terça-feira, 3 de janeiro de 2012

meninas eu não estou fazendo o desafio da sopa não, to doente, não posso!

eu lancei o desafio e não posso participar mas por favor meninas, não desistam!

quem queria fazer, faça!

to na CANJA!

tbm é sopa mas não é a do desafio!

afff

mas eu farei esta semana de dieta da sopa do hospital do coração sim, quando eu melhorar e aviso vcs... pra quem tiver fazendo esta semana boa sorte!




bju
C*
.
.
.

PS: olhem isto:

Rosie Huntington-Whitely exibe corpo muito magro em Miami
Atriz e modelo foi fotografada de biquíni ao lado de amigos e do namorado, o ator Jason Statham
QUEM Online; Fotos Reprodução


Reprodução
Você acha que Rosie está muito magra? Curta a nossa página do Facebook e dê sua opinião!

Rosie Huntington-Whitely, 24, aproveitou mais um dia de piscina em Miami, Flórida, na segunda-feira (2). A atriz e modelo inglesa aproveita dias de férias em um resort ao lado de amigos e do namorado, o ator Jason Statham, 44.

Apesar de integrar o time das mulheres mais sexy do mundo e de ter representado a famosa grife de lingerie Victoria's Secret, Rosie tem chamado a atenção nos últimos dias por um motivo diferente. Completamente sem curvas e bastante magra, a estrela de "Transformers 3" mostrou que perdeu muito peso nos últimos meses, e virou alvo de críticas da imprensa internacional.

Na última semana, Rosie e Jason foram flagrados em momentos de intimidade na piscina do hotel em que estão hospedados. Deitada em cima do namorado, 20 anos mais velho, a modelo protagonizou cliques quentes para os paparazzi. Depois que as imagens foram divulgadas na imprensa, o casal preferiu curtir o restante dos dias de forma mais comportada.

Editora Globo
Empolgados, Rosie e Jason não notaram que estavam sendo fotografados
PRA MIM ELA TÁ LINDA, PERFEITA!!!
.
.
.

12 comentários:

  1. Oii flor, não fique triste não por não poder fazer a dieta agora, não era a hr mesmo, mas assim ki vc melhorar vc poderá fazer, vc vai ver, força aí.
    Nossa eu achei a Rosie linda, perfeita, tudo!!! Adorei...Quero mais é ki a impressa vá a MERD***, ki idiotas...se uma pessoa tá gorda, eles xingam, se a pessoa tá magra, xingam tbm, o ki querem então? Deixem a pessoa ser feliz do jeito ki quiser poxa, isso me indigna.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. OIe não desanime quando vc ficar boa você faz a dieta da sopa... eu estou fazendo e por enquanto estou firme e forte.... vc vai conseguir também...mlhoras viu..BJus

    ResponderExcluir
  3. oie flor acho que ela tá linda, ta magra mais n 100% exagerado se cuida minha flor,bjo

    ResponderExcluir
  4. oie meu anjo, que ruim que vc não sarou ainda canja é bom pra curar tenta se alimentar direito pra melhorar logo to torcendo bjo

    ResponderExcluir
  5. flor, passando pra desejanr um feliz ano novo..
    eu ja fiz essa dieta da sopa, aguentei so 3 dias, a sopa é ruim de maiss rsrsrsrsss
    beijoss se cuideee;*

    ResponderExcluir
  6. Oie que saudades de tu! que pena que esta doentinha, se cuida pra melhorar rápido então.
    Pra mim essa mulher da foto da com um corpitcho lindo, ah eu com um corpo desses.

    Eu já fiz essa sopa ela fica muito boa.
    Feliz 2012, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Melhoras pra ti! =/ Péssimo ficar com intoxicação! D: Já sofri um bocado com elas.

    A Rosie está linda demais! Verdadeira thinspo.

    ResponderExcluir
  8. AMOR EU VOU FAZER ESSA DIETA DA SOPA QUANDO EU ESTAR MAIS SECA PQ AGORA EU TÔ MÔ OBESAA!
    ÔH AMOR TOMARA QUE TUDO OCORRA BEM PRA VC ESTOU TORCENDO VIU SUA LINDA!
    AIN QUE SONHO O CORPO DESSA MULHER DÁ ATÉ DESGOSTO QUANDO OLHO PARA O MEU!!MAIS EU VOU CORRER ATRÁS DO PREJU E SEREI UMA THINSPO(COMO DIZ O SEU BLOG)
    AMOR BEIJO GRANDE E MELHORAS PARA VC TOTOSINHAA!EU TE ADOROO!

    ResponderExcluir
  9. Ah flor, sorte pra você! Que se recupere logo!!!
    Bem, não me acho muito mais magra 11kg a menos, mas consigo ver diferenças, minha barriga tá beeemm menor!
    Sei que pode ser a ana distorcendo o que você vê, mas tenta encarar que você já perdeu bastante!

    Quando fizer a dieta, força!

    Ah, achava ela linda antes... magra e com curvas! Agora não está feia, está linda também, mas antes era muito mais!

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, estou te seguindo! Estou na luta de novo! Espero q vc saia do hospital logo, e fique boa! Eu não acho q ela esteja mto magra, eu acho q está linda! :D Força;

    ResponderExcluir
  11. Ahhh melhoras, poxa ficar doente bem no começo do ano, ninguém merece. Então nao acho qu ela ta magra não acho que ela ta perfeita mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. oiiiii sou nova por aqui e meu primeiro comentario mas ja estou lendo seu blog ha algum tempo.
    quanto a dieta da sopa nao fique triste pois semana que vem vc faz e se quiser eu faço com vc.
    e sobre a foto , amidia e um mostro que faz com que as pessoas se sintam mal ela ta linda , quem fez essa materia so pode estar com inveja do corpon dela
    abraços

    ResponderExcluir