DIA
Todos os Legumes +Sopa
Evite feijões secos, grãos de bico, ervilhas e milho.
Na hora do Almoço, pode comer uma batata grande cozida

3 º DIA 
Frutas e Legumes + Sopa
4º DIA 
Bananas + Leite Desnatado + Sopa
Pode-se comer até 8 bananas durante o dia , seja batido com leite, ou não.
Utilize adoçantes
5º DIA 
Carnes (Frango, Peixe, evite carne de porco) + Tomates + Sopa
Beber bastante água e chá verde, para ajudar na eliminação do ácido úrico.
6º DIA
Carnes (Frango, Peixe, evite carne de porco) + legumes em quantidades razoáveis+ Sopa
7º DIA
Arroz (de preferência Integral) + Legumes+ Sopa


achei legal pra quem quiser variar...


eu to numa intervenção familiar!


querem me levar pra brasília pra me tratar: esposa, pai e mãe


pra mim, dieta da sopa nem tão cedo mas o desafio tá valendo pras participantes! me contem se dá certo mesmo isto!


ANONIMO(A) LINDO(A) vc comenta todo dia aqui mas quem pe vc coração???? obrigada viu!!!!


aff to mto ruim gente já chorei até hj...


cólica + intoxicação alimentar é de lascar!


:-(


amores não desistam do desafio por mim ta?


força força


ai céus que dor...


amo vcs

peguem o selinho do desafio no http://sereithinspo.blogspot.com/2011/12/ultimo-post-de-2011-lancamento-do.html




C*

.
.
.

10 comentários:

  1. Amor era o que eu queria!kk
    Eu vou me limpar(de comida)tentar fazer uma semana de nf e fazer uma dieta termogênica(sei láh se éh assim que c escreve)com sopa será que dáh pra meter umas pimenta aí?
    tratar do que amor?transtorno alimentar?
    Amor eu acho vc novinha ainda!vc éh uma linda flor!bjos

    ResponderExcluir
  2. OLá!
    Boa Sorte no desafio tomara que consiga perder consideráveis kilos.
    Eu gostaria de fazer mas vou ficar fora de casa, então fica difícil fazer sopa.
    PS: Ha sim então está explicado pq não votou. hahaha! sério.. Não gosta da Dilma? Eu tb não tanto que não votei nela, mas devo admitir que ela tem feito um bom trabalho.
    O Psdb sempre me pareçeu aristocrata! ave.. Não gosto de políticos. Vc tem razão aff tamo ferrada.
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Ô querida, força aí, desiste não ta?
    Obrigada pelas sua palavras em meu blog. Ah, postei seu selinho lá hehe

    bjo

    ResponderExcluir
  4. que bom que as coisas estao melhorando =) nada como um dia apos o outro nao é mesmo???
    vamos continuar com força e coragem hein!!!
    fique boa logo tá!!!
    bju

    ResponderExcluir
  5. Oie!!! Passando pra desejar um feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  6. oii flor passando pra deixar uma super força e k concluias tds suas metas nesse novo ano
    e força na dieta da sopa, eu gostei do cardapio, mas ja to pensando em fazer a do iogurte então, foco e principamnete força de vontade que vais conseguir. bjs

    ResponderExcluir
  7. oh meu anjo espero que vc melhore, é melhor não fazer dieta nenhuma agora mesmo até vc melhorar, se cuida querida não gosto de te ver assim espero que as coisas melhorem ai na familia,bjo

    ResponderExcluir
  8. Aii menina que barra heim, ficar doente é pessimo, nunca da pra fazer dieta. Nao vou começar a dieta da sopa agora, comecei a da Usp, mas depois dessa, caso eu nao chegue a minha meta,o que eu nao quero que aconteça, farei essa.

    Beiiijos e força. Espero que voce fique 100% logo.
    s2

    ResponderExcluir