quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

menos 2kg - intoxicação alimentar tem q servir pra alguma coisa né?

gente, to comendo finalmente!

frutas, nem creditu!

mais tarde vou tentar comer a canja da S*

uma coisa eh a gente fazer NF querendo! outra é passar mal demais né?

enfim!


93kg!

\o/

tomara q eu nao engorde agora q voltei a comer...

hj a noite vou num clinico geral consultorio mesmo, chega de pronto socorro neh? pedir um check up!

me livrei de ir pra Brasília!

lá eu ia engordar com ctz!

bjos amores, to melhor ALELUIA!

C*
.
.
.

PS: quem tá fazendo mesmo o desafio da sopa? me avisa!!! ANONIMO (A)!! QUEM ES TU AMORE???

.
.
.

11 comentários:

  1. Ain, que bom que tu melhorou! *o* Realmente, intoxicação só tem essa utilidade: perder peso! xD

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. EEEEh que bom que está melhor...
    Que de tudo certo a ti, 2012 será um ano diferente pra mim, já comecei o 1ª dia pensando em suicidio...

    ResponderExcluir
  3. oieee..

    minina eu tava comentando pelo celular por isso que tava saindo aquela merda ¬¬

    e vc e a s* tao de boa entao eh?

    fico feliz, ficar em casa em clima de briga é pessimo, segunda eu mandei meu marido p fora de casa e ele quase foi =/

    nessas horas precisamos nos contolar...

    bjxx

    ResponderExcluir
  4. Weeeeee! Toda futura thinspo! <3
    Adorei conversar contigo de manhã. Espero que você tenha sucesso na dieta da sopa!

    Você e S* são igual yoyo, vão e voltam. xD
    Mas se BSB vai te engordar, fuja de lá!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está bem e emagrecendo, seguindo aqui. Força e controle! Bjok's

    ResponderExcluir
  6. ja pensei sim, mas meu marido quase teve um troço...... tipo ele quer que eu emagreça mas vive dando chiliques comigo....

    tenho que emagrecer na raça... e esse negocio de fica em casa num ta ajudando em nada...

    bjxx

    ResponderExcluir
  7. hahaha, ô c* nem queria dar porrada nela hahaha, eu tava generalizando mesmo, porque o que tem de menina babaca nesses blogs pró-ana da vida não é brincadeira. e eu acho mesmo que a thalita sabe que tem um problema, e não uma benção por ser ana, sabe?
    mas já ameacei de novo caso ela continue com essas idéias hahaha. e vamos juntas.
    gente adorei seu blog? que inspiração maravilhosa você é.
    já te sigo. um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você tá melhor menina!
    Um perigo intoxicação alimentar!
    Uma vez fiquei com infecção intestinal por causa de um peixe! :x
    Fiquei mal,perdi 4kg em dois dias... E quase morri!
    Mas que bom que nem eu e nem você batemos as botas! hsuahsuahsuahs ^^

    Verade flor, a anorexia tem seus riscos... por isso toma cuidado, vá com calma. Tente emagrecer com saúde!

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  9. oie meu anjo que bom que já ta comenso frutas, fico feliz que n tenha mudado pra lá sem sua vontade espero que de tudo certo minha linda, vamos que vamos,bjo

    ResponderExcluir
  10. Tomara q essa maldita intoxicação santa caia sobre mim kkk
    Q bom q emagreceu! Eu nao sei como to. So ando comendo e nao saindo do lugar kkk.
    Boa sorte ai! Bjss

    ResponderExcluir
  11. WOW estive ausente um pouco e já estás com 93kg?! Parabéns, princesa!
    Espero que estejas melhor da intoxicação, querida! :(
    Beijinhos e força.

    ResponderExcluir