segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

não consigo começar a dieta da sopa hj: to menstruada, passando mal mas em casa as coisas melhoraram um pouco ao menos

ai ai eu daria tudo pra não ir trab hoje

to passando mto mto mal

não consigo começar o desafio hj meninas, to fraca... vou comer normalmente no trabalho aff

já vomitei de manhã, to mal do estômago desde ontem... vomitei só bilis... almoçamos num café colonial e eu comi um quiche de batatas e de sobremesa um morango que tinha lá com uma calda de chocolate (não resisti foram 3 morangos nem foi tanto) mas não achei que iria me fazer tão mal, sério! nem foi comulsão sabiam? parecia bem leve aliás e eu não resisto a um morango com chocolate...

aí pra completar eu menstruo! aff

as menians do trampo q hj devem começar a dieta da sopa mas pra mim ta suspensa hj... se amanhã eu tiver melhor mesmo menstruada eu começo!

pedi pra S* pra ficar com o carro hj

ontem o dia começou infernal e terminou melhor, eu não sei o que vai ser deste relacionamento não mas to vivendo um dia de cada vez, uma hora de cada vez, sei lá...

comecei a treinar outra pessoa lá no trampo, serão só hj e amanhã não posso faltar

queria dormir e não precisar acordar tão cedo aff

é isso

bju